x
Convex Datacenter
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 216
  • #61



    Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    DUDU, você ta falando sério? Cara olha ela, se você ver que vale a pena me fala, você é de Roraima? Consegue frete por este preço? Porque das que eu estou procurando esta foi uma das que mais me agradou, para mim iria ser tudo de bom.

    o frete e barato pq as segonhas voltam vazias... vou la no maximo 4 feira, tirarei algumas fotos e vejo como ela esta de mecanica....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #62
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    o frete e barato pq as segonhas voltam vazias... vou la no maximo 4 feira, tirarei algumas fotos e vejo como ela esta de mecanica....

    Dudu,

    Valew mesmo vou querer vê-la e como você tem frota de 4x4 já conhece bem, hoje meu mecanico foi olhar a Band que te falei, ficou louco, disse que era só fazer a revizão normal troca de óleo, filtros estas coisas, trocar a cruzeta, limpar o motor, trocar algumas buchas e pronto. O motor, a reduzida e o cambio estão impecáveis.

    Como aqui só acontecerá sábado eu aguardo uma posição sua, visto que a sua ai é cabine dupla.
    Muito obrigado pela atenção.

  • #63
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    Band à venda

    Acabo de anunciar minha Band Longa.
    Se interessar, basta dar uma clicada no link embaixo de minha assinatura.

    Independente de onde comprar sua band, lembre-se que o jipe não é famoso à toa. Robusta e confiável, uma Bandeirante bem cuidada leva você a qualquer lugar...

    Um abraço
    Cesar Machado

  • #64
    Parceiro, Estou querendo uma um pouco mais nova 97<X mas posta suas fotos.

  • #65
    ola, fui ver a picape toyota e te mandei as impressoes por mp...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #66
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Pepeco
    Atente para o detalhe que , apesar de lugar para 3 na picape CS band , crianças abaixo de 8 anos não podem(legalmente) andar no banco da frente.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #67
    João,

    Obrigado pela dica realmente eu não tinha conhecimento disto.

    Dudu,

    Não consegui comprar a Band sábado, saiu muito caro. Entrei hoje no site para dar lance na Band que você olhou, putz ela já está por R$ 31.500,00 mais 5% do leiloeiro e mais o frete, infelizmente saiu do meu orçamento. Eu tinha até arranjado um motorista, para caso eu não conseguisse o frete, mas por este preço eu estou sem condições de pagar.

    Assumo que estou frustrado, passei 2 anos juntando dinheiro e já estou com ele a 4 meses e não acho a Band, quando estava sem o dinheiro aparecia toda hora.

    Muito obrigado pela ajuda e irei continuar buscando, não vou desistir enquanto não tiver minha Band

  • #68
    Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    João,

    Obrigado pela dica realmente eu não tinha conhecimento disto.

    Dudu,

    Não consegui comprar a Band sábado, saiu muito caro. Entrei hoje no site para dar lance na Band que você olhou, putz ela já está por R$ 31.500,00 mais 5% do leiloeiro e mais o frete, infelizmente saiu do meu orçamento. Eu tinha até arranjado um motorista, para caso eu não conseguisse o frete, mas por este preço eu estou sem condições de pagar.

    Assumo que estou frustrado, passei 2 anos juntando dinheiro e já estou com ele a 4 meses e não acho a Band, quando estava sem o dinheiro aparecia toda hora.

    Muito obrigado pela ajuda e irei continuar buscando, não vou desistir enquanto não tiver minha Band
    papeco infelizmente vc perdeu uma band com apenas 41.000 km rodados... mas tem mais duas la que devem ir a leilao nos proximos meses uma cabine dupla 4 portas com caroceria de madeira e outra cabine simples com caroceria de madeira nao tao bonitas como esta que saiu mas com manutencao em dia e rodadndo, so te aconselho uma coisa nao tenha pressa...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #69
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    papeco infelizmente vc perdeu uma band com apenas 41.000 km rodados... mas tem mais duas la que devem ir a leilao nos proximos meses uma cabine dupla 4 portas com caroceria de madeira e outra cabine simples com caroceria de madeira nao tao bonitas como esta que saiu mas com manutencao em dia e rodadndo, so te aconselho uma coisa nao tenha pressa...

    Dudu eu sei que perdir uma excelente oportunidade mas ela já está por R$ 40.000,00 e acredito que fique ainda mais cara eu infelizmente não tenho todo este dinheiro.

    Hoje eu entrei decidido a dar o lance mas não tenho este dinheiro. Mas vou achar outra!

  • #70
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    707
    Agradecimentos: 0
    Amigo jipeiro,

    Experiência própria. Antes de ter minha bandeirante, já andava com toyoteiros e nunca ouvi reclamações e nunca jipe toyota estragado, nem em trilhas pesadas. É muuuuuuuuuito resistente, forte, robusto... compare com outros e vai ver os detalhes... potência do motor, dá uma olhada nos cardãs e no tamanho do diferencial... o chassis é beeeeeem forte também... bom, já vi toyota puxar na trilha 3 outros jipes quebrados e desligados.
    Pra trilha acho que não tem melhor. É um willys (que muitos consideram o melhor pra trilha) melhorado... hehehehe então imagine! Tire todos os problemas dos willys e pronto, é uma bandeirante. Não tem vela pra molhar, distrubuidor pra estragar, cruzeta pra quebrar, cardã pra quebrar, diferenciais pra quebrar... enfim... é uma toyota!

  • #71
    Reanato,

    Eu já me decidi, vocês do forum e o próprio carro me deram provas que é a melhor escolha, estou tendo dificuldades de achar uma que se enquadre em meu orçamento, por isto estou buscando muito em leilões.

    Recebi uma proposta para comprar o carro do link abaixo, por vafor olhem e me digam quanto este carro vale, a questão deste aparelho de resfriamento que fica no teto, pode me dar dor de cabeça? Na chuva pode entrar agua? ele gela?

    http://www.icarros.com.br/ache/detal...210&r=10377797

    O dono está dizendo que o motor mercedes é melhor que o 14 B isto é verdade?

  • #72
    Caro Papeco, to achando esse carro meio caro $$$...
    De uma olhada nestes sites para fazer apenas uma comparação de valores...
    http://www.sotoyota.com.br/
    http://www.rolo4x4.com.br/bandeirant...&item=25&bot=1
    http://www.mercado4x4.com.br/toyota_bandeirante.php
    Assim que souber de alguma coisa posto aqui pra ti!
    Boa caça!
    abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade