x
Convex Datacenter
Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 216
  • #37
    Usuário
    Entrada
    18/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Pereira,

    Eu tenho um jipe Bandeirante 64 de lona.
    É o meu carro do dia-a-dia e é também o meu brinquedo nos fins de semana.
    Os jipes com capota de lona são melhores nas trilhas, pois tem centro de gravidade mais baixo e conseguem melhores angulos de inclinação.
    Fora isso, caso a capota não seja conversível, a capota de lona só tem desvantagem. A principal é que voce não pode trancar o carro e ele fica sempre desprotegido.
    O(a)s Toyotas novo(a)s são bem melhores que o(a)s antigo(a)s, porém são bem caro(a)s. algo em torno de R$ 40.000,00 Mas também não é raro alguem pedir R$ 50 ou até R$ 60 mil.
    Tenho meu jipe 64 a sete anos e nunca tive dificuldade para encontrar peças. Até porque não quebra facil.
    Então, vão aí as principais diferenças do(a) antigo(a):
    Motor - se ainda estiver com o motor "maçarico" - tem que trocar (pelo menos pelo 608).
    Caixa de transferencia - Não possui reduzida
    Cambio: 4 marchas - 1ª e 2ª secas
    Lataria: é bem diferente, se quiser colocar capota de aço, praticamente vai ter que trocar o caixote também.

    É isso, meu amigo. Se voce tiver $$$, vale a pena investir em um(a) mais novo(a).
    Mas como voce tinha um Niva... Com um(a) Bandeirante 68, voce já muda de nível. E acredite, muda muito!

    HERCILIO NETO



    Grande Hercílio,
    a questão da segurança me preocupa bastante pois aqui em Campinas a situação está cada vez pior.....
    Com relação as peças isso é tranquilo pra mim pois trabalho com peças mais de 15 anos e tenho uma rede de relacionamento muito grande nesse segmento, atualmente trabalho na DPK que é uma distribuidora, então peças não será um enrrosco!
    Então eu não entendo muito das características das Bands,
    mas o vendedor me disse que ela tem o motor 364 e cambio sincronizado....
    gostaria muito de comprar uma mais nova mas a verba está curta e meu carro entraria como parte do pagamento
    Obrigado a todos pelas dicas!!!!
    Hilux SRV 2002 3.0 4X4 Turbo diesel; ex Niva 91; ex Niva 93 ; ex AP turbo

  • #38
    Prezados,

    Caso a BAND não dê certo para eu pegar, estava pensando em uma Galopper, alguém conhece deste carro? Vale a pena? Olhem esta !!

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...899-diesel-_JM

  • #39
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Prezados,

    Caso a BAND não dê certo para eu pegar, estava pensando em uma Galopper, alguém conhece deste carro? Vale a pena? Olhem esta !!

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...899-diesel-_JM
    Só tem um problema: "Ela está enquadrada como micro-ônibus".

    Tu tem carteira D? Se não tiver, vc não poderá dirigir este carro.
    Band longa 92 (Maria)

  • #40
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    269
    Agradecimentos: 0
    Allan,
    Conseguiu desenrolar o doc da Maria no Detran?
    Abs,
    Claudio

  • #41
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Pessoal, deixa eu dar o meu pitaco, já comprei duas bands em leilão, uma 98 e uma 2000, olha, leilão é loteria, a band 98 estava perfeita, com a chapa exelente, mesmo assim, estou com ela na reforma a 8 meses e só agora terminando, então tem que levar em conta o tempo que vai ficar gastando no carro e andando a pé.
    A band 2000 que comprei para desmontar está com a carroceria completamente podre, sem chances de restaurar, mas em contrapartida, a mecânica está zerada. Mas é uma camionet que não tem como, tem que ser desmanchada!

  • #42
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Pessoal, deixa eu dar o meu pitaco, já comprei duas bands em leilão, uma 98 e uma 2000, olha, leilão é loteria, a band 98 estava perfeita, com a chapa exelente, mesmo assim, estou com ela na reforma a 8 meses e só agora terminando, então tem que levar em conta o tempo que vai ficar gastando no carro e andando a pé.
    A band 2000 que comprei para desmontar está com a carroceria completamente podre, sem chances de restaurar, mas em contrapartida, a mecânica está zerada. Mas é uma camionet que não tem como, tem que ser desmanchada!

    Dalmo,

    Seus comentários têm tudo a ver com meus ideais, eu to para pegar uma pick up Band em um leilão interno da empresa, mas trouxe um mecanico aqui para analisa-la, como você falou, vou perder um bom tempo no processo de recuperação só para começar a andar com ela, fora os acessórios que desejo, porém eu tenho outro carro (FIT) que é de passeio e seguro a onda enquanto a Band não fica pronta.

    O problema que aqui em Salvador quase não tem Band e quando tem o preço é muito alto, hoje achei um jipe Band 97 por R$ 58.000,00, o que fica fora de minhas condições, espero pagar no máximo R$ 20.000,00 e aos poucos ir reformando. Não tenho coragem ainda de buscar em outros estados!

  • #43

    + 10 mil

    Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post

    O problema que aqui em Salvador quase não tem Band e quando tem o preço é muito alto, hoje achei um jipe Band 97 por R$ 58.000,00, o que fica fora de minhas condições, espero pagar no máximo R$ 20.000,00 e aos poucos ir reformando. Não tenho coragem ainda de buscar em outros estados!


    Se eu fosse vc juntava + 10 mil .

    Vai com calma que aparece!

    Pesquise , a minha achei na net !

    Boa Sorte
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

  • #44
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Claudio Samuca Ver Post
    Allan,
    Conseguiu desenrolar o doc da Maria no Detran?
    Abs,
    Claudio
    Consegui sim, mas foi com QI.
    Meu pai conhecia uma mulher lá dentro do posto e ela resolveu tudo. Mas demorou o dia inteiro, pq o cara que implicou com o documento não queria deixar passar nem fud****
    Band longa 92 (Maria)

  • #45
    Citação Postado originalmente por fabioband4x4 Ver Post
    Se eu fosse vc juntava + 10 mil .

    Vai com calma que aparece!

    Pesquise , a minha achei na net !

    Boa Sorte
    Fabio,

    Um mecanico olhou o carro e deu ok, para a mecanica, claro que terei alguns gastos como chaparia, pneus, acabamento interno e outros de mecanica, mas nada sério o motor é um 14 B em bom estado a caixa de marcha e tração também estão ok, a bateria eu terei que trocar porque está com uma de 45A. O carro veio do oeste da Bahia, são mais 800km e vei rodando.
    Eu só estou dependendo da empresa para colocar a mão nela, o resultado sai dia 21 de novembro. Estou contando os dias.

  • #46
    Pessoal!
    Vocês que entendem de Band, eu vi um anuncio de uma Band pick up e gostaria que vocês opinassem sobre ela! Sobre tudo, desde preço...até tudo
    Aí vai a descrição do anuncio:

    Toyota Bandeirantes curta pick up,1978, mas com mecânica, carroceria e cabine 1991. Cambio 4 marchas com tração e reduzida, guincho manual, galão de diesel na lateral,motor 709, rodas de liga leve, pneus grandes, banco de couro. Documentação em ordem. R$28,000,00

    Não tem nenhum problema essa adaptação de mecânica, carroceria e cabine?
    Não é muita gambiarra? Está no preço?
    Tenho fotos dela, e aparentemente está bonita!
    Valew

  • #47
    Citação Postado originalmente por Renan França Ver Post
    Pessoal!
    Vocês que entendem de Band, eu vi um anuncio de uma Band pick up e gostaria que vocês opinassem sobre ela! Sobre tudo, desde preço...até tudo
    Aí vai a descrição do anuncio:

    Toyota Bandeirantes curta pick up,1978, mas com mecânica, carroceria e cabine 1991. Cambio 4 marchas com tração e reduzida, guincho manual, galão de diesel na lateral,motor 709, rodas de liga leve, pneus grandes, banco de couro. Documentação em ordem. R$28,000,00

    Não tem nenhum problema essa adaptação de mecânica, carroceria e cabine?
    Não é muita gambiarra? Está no preço?
    Tenho fotos dela, e aparentemente está bonita!
    Valew

    A carroceria é de madeira ou aço? To achando um pouco caro...Apesar da mecanica 91, por este preço voce encontra exemplares fechados, jipe curto do mesmo ano e perto desse valor...
    abs

  • #48
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Renan
    Preço de picape cab simples estou por fora(me pareceu caro) . Recomendo apenas , se alguém for efetivar negócio com um carro assim modificado , pedir para o despachante citar numeração de todos os agregados (além do motor) , para que o vendedor se responsabilize pela procedência dessa mecânica bem mais atualizada.
    Como pode ter sido carro de trabalho pesado , mande alguém que conhece examinar o chassi quanto a trincas e remendos.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade