x
Convex Datacenter
Página 11 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 432
  • #121

    Red face Jalapão




    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Na minha a cx evaporadora, mesmo modelo do Alexandre, coube no meio, sem necessidade de cortar o painel ou entortar ma alavanca. Estou considerando colocar um condensador maior, com duas ventoinhas para aumentar a eficiência em dias muito quentes e com trânsito.
    Na expedição que fiz recentemente p Jalapão, levei um susto. O ar funcionava uns 5 min e começava a perder eficiência, até parar. Depois de lavado, voltou a funcionar normalmente. Era tanto barro, que o condensador deixou de trocar calor hehe.

    Anexo 290754
    E aí Dimasi!
    Como foi a expedição? Você tem algum tópico especial por aqui? fotos, detalhes da viagem?
    Algum pepino maior, complexo com a Band? Espero que não, mas se tiver nos relate!
    grande abraço
    Alexandre Elisei (Caeté-mg)
    Bandeirante cab. simples 1995, Tocantins Tr Plus 1989 www.minhastrilhas.xpg.com.br

  • #122
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Alexandre
    O planejamento e os relatos estão em http://www.4x4brasil.com.br/forum/pl...em-vai-27.html (Jalapão - ABR 2011, quem vai !!!) .
    quanto a Band, ela resistiu bravamente. Somente as molas trazeiras que não aguentaram o peso mas foi solucionado com + uma Lâmina em cada feixe trazeiro e bomba que começou a falhar em alta após o primeiro abastecimento antes de BH. Isso só foi solucionado definitivamente no retorno, com a retirada da BI. Tinha uma borra, provavelmente residuo do fundo do tanque do posto. E o ar, + o problema era sujeira hehe. fora isso, duas lâmpadas queimadas.

    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #123
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Na minha a cx evaporadora, mesmo modelo do Alexandre, coube no meio, sem necessidade de cortar o painel ou entortar ma alavanca. Estou considerando colocar um condensador maior, com duas ventoinhas para aumentar a eficiência em dias muito quentes e com trânsito.
    Na expedição que fiz recentemente p Jalapão, levei um susto. O ar funcionava uns 5 min e começava a perder eficiência, até parar. Depois de lavado, voltou a funcionar normalmente. Era tanto barro, que o condensador deixou de trocar calor hehe.

    Anexo 290754
    Provavelmente por ser cambio 5 marchas, nao? Porque na minha cortando o painel já teve que entortar...

  • #124

    Question Conforto bancos na viagem

    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Alexandre
    O planejamento e os relatos estão em http://www.4x4brasil.com.br/forum/pl...em-vai-27.html (Jalapão - ABR 2011, quem vai !!!) .
    quanto a Band, ela resistiu bravamente. Somente as molas trazeiras que não aguentaram o peso mas foi solucionado com + uma Lâmina em cada feixe trazeiro e bomba que começou a falhar em alta após o primeiro abastecimento antes de BH. Isso só foi solucionado definitivamente no retorno, com a retirada da BI. Tinha uma borra, provavelmente residuo do fundo do tanque do posto. E o ar, + o problema era sujeira hehe. fora isso, duas lâmpadas queimadas.

    Abs
    Dimasi,
    o jogo de bancos lhe proporcionou um conforto legal na viagem?
    abs
    Alexandre Elisei (Caeté-mg)
    Bandeirante cab. simples 1995, Tocantins Tr Plus 1989 www.minhastrilhas.xpg.com.br

  • #125
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12

    Respondendo

    Cristiano,
    É exatamente isso. A alvanca das 14b é mais curta e fica mais recuada.

    Alexandre,
    Os bancos foram fundamentais, afinal fizemos jornadas de até 14h.

    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #126
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Dimasi ...

    De que carro são os bancos que vc colocou na sua band ???

    Abs...
    Felippe (Bob Filho)

  • #127
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Dimasi ...

    De que carro são os bancos que vc colocou na sua band ???

    Abs...
    Do New Civic.
    SW4 95 caveirão

  • #128
    Boa noite amigão..

    Que caixa evaporador é essa? Na minha band tem a do opala e é meio feinha... Achei essa show de bola.
    Grato

    Citação Postado originalmente por minhastrilhas Ver Post
    Pessoal!
    Finalmente AC instalado, e ficou show de bola! Bom seguem algumas fotos... detalhe para a qualidade da instalação, suportes adequados, parafusos, protetores de mangueiras, etc... Por enquanto estou muito satisfeito, agora vamos usar né!?!?!

  • #129
    Caro Dimasi,

    Muito bonita essa caixa evaporadora. Pode me dizer qual o modelo.
    Grato.
    Samuel

    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Na minha a cx evaporadora, mesmo modelo do Alexandre, coube no meio, sem necessidade de cortar o painel ou entortar ma alavanca. Estou considerando colocar um condensador maior, com duas ventoinhas para aumentar a eficiência em dias muito quentes e com trânsito.
    Na expedição que fiz recentemente p Jalapão, levei um susto. O ar funcionava uns 5 min e começava a perder eficiência, até parar. Depois de lavado, voltou a funcionar normalmente. Era tanto barro, que o condensador deixou de trocar calor hehe.

    Anexo 290754

  • #130
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Samuel,
    Essa caixa veio no kit completo da densul. Mas tem dela p vender no ML, por 345,00 .
    AR P/ FUSCA OPALA CHEVETTE - SOMENTE A CAIXA EVAPORADORA - R$ 265.00 em MercadoLivre

    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #131
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por astickel Ver Post
    Olá pessoal,

    Estou justamente pesquisando o mesmo tema. Um instalador de SP, o Josenildo da Karfrio me disse que tem como instalar o ar através da saída existente do ar forçado, a caixa evaporadora vai embaixo do porta luvas e comunica com a saída de ar existente, assim dá para usar o seletor de direcionamento do ar (vidros e pé). Não sei exatamente o tamanho da evaporadora, sei que ela é mais quadrada...

    A desvantagem é que ele disse que perde um pouco da potência, pois o ar "viaja" da evaporadora até a caixa de saída e "perde" frio no caminho.
    Alguém tem esse tipo se instalação?
    Acho que mantém a originalidade do painel e talvez não perca tanta eficiência assim.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #132
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Axo que se conseguir isolar de alguma maneira o duto e a caixa de ventilação as perdas serão mínimas. Agora um grande ganho é isolar a tampa do torpedo pq esquenta p kct. Eu comprei uma borracha de 4mm que vende a metro e forrei toda a parte da frente e piso com ela. Fui recortando no formato e prendi com velcro p facilitar a retirada. mas na região do torpedo e da parede corta fogo, pretendo instalar kimanta por baixo da borracha.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade