x
Convex Datacenter
Página 2 de 36 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 432
  • #13
    Usuário
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0



    Amigos,

    Obrigado pelas respostas e pela ajuda!
    Onde eu posso encontrar a caixa evaporadora original da Band (NIPODENSO)? Acredito que a qualidade dessa caixa seja superior à das vendidas no mercado paralelo. Se alguém puder colocar FOTOS dessa caixa original, eu agradeço muito!!!!!!!!!!!!

    Valeu amigos!!!!!!!!!!!

  • #14
    Senhores..

    O sul do Brasil, com as mudanças globais, tá me obrigando a meter um A/C na Band tbm, tou a procura do equipamento.

    Se alguem souber de locais específicos e bem cotados para fazer este trabalho, agradeço!!!
    Abraços

  • #15
    Citação Postado originalmente por rafaelgdl Ver Post
    Senhores..

    O sul do Brasil, com as mudanças globais, tá me obrigando a meter um A/C na Band tbm, tou a procura do equipamento.

    Se alguem souber de locais específicos e bem cotados para fazer este trabalho, agradeço!!!
    Abraços
    Rafael, comprei todos os ítens (2 caixas, compressor denso 4p, ventilador, mangueiras, filtro, condensador) no mercado livre por preços bem em conta, e ainda parcelado via cartao/mercadopago.
    O ítem mais crítico é o suporte do compressor, tem q mandar fazer sob medida pro compressor. O meu eu conseguí fazer, qualquer dúvida...
    4X4 Brasil

  • #16
    Usuário Avatar de Julio Militão
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    Porto Velho, Rondônia/RO
    Idade
    64
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por igorpatrao Ver Post
    Max,

    Segue as Dimensões dessa caixa evaporadora: Largura-400mm, Altura-140mm, Profundidade- 340mm.

    Peguei essa informação através de uma pesquisa pela net mesmo.

    Julio,

    Eu não tenho essa caixa na minha Band, mas como disse já vi em várias Bands e muitos elogios à respeito.

    A ideia de colocar essa caixa no fundo da Band, acho que só seria interessante em uma Band Longa, mas com outra caixa na frente também como esse famoso "projeto" em anexo(Lembro que alguem já postou ele aqui tb, mas peguei no forum Toyoteiros), pois assim a distribuição do ar seria perfeita para as Longas. Acredito que uma Band Curta colocando a caixa no centro(Como o Daniel Gomes colocou na dele) já seria suficiente para uma boa distribuição do ar, já que não ficaria abaixo do porta luvas na posição "gela saco"...rsrs!

    O único problema que vejo para colocar a caixa no centro, seria a alavanca do câmbio ficar batendo na mesma , percebi na foto da Band do "Daniel Gomes" que ficou quase encostando, se não atrapalha então está tranquilo.

    Espero ter ajudado!!

    Abração!
    Obrigado pela ajuda,

  • #17
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    Sobre a alavanca de marchas

    Resolver a questão da alavanca é relativamente simples.

    Retire a alavanca, (não é preciso retirar nem o tampão, basta soltar o guarda-pó) dê uma aquecida e entorte-a, nos moldes dos caminhões e ônibus antigos. Além de não bater na caixa, ainda melhora a pegada.

    Um abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ar condicionado da Toyota Bandeirante-frente-interna.jpg  
    4X4 Brasil Razão: erro de grafia
    Cesar Machado

  • #18
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Pessoal, eu estive cotando o A/C para a band e ví que não tem nenhuma peças que seja exclusiva da band, mas é só falar que é para Band que o preço muda, pra mais. Então eu estou pensando em ir comprando as peças separadas. Achei uma caixa evaporadora usada por 200,00, desse modelo universal. O que mais eu preciso comprar, será que o compressor pode ser de um carro, pois as peças de carros geralmente são mais baratas.

  • #19
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Pessoal, eu estive cotando o A/C para a band e ví que não tem nenhuma peças que seja exclusiva da band, mas é só falar que é para Band que o preço muda, pra mais. Então eu estou pensando em ir comprando as peças separadas. Achei uma caixa evaporadora usada por 200,00, desse modelo universal. O que mais eu preciso comprar, será que o compressor pode ser de um carro, pois as peças de carros geralmente são mais baratas.
    realmente quando se fala que e pra band o preco dispara achei orcamentos que variam de 1900 ate 3500 reais....

    http://www.toyocap.com.br/produtos.php, da uma pesquisada com esse pessoal...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #20
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    Para quem está no Rio de Janeiro

    ou vem sempre por aqui.
    Existe uma loja especializada em peças para ar condicionado ( só vende, não instala) numa transversal da Av. Brasil, quase na esquina, pista sentido centro, pouco antes do Hospital de Bonsucesso, ao lado da Vidraçaria (ou auto vidros) Brasil.

    Já deu pra perceber que não lembro o nome da loja, nem da rua...

    A caixa evaporadora universal nova estava na faixa de R$ 350,00, com alguns modelos disponíveis.

    Quando passar por lá vou tomar nota prá não pagar esse mico de novo...

    Um abraço
    Cesar Machado

  • #21
    Usuário Avatar de Julio Militão
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    Porto Velho, Rondônia/RO
    Idade
    64
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Cesar Machado,

    Boa idéia! Num dá trabalho para acionar a tração?

  • #22
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    Alavancas Tortas

    Olá Júlio.

    As alavancas funcionam normalmente, tanto a de marcha, quanto a da tração/reduzida.

    Mas não recomendo fazer o serviço com as alavancas no lugar.
    Além disso é preciso ter paciência para se chegar a curvatura ideal, não só que afaste a alavanca da caixa evaporadora, mas que a deixe numa posição confortável ao motorista.

    Um abraço
    Cesar Machado

  • #23
    Usuário Avatar de Julio Militão
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    Porto Velho, Rondônia/RO
    Idade
    64
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cesar Machado Ver Post
    Olá Júlio.

    As alavancas funcionam normalmente, tanto a de marcha, quanto a da tração/reduzida.

    Mas não recomendo fazer o serviço com as alavancas no lugar.
    Além disso é preciso ter paciência para se chegar a curvatura ideal, não só que afaste a alavanca da caixa evaporadora, mas que a deixe numa posição confortável ao motorista.

    Um abraço
    Caro Cesar,

    Obrigado pela dica. A tua caixa evaporadora, tens o código do fabricante ou sua origem?

    Um abraço

  • #24
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    Olá Julio.

    Código do fabricante eu não tenho.
    Os modelos chamados "universais" se referem as que não são embutidas no painel.
    Então caixas de modelos antigos tais como: Opala, Dodge Dart ou Ford Landau (de onde saiu a minha), são facilmente adaptáveis.
    Mas também existem novas no mercado, é só procurar nas lojas especializadas.
    Aqui no Rio tem uma, conforme escrevi acima. Se vc quiser, posso dar uma olhada quando passar por lá e te passar especificações e valores.

    Um abraço
    Cesar Machado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade