x
Convex Datacenter
Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 216
  • #73
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Reanato,

    Eu já me decidi, vocês do forum e o próprio carro me deram provas que é a melhor escolha, estou tendo dificuldades de achar uma que se enquadre em meu orçamento, por isto estou buscando muito em leilões.
    Essa é a parte mais crítica, orçamento!
    Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Recebi uma proposta para comprar o carro do link abaixo, por vafor olhem e me digam quanto este carro vale, a questão deste aparelho de resfriamento que fica no teto, pode me dar dor de cabeça? Na chuva pode entrar agua? ele gela?

    http://www.icarros.com.br/ache/detal...210&r=10377797
    Cara resfriamento de teto vai esquentar tua cabeça, é centenas de minhares de vezes melhor ter um ar condicionado gela-saco, do que isso, minha experiência com caminhões demonstra que isso é uma merda! Mas é melhor do que só ventilador! Apesar que o anuncio diz ter arcondicionado, o ar condicionado junto ao resfriador de teto, deve ficar bom(apesar que o ar condicionado elimina a necessidade do resfriador de teto). No anuncio diz ar quente será o resfriador de teto?
    Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    O dono está dizendo que o motor mercedes é melhor que o 14 B isto é verdade?
    Cara isto pode virá uma discursão do kct, cada um puxa a sardinha pro lado que convém. Minha opnião, existe as band com motor de 608, que turbinadas ficam show, existem os motores do 709, que sem turbo já é bom, turbinado virá um cão! Tem o motor 14b, que é bom, a manutenção é mais cara, mas tb é um excelente motor, se puder pegar uma band mais nova recomendo, pois já tem 5 marchas, coisa que muita gente quer adaptar nas bands com motor mercedes! Isto é se vc pega uma band com motor 14b, que automaticamente já é cinco marchas, e por um acaso tem eixo flutuante, AC e DH vc só precisa enfeitá-la depois! Tenho 8 anos de band, meus sonhos atuais são: eixo flutuante, pneu 33", turbo e cinco marchas! Entende?

    Boa sorte!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #74
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    14b x mb

    Oi Papeco.

    Essa é uma discussão interminável...

    Na minha opinião não há melhor ou pior nessa história.
    São motores com concepções ( e custos) diferentes.

    Os robustos MB (314 e 364) com muito torque em baixa rotação e uma manutenção mais barata. Reza a lenda que um 314 bem cuidado roda 1 milhão de kms.

    O Toyota 14 b, mais moderno, silencioso e "elástico", trabalha num giro mais alto e também é um excelente motor, bastante confiável, desde que bem cuidado.

    Tenha paciência que vc encontrará uma band que atenda suas necessidades e caiba no seu bolso

    Um abraço e Boa Sorte
    4X4 Brasil
    Cesar Machado

  • #75
    Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Reanato,

    Eu já me decidi, vocês do forum e o próprio carro me deram provas que é a melhor escolha, estou tendo dificuldades de achar uma que se enquadre em meu orçamento, por isto estou buscando muito em leilões.

    Recebi uma proposta para comprar o carro do link abaixo, por vafor olhem e me digam quanto este carro vale, a questão deste aparelho de resfriamento que fica no teto, pode me dar dor de cabeça? Na chuva pode entrar agua? ele gela?

    http://www.icarros.com.br/ache/detal...210&r=10377797

    O dono está dizendo que o motor mercedes é melhor que o 14 B isto é verdade?
    ta caro esse climatizador deve prejudicar muito a aerodinamica do carro (que ja naum e essas maravilhas)

    o motor mercedes e bom em partes, e mais barato a manutencao e tem mais forca em baixa rotacao,porem vibra bem mais e a velocidade final e menor....eu particularmente prefiro o 14b, o principal problema que vejo nos 14b e a baixa durabilidade e o custo alto da embreagem inclusive meu mecanico esta adaptando a embreagem do motor mb em uma das minhas bands...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #76
    Na verdade ele baixou o carro para R$ 25.000,00, porém não tem ar condicionado, ele esta dizendo que este resfriamento é ar condicionado. Realmente vou aguardar para conseguir uma 14 B.
    Nossa aqui na Bahia este carro é raro, até hoje só encontrei em leilão e quando acha fora de leilão sai por R$ 55.000,00 ou +. Vou desistir de comprar esta Band mas irei continuar minha busca.

    Dudu,

    Você viu por quanto saiu a viatura? Caraca o pior é que pelo seus comentários ela valia cada centavo, mas no momento eu não tenho todo este dinheiro.

  • #77
    Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Na verdade ele baixou o carro para R$ 25.000,00, porém não tem ar condicionado, ele esta dizendo que este resfriamento é ar condicionado. Realmente vou aguardar para conseguir uma 14 B.
    Nossa aqui na Bahia este carro é raro, até hoje só encontrei em leilão e quando acha fora de leilão sai por R$ 55.000,00 ou +. Vou desistir de comprar esta Band mas irei continuar minha busca.

    Dudu,

    Você viu por quanto saiu a viatura? Caraca o pior é que pelo seus comentários ela valia cada centavo, mas no momento eu não tenho todo este dinheiro.
    o pior e que ela ja tinha ido a leilao e ninguem deu lance!!! mas como eu tinha dito tem mais duas ainda que nao foram pra leilao, fica de olho que logo sai no superbid ou no sold...

    a que comprei foi a que estava em `pior`estado e mesmo assim ta novissima o estepe nunca tinha rodado....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #78
    Dudu meu velho, todos os dias eu olho mais de 10 sites de leilão se quiser posso até passar a lista hehehe um hora vou achar!

  • #79
    Prezados,

    Volto a pedir ajuda de vocês estou negociando uma Band CD 96, deve sair por R$ 29.000,00, quais as vantagens e desvantagens em relação ao Jipe?

  • #80
    Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Prezados,

    Volto a pedir ajuda de vocês estou negociando uma Band CD 96, deve sair por R$ 29.000,00, quais as vantagens e desvantagens em relação ao Jipe?
    Fala Pepeco, o que vc pretende fazer com a band? Trilhas? Viagens?
    Se for trilha a band pick-up não vai dar certo, se for pra trabalhar ou viajar ai é show pois tem a carroceria e pode carregar 5 pesoas tranquilo (com bancos não original). A band pick-up é mais macia do que o jipe, pois a distância do entre eixos é maior. Com o jipe vc arruma vaga em qualque lugar a cd é mais dificil, td depende do uso que vc vai fazer com a band.

    Abrs

  • #81
    Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Prezados,

    Volto a pedir ajuda de vocês estou negociando uma Band CD 96, deve sair por R$ 29.000,00, quais as vantagens e desvantagens em relação ao Jipe?

    tenho duas, sao mais macias que o jipe, o conforto no banco de tras chega a ser melhor de que algumas picapes medias,o banco de tras e mais largo e mais confortavel do que do jipe, a cacamba e enorme e pouca coisa menor que da ranger cs, a desvantagem que vejo e que ela e bem comprida, como o giro e pequeno, manobrar ela e um puco dificil..

    esse preco ta otimo, se ela estiver boa de mecanica e lata e ainda tiver a cacamba de lata e um otimo negocio...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #82
    olhei no manual e o jipe tem 3,9 metros e a CD tem 5,3 metros...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #83
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Fala Pepeco, o que vc pretende fazer com a band? Trilhas? Viagens?
    Se for trilha a band pick-up não vai dar certo, se for pra trabalhar ou viajar ai é show pois tem a carroceria e pode carregar 5 pesoas tranquilo (com bancos não original). A band pick-up é mais macia do que o jipe, pois a distância do entre eixos é maior. Com o jipe vc arruma vaga em qualque lugar a cd é mais dificil, td depende do uso que vc vai fazer com a band.

    Abrs

    Grande Bernardo,

    Você, Dudu e Leo têm acompanhado bastante minha saga em busca de minha viatura, mas te respondendo: Terei uso misto, rodarei aproximadamente 30 km por dia somente para vir para o trabalho, nos finais de semena (principalmente feriados) farei algumas trilhas leves (praias e fazendas), neste caso a distancias seriam de aproximadamente 200km de asfalto e uns 20 a 30 km de barro ou areia.

    Na verdade eu tenho um Honda Fit, mas minha mulher é apaixonada por ele, ou seja, fiz um acordo, compro minha Band mas não posso mexer (vender) no FIT.

    Pelo que entendi de seus comentários, acredito até que a CD seja mais vantajosa para mim.
    Muito obrigado pela sua sempre e ilustre participação.

  • #84
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    tenho duas, sao mais macias que o jipe, o conforto no banco de tras chega a ser melhor de que algumas picapes medias,o banco de tras e mais largo e mais confortavel do que do jipe, a cacamba e enorme e pouca coisa menor que da ranger cs, a desvantagem que vejo e que ela e bem comprida, como o giro e pequeno, manobrar ela e um puco dificil..

    esse preco ta otimo, se ela estiver boa de mecanica e lata e ainda tiver a cacamba de lata e um otimo negocio...

    Grande e nobre DUDU,

    Cara acabei de voltar de lá, ele tá pedindo R$ 30.000,00 e não R$ 29.000,00 (me enganei) levei um excelente mecanico lá, talvez o melhor em Bands de Salvador, ele me informou o seguinte, a chapa está pintada porém foi feita uma "maquiagem" para vender, a caçamba é de metal, o motor está super macio, terei que fazer uma revisão na parte elétrica (ele não gostou do que viu), terei que comprar uma bateria e trocar os coquilles (nem sei o que é isto), ele disse que teria que regular a caixa de redução, ela está funcionando porém não está tão macia quanto a outra, os pneus estão todos ruins, teria que trocar os 5, a roda livre do lado direito também está quebrada. Por dentro até que está bem conservada (mas de qualquer forma eu irei trocar tudo).

    Resumindo narrei os defeitos para que possam se expressar e se manifestar afim de obter mais orientação, acredito mesmo que este será o meu carro, pois o motor, diferencial, caixa de marcha e reduzida estão em bom estado de conservação.

    Ps.: Assumo que quando vi a viatura fiquei até nervoso.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade