x
Convex Datacenter
Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 216
  • #13
    Usuário
    Entrada
    06/10/2009
    Idade
    38
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    Amigos,

    Desculpem pela ignorância: como são os motores das Bands? Ouvi dizer que eram Mercedes-Benz, iguais ao do caminhão 608 - isso procede?

    Cada série/ano tem uma motorização diferente? Vcs poderiam resumir as vantagens/desvantagens de cada uma das séries, no que tange à manutenção, custos de peça, durabilidade etc?

    E não podia faltar: parabéns pelas viaturas!!! Vcs são privilegiados por terem carrões assim!!! O dia que meu orçamento permitir fazer umas trilhas, sem sombra de dúvida me juntarei a vcs e pegarei uma Band!!!

    Abraços!

  • #14
    Leo,

    Eu to negociando uma BAND 1998 e o motor dela é da própria toyota, não sei lhe dizer se em anos anteriores o motor era mercedes.

    Pessoal,


    Mais uma duvida, o carro que estou olhando é uma BAND 1998 cabine simples, acredito que devo fechar por aproximadamente R$ 20.000,00, tem chaparia para fazer, bancos, pneus e besteiras na mecanica, o carro está rodando normalmente. Agora vem minhas duvidas:
    - Pelo preço vale a pena?
    - O fato dela ser cabine simples (pick up) vai jogar o fundo? ou seja tem menos estabilidade?
    - Existe algum meio de fechar a caçamba? (sem ser com lona)

  • #15
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leo_rj Ver Post
    Amigos,

    Desculpem pela ignorância: como são os motores das Bands? Ouvi dizer que eram Mercedes-Benz, iguais ao do caminhão 608 - isso procede?

    Cada série/ano tem uma motorização diferente? Vcs poderiam resumir as vantagens/desvantagens de cada uma das séries, no que tange à manutenção, custos de peça, durabilidade etc?

    E não podia faltar: parabéns pelas viaturas!!! Vcs são privilegiados por terem carrões assim!!! O dia que meu orçamento permitir fazer umas trilhas, sem sombra de dúvida me juntarei a vcs e pegarei uma Band!!!

    Abraços!
    Basicamente:

    De 58 a 61 foi o Toyota 2F, 6 cilindros a gasolina.
    De 61 a 73 foi o Mercedes Benz OM324.
    De 73 a 89 foi o Mercedes Benz OM314 ( mesmo do caminhão MB608 ).
    Em 1990 foi o Mercedes Benz OM314-S ( mesmo do caminhão MB708 ).
    De 91 a 94 foi o Mercedes Benz OM364 ( mesmo do caminhão MB709 ).
    De 94 a 2001 foi o Toyota 14B.
    Band longa 92 (Maria)

  • #16
    Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Leo,

    Eu to negociando uma BAND 1998 e o motor dela é da própria toyota, não sei lhe dizer se em anos anteriores o motor era mercedes.

    Pessoal,


    Mais uma duvida, o carro que estou olhando é uma BAND 1998 cabine simples, acredito que devo fechar por aproximadamente R$ 20.000,00, tem chaparia para fazer, bancos, pneus e besteiras na mecanica, o carro está rodando normalmente. Agora vem minhas duvidas:
    - Pelo preço vale a pena?
    - O fato dela ser cabine simples (pick up) vai jogar o fundo? ou seja tem menos estabilidade?
    - Existe algum meio de fechar a caçamba? (sem ser com lona)
    R$20.000 ta muuuuito barato... esse carro vale tranquilo uns R$35.000

    ela tem carroceria de lata ou de madeira?
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #17
    Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Leo,

    Eu to negociando uma BAND 1998 e o motor dela é da própria toyota, não sei lhe dizer se em anos anteriores o motor era mercedes.

