x
Convex Datacenter
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 216
  • #25



    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Concordo plenamente! Eu fiquei mais de 6 meses buscando em todos os cantos uma bandeirante longa até encontrar a Maria. Fui até MG para comprá-la.

    A minha eu comprei em Belo Horizonte em 2004, e uma band curta 87 que tivemos aqui em casa até 2001 foi comprada na Ilha do Governador no Rio de Janeiro.

  • #26
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    A minha eu comprei em Belo Horizonte em 2004, e uma band curta 87 que tivemos aqui em casa até 2001 foi comprada na Ilha do Governador no Rio de Janeiro.
    A Maria veio de Varginha. Terra do ET.
    Band longa 92 (Maria)

  • #27
    Vocês têm razão, assumo que estou euforico para comprar uma Band, tenho já uns 3 meses na caça, aqui em Salvador é raro ver uma na rua, e não fechei negocio ainda o mesmo deve acontecer até o fim do mês, mas assumo que já vi varias fotos e tenho sonhado com ela.

    Vou pesquisar nos sites que comentaram, e quero fundar o 1º clube Band de SSA, hehehe nem tenho uma e já to viajando, abraços!!

  • #28
    Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Vocês têm razão, assumo que estou euforico para comprar uma Band, tenho já uns 3 meses na caça, aqui em Salvador é raro ver uma na rua, e não fechei negocio ainda o mesmo deve acontecer até o fim do mês, mas assumo que já vi varias fotos e tenho sonhado com ela.

    Vou pesquisar nos sites que comentaram, e quero fundar o 1º clube Band de SSA, hehehe nem tenho uma e já to viajando, abraços!!

    Rapaz, eu to vendendo a minha band. Da uma olhada no link da minha assinatura .


    Abrs

  • #29
    Usuário
    Entrada
    18/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0

    Dúvida na compra.......

    Caros amigos,
    quero primeiramente pedir licença para aproveitar o tópico do nosso colega.
    Já tive um Niva e meu sonho sempre foi uma Bandeirantes mas para comprar uma do jeito que sonho teria que desembolsar uns 30 mil....
    Minha dúvida é a seguinte:
    Tem uma Toyota 68 para vender por 18.000,00 com freio a disco na dianteira, cambio 4m sincronizado e motor OM 314 e precisando de uns catados na lataria de leve nada sério , e o que eu estou encanado é que ela tem a capota de lona...e eu gostaria que fosse fechada!
    1- Por ser capota de lona isso desvaloriza o carro?
    2- O valor está dentro do praticado?
    3- É possível colocar capota de aço? Se sim quanto gastaria?
    Aguardo respostas dos amigos
    Hilux SRV 2002 3.0 4X4 Turbo diesel; ex Niva 91; ex Niva 93 ; ex AP turbo

  • #30
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pereira Ver Post
    Caros amigos,
    quero primeiramente pedir licença para aproveitar o tópico do nosso colega.
    Já tive um Niva e meu sonho sempre foi uma Bandeirantes mas para comprar uma do jeito que sonho teria que desembolsar uns 30 mil....
    Minha dúvida é a seguinte:
    Tem uma Toyota 68 para vender por 18.000,00 com freio a disco na dianteira, cambio 4m sincronizado e motor OM 314 e precisando de uns catados na lataria de leve nada sério , e o que eu estou encanado é que ela tem a capota de lona...e eu gostaria que fosse fechada!
    1- Por ser capota de lona isso desvaloriza o carro?
    2- O valor está dentro do praticado?
    3- É possível colocar capota de aço? Se sim quanto gastaria?
    Aguardo respostas dos amigos
    Eu só compraria uma Band 68 se eu tivesse uma Band 90-94 sobrando, pra vandalizar e pegar todas as peças.
    As Bands velhas dessa maneira sã muito difíceis de encontrar peça. E não to falando só de peça pra motor/câmbio não. O eixo é diferente, diferencial é diferente, um monte de coisa.
    Band longa 92 (Maria)

  • #31
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Papeco,

    eu to vendendo uma Band jipe curto tb. Não é motor 14B que nem a do Bernardo (é motor OM364, do caminhão 709), mas tb tá bem mais barata que a dele.
    4X4 Brasil
    Band longa 92 (Maria)

  • #32
    Citação Postado originalmente por pereira Ver Post
    Caros amigos,
    quero primeiramente pedir licença para aproveitar o tópico do nosso colega.
    Já tive um Niva e meu sonho sempre foi uma Bandeirantes mas para comprar uma do jeito que sonho teria que desembolsar uns 30 mil....
    Minha dúvida é a seguinte:
    Tem uma Toyota 68 para vender por 18.000,00 com freio a disco na dianteira, cambio 4m sincronizado e motor OM 314 e precisando de uns catados na lataria de leve nada sério , e o que eu estou encanado é que ela tem a capota de lona...e eu gostaria que fosse fechada!
    1- Por ser capota de lona isso desvaloriza o carro?
    2- O valor está dentro do praticado?
    3- É possível colocar capota de aço? Se sim quanto gastaria?
    Aguardo respostas dos amigos

    Pereira,

    Não tenho muita experiência no assunto, mas como também estou pesquisando e estudando sobre Band a uns 3 meses, vou me ousar a comentar:
    1 - A questão de capota de lona é pessoal, tem gente que prefere, principalmente para trilhas de praias, eu particulamente não gosto.
    2 - A questão do preço está ligada ao estado dela, seria bom leva-la a um mecanico para tentar prever o que precisará ser feito. Eu estou procurando um carro mais novo porém que esteja bastante degradado, ou seja terei ano mas terei que recuperar o veiculo, desta forma vou gastando conforme minha disponibilidade financeira.
    3 - Em relação a colocar capota de aço eu desconheço, mas olhando aqui no forum você verá que muita gente coloca capota de fibra.

    Espero ter colaborado!!

  • #33
    Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Pereira,

    Não tenho muita experiência no assunto, mas como também estou pesquisando e estudando sobre Band a uns 3 meses, vou me ousar a comentar:
    1 - A questão de capota de lona é pessoal, tem gente que prefere, principalmente para trilhas de praias, eu particulamente não gosto.
    2 - A questão do preço está ligada ao estado dela, seria bom leva-la a um mecanico para tentar prever o que precisará ser feito. Eu estou procurando um carro mais novo porém que esteja bastante degradado, ou seja terei ano mas terei que recuperar o veiculo, desta forma vou gastando conforme minha disponibilidade financeira.
    3 - Em relação a colocar capota de aço eu desconheço, mas olhando aqui no forum você verá que muita gente coloca capota de fibra.

    Espero ter colaborado!!
    mes passado eu comprei uma band cabine dupla ano 2001 por 33.000 inclusive com ar condicioando original no site www.sold.com.br (era da oi)e mes passado tbm comprei a band jipe num leilao da eletronorte e paguei R$30.000 detalhe que sai dirigindo o veiculo a manutencao dos dois era rigorosa, talvez comprar uma band de leilao seje um bom negocio a minha band cd 97 comprei ano passado por R$37.000 num leilao da cprm, ela tinha menos de 200.000 km rodados e depois de um ano de servico pesado apenas manutencao normal...

    tem tbm o site www.superbid.com sempre tem alguma coisa boa nesses site
    4X4 Brasil Razão: erro
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #34
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    mes passado eu comprei uma band cabine dupla ano 2001 por 33.000 inclusive com ar condicioando original no site www.sold.com.br (era da oi)e mes passado tbm comprei a band jipe num leilao da eletronorte e paguei R$30.000 detalhe que sai dirigindo o veiculo a manutencao dos dois era rigorosa, talvez comprar uma band de leilao seje um bom negocio a minha band cd 97 comprei ano passado por R$37.000 num leilao da cprm, ela tinha menos de 200.000 km rodados e depois de um ano de servico pesado apenas manutencao normal...

    tem tbm o site www.superbid.com sempre tem alguma coisa boa nesses site

    Dudu,

    Penso igual a você, estou tentando comprar a minha em um leilão interno aqui da empresa que trabalho, tem uma Band 98 que espero pagar no máximo R$20.000,00. Mas como falei trouxe um mecanico até o local e o mesmo analizou ela, a questão mecanica ta boa, o veiculo está rodando, porem acabamento interno e chaparia ta bem ruim.

  • #35
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Pereira,

    Eu tenho um jipe Bandeirante 64 de lona.
    É o meu carro do dia-a-dia e é também o meu brinquedo nos fins de semana.
    Os jipes com capota de lona são melhores nas trilhas, pois tem centro de gravidade mais baixo e conseguem melhores angulos de inclinação.
    Fora isso, caso a capota não seja conversível, a capota de lona só tem desvantagem. A principal é que voce não pode trancar o carro e ele fica sempre desprotegido.
    O(a)s Toyotas novo(a)s são bem melhores que o(a)s antigo(a)s, porém são bem caro(a)s. algo em torno de R$ 40.000,00 Mas também não é raro alguem pedir R$ 50 ou até R$ 60 mil.
    Tenho meu jipe 64 a sete anos e nunca tive dificuldade para encontrar peças. Até porque não quebra facil.
    Então, vão aí as principais diferenças do(a) antigo(a):
    Motor - se ainda estiver com o motor "maçarico" - tem que trocar (pelo menos pelo 608).
    Caixa de transferencia - Não possui reduzida
    Cambio: 4 marchas - 1ª e 2ª secas
    Lataria: é bem diferente, se quiser colocar capota de aço, praticamente vai ter que trocar o caixote também.

    É isso, meu amigo. Se voce tiver $$$, vale a pena investir em um(a) mais novo(a).
    Mas como voce tinha um Niva... Com um(a) Bandeirante 68, voce já muda de nível. E acredite, muda muito!

    HERCILIO NETO

  • #36
    Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Dudu,

    Penso igual a você, estou tentando comprar a minha em um leilão interno aqui da empresa que trabalho, tem uma Band 98 que espero pagar no máximo R$20.000,00. Mas como falei trouxe um mecanico até o local e o mesmo analizou ela, a questão mecanica ta boa, o veiculo está rodando, porem acabamento interno e chaparia ta bem ruim.
    hoje por coincidencia fui numa oficina e la estava uma band que veio do mesmo leilao que a minha jipe curto, uma band 97 cd com ar que saiu por 22.000 ( tava suja e fiquei com medo de comprar), ela desmontada ta sem nenhum podre e a mecanica ta 100% o cara nem gastou 2.000 pra reformar e vai ficar com uma band completa 97 com mecanica impecavel (como a minha do leilao) por 25.000.... se arrependimento matasse........


    depois dessa tenho certeza que leilao e o que ha de bom pra comprar band.....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade