x
Convex Datacenter
Página 26 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 1617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 432
  • #301
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12



    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Grande Fabiano,
    parabéns pela empreitada. Agora conta como isso gela o "saco"! Para o pessoal do banco traseiro , como ficou. fresquinho ou gelado?
    Carlo por enquanto gela o "saco" enquanto o motor não está muito quente depois apenas refresca rsrsrs por enquanto vai dar para conservar os "óvos" kkkkkk mas ainda quero que gele rsrsrs. Estou achando que a ventoinha do condensador não está dando conta mais uns dias vou fazer mais uns testes. Hoje vi q a correia do compressor também estava com uma certa folga já estiquei e vamos ver como se comporta.

  • #302
    Usuário Avatar de nirlei
    Entrada
    15/06/2004
    Local
    Franca/SP
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Fabiano, seu assoalho tá esquentando? O meu esquentava bastante. Tive que colocar o feltro entre o assoalho e o tapete. Melhorou um pouco. Quanto ao A/C, quando terminei de instalá-lo, medi a saída e bateu -10º.




    Abrass.
    Nirlei Pires
    Band Curta 91t
    Franca - S.P.

  • #303
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por nirlei Ver Post
    Fabiano, seu assoalho tá esquentando? O meu esquentava bastante. Tive que colocar o feltro entre o assoalho e o tapete. Melhorou um pouco. Quanto ao A/C, quando terminei de instalá-lo, medi a saída e bateu -10º.




    Abrass.
    Nirlei o assoalho não esquenta estou achando q é problema na ventoinha pois a mesma deveria ter ficado encostada no condensador note nas fotos anteriores q ficou uma fresta entre a ventoinha e o condensador e o ar está saindo para os lados espalhado ao invés de passar pelo condensador. Ainda vou ter que ajustar e testar, assim q ter um tempo vou modificar o suporte da ventoinha.

    Abs

  • #304
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Nirlei o assoalho não esquenta estou achando q é problema na ventoinha pois a mesma deveria ter ficado encostada no condensador note nas fotos anteriores q ficou uma fresta entre a ventoinha e o condensador e o ar está saindo para os lados espalhado ao invés de passar pelo condensador. Ainda vou ter que ajustar e testar, assim q ter um tempo vou modificar o suporte da ventoinha.

    Abs

    Fabiano esse eletro ventilador não terá pouco rendimento, sendo muito fraco para o sanduiche de radiadores?

    Havia pensado nesse detalhe quando estava adquirindo as peças pra montar o meu(num futuro), consegui um da van Fiat Ducato. Venta muito creio que até exagerado, exatamente para conseguir transpor o bloco de radiadores.


    Espero que consiga solucionar esse pequeno percalço.


    Forte abraço.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #305
    Usuário
    Entrada
    27/06/2014
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    47
    Posts
    250
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Mas quanto a caixa que usei não sei se tem algo de errado com a ventilação do condensador mas depois do motor muito quente parece que não gelaaa tanto, ainda vou ver se tem algum ajuste na ventoinha ou se vou colocar duas, então se pretende comprar uma caixa igual acho melhor esperar um pouco, caso não tenha jeito vou trocar por uma das grandes com 6 difusores, acho que vai atrapalhar o espaço do carona com uma caixa maior mas se não melhorar o desempenho da atual vou trocar com certeza.



    Fala Fabiano r
    Estou com os dois pedidos na agulha para a compra, exatamente iguais ao que vc comprou, nós mesmos locais, inclusive.
    A caixa condensadora eh aquela que vc comprou no ML, correto??
    Acompanho então vc solucionar o problema
    Grande abraco
    Andrey
    Band longa 1982, curtas 91 e 2001.

  • #306
    Usuário
    Entrada
    27/06/2014
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    47
    Posts
    250
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AndreyPrevidelli Ver Post
    Fala Fabiano r
    Estou com os dois pedidos na agulha para a compra, exatamente iguais ao que vc comprou, nós mesmos locais, inclusive.
    A caixa condensadora eh aquela que vc comprou no ML, correto??
    Acompanho então vc solucionar o problema
    Grande abraco
    Andrey

    Corrigindo
    Caixa evaporadora.
    Band longa 1982, curtas 91 e 2001.

  • #307
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    O ar que tenho na miha Band mais parece uma câmara frigorífica, gela demais só consigo usar no verão do RJ 42º 43º sensação térmica no último verão de aprox. 60º na velocidade 1 e minha filhota de casaco dentro do carro chega a ser engraçado. Bem como estou vendendo a Band gostaria de saber se alguém além do Dimasi colocou essa caixa, perguntei para ele e a informação foi de que ela gela muito como a minha Band foi dele e foi ele que instalou a câmara frigorífica nela, acho que a opinião dele é importante. Estou pensando em adquirir essa para a nova Band que comprei. O que acham?

    Ar condicionado da Toyota Bandeirante-cx-evaporadora.jpg






    Câmara Frigorífica
    Ar condicionado da Toyota Bandeirante-p9140419.jpg


    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Fabiano você fez a instalação lá no Marcos de Bonsucesso?
    4X4 Brasil
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

  • #308
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Imer, eu ia colocar uma exatamente igual a essa da primeira foto mas achei que ia atrapalhar muito o carona. Vou ver se ajusto a ventoinha e faço alguns testes pois o vendedor insiste que tem q gelar.

    Andrey é melhor vc esperar um pouco p depois não se arrepender rsrs, deixa eu ver se resolvo o problema dai lhe aviso.

  • #309
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Imer se possível posta fotos da sua instalação, condensador ventoinha etc.. vlw

  • #310
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Ok vou providenciar e posto Abçs.


    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Imer se possível posta fotos da sua instalação, condensador ventoinha etc.. vlw
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

  • #311
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Fabiano esse eletro ventilador não terá pouco rendimento, sendo muito fraco para o sanduiche de radiadores?

    Havia pensado nesse detalhe quando estava adquirindo as peças pra montar o meu(num futuro), consegui um da van Fiat Ducato. Venta muito creio que até exagerado, exatamente para conseguir transpor o bloco de radiadores.


    Espero que consiga solucionar esse pequeno percalço.


    Forte abraço.

    Fabiano verifica o eletro ventilador, e o seu compressor é novo ou usado. Se usado vc testou antes?
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #312
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Fabiano verifica o eletro ventilador, e o seu compressor é novo ou usado. Se usado vc testou antes?
    Bom dia Estevão!

    O compressor é usado, ganhei de um amigo mas foi feito todos os testes antes mesmo de eu construir o suporte e depois quando foi ligado o a/c foi testado novamente. Eu acho q é o eletro ventilador q ficou afastado do condensador e deveria ter ficado encostado, vou ver se cabe 2 já vou instalar se não couber vou deixar ele grudado no condensador para testar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade