x
Convex Datacenter
Página 1 de 18 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 216
  • #1

    Lightbulb Toyota Bandeirantes, vale pena?




    Prezados,

    Podemos dizer que sou um pré-iniciante (ou seja, não sei nada), há pouco tempo atrás fiz uma pequena trilha pela praia de Costa Azul até Mangue Seco, e foi o máximo. O carro era uma Tracker 2003 4x4 diesel.

    Estou querendo comprar uma Toyota Bandeirantes (jipe) 4x4 diesel 1998, mas tenho algumas duvidas e gostaria da ajuda de vocês:
    É um bom carro?
    A manutenção é cara?
    O seguro é caro?
    Quebra muito? Dá dor de cabeça?
    Agüenta trilhas?


    Antecipadamente agradeço a todos que participarem!!

  • #2
    Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Prezados,

    Podemos dizer que sou um pré-iniciante (ou seja, não sei nada), há pouco tempo atrás fiz uma pequena trilha pela praia de Costa Azul até Mangue Seco, e foi o máximo. O carro era uma Tracker 2003 4x4 diesel.

    Estou querendo comprar uma Toyota Bandeirantes (jipe) 4x4 diesel 1998, mas tenho algumas duvidas e gostaria da ajuda de vocês:
    É um bom carro?
    A manutenção é cara?
    O seguro é caro?
    Quebra muito? Dá dor de cabeça?
    Agüenta trilhas?



    Antecipadamente agradeço a todos que participarem!!

    Respondendo:
    - Sim, é um um ótimo carro, não tem conforto como uma Traker mas aguenta muito mais "porrada" do que um Traker.
    - A manutenção não é muito cara, um filtro de diesel original pro motor toyota por ex. custa de 35 a 40 reais e sem contar com a qualidade do filtro original que é muito superior que qlqr outro.
    - O seguro pra uma band é meio caro sim, principalmente aqui na minha região onde ela é muito visada pra roubo.
    - O carro não quebra (claro que fazendo manutenção preventiva como em qlqr outro carro).
    - Só da dor de cabeça se vc não andar na band .