    Pessoal,


    Mais uma duvida, o carro que estou olhando é uma BAND 1998 cabine simples, acredito que devo fechar por aproximadamente R$ 20.000,00, tem chaparia para fazer, bancos, pneus e besteiras na mecanica, o carro está rodando normalmente. Agora vem minhas duvidas:
    - Pelo preço vale a pena?
    - O fato dela ser cabine simples (pick up) vai jogar o fundo? ou seja tem menos estabilidade?
    - Existe algum meio de fechar a caçamba? (sem ser com lona)

    Olha, o preço ta muito bom! Pensa que se a lata tiver ruim, como se trata de uma CS, ficaria entre 2,500 a 3,000 pra reformar geral... Nunca dirigi uma pick-up pra dizer sobre estabilidade mas se for caçamba de aço, rola fazer uma cobertura em fibra ou lona.
    Boa sorte e boa compra
    abs

  • #18
    opa, de pickup eu tenho uma boa experiencia com a "São-Paulina" e com a 170(numero da pickup), posso te dizer que em questão de estabilidade ela é bem melhor que o jipe, é que por ser mais longa acaba se dando melhor nas curvas, mas eu ainda prefiro o jipe quie é muito mais charmoso, se bem que eu gosto tanto das band que enquanto não consigo a minha, olha o que eu fiz...





    fiz ela toda em estireno na escala de 1:25, tem a carroceria de madeira e ainda vai receber alguma carga de caixas de frutas...

  • #19
    Zorteia,

    Hehehe a chaparia do seu ta melhor do que o carro que estou negociando, a respeito da caçamba é a de metal, o carro está precisando de um banho geral e serviço de funilaria nos paralamas, os bancos e o acabamento interno também não estão bem degradados.

    Meu pensamento é o seguinte, se eu gastar R$ 10.000,00 vou ficar com um carro por R$ 30.000,00 e sabendo como ele está. Ontem dei a proposta, é um processo tipo de leilão se eu ganhar ótimo!!

  • #20
    Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Zorteia,

    Hehehe a chaparia do seu ta melhor do que o carro que estou negociando, a respeito da caçamba é a de metal, o carro está precisando de um banho geral e serviço de funilaria nos paralamas, os bancos e o acabamento interno também não estão bem degradados.

    Meu pensamento é o seguinte, se eu gastar R$ 10.000,00 vou ficar com um carro por R$ 30.000,00 e sabendo como ele está. Ontem dei a proposta, é um processo tipo de leilão se eu ganhar ótimo!!

    Me desculpe a curiosidade Papeco, mas tratando-se de um carro de 20 paus de leilão, com a lataria comprometida mais 10 que pretende gastar arrumando o mesmo, não seria interessante partir pra um de 30 que ja esta em ponto de bala? Essas reformas tem o lado bom, que é salvar um guerreiro! Fora a curtição de montar com quizer mas tbm tem sua demora e sempre vai mais $$$ do que imaginamos, afinal é uma REFORMA!
    Não sei sua necessidade (no caso da pick up) mas existem exelentes exemplares por esta faixa de valor, inclusive peruas longas...
    Abs

  • #21
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Basicamente:

    De 58 a 61 foi o Toyota 2F, 6 cilindros a gasolina.
    De 61 a 73 foi o Mercedes Benz OM324.
    De 73 a 89 foi o Mercedes Benz OM314 ( mesmo do caminhão MB608 ).
    Em 1990 foi o Mercedes Benz OM314-S ( mesmo do caminhão MB708 ).
    De 91 a 94 foi o Mercedes Benz OM364 ( mesmo do caminhão MB709 ).
    De 94 a 2001 foi o Toyota 14B.
    Corrigindo, as primeiras bands com motor de om364 saíram no segundo semestre de 1990! E já com a frente de faróis quadrados! Assim como em 94 ainda dava pra comprar algumas com motor mercedes tb!

    As de 94 estão entre as superiores, ao meu ver, pois já vem com 5 marchas, a carroceria é da 14b, bem como o chassi. E vem com motor om364. Mas como já tem vários tópicos falando sobre isso pesquise os detalhes!

    []s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #22
    ANDRÉ,

    Pensando assim concordo com você mas aqui em Salvador é raro ver um carro destes, eu abro o jornal já tem uns 3 meses e nenhum anunciado, ou seja é melhor recuperar um. Mas realmente seus comentários são validos e preciosos, fico com medo de não encontrar acessorios aqui.

  • #23
    Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    ANDRÉ,

    Pensando assim concordo com você mas aqui em Salvador é raro ver um carro destes, eu abro o jornal já tem uns 3 meses e nenhum anunciado, ou seja é melhor recuperar um. Mas realmente seus comentários são validos e preciosos, fico com medo de não encontrar acessorios aqui.

    Caro Papeco, para comprar uma Bandeirante é preciso ter paciencia! Ouvi muito isso quando estava pra comprar a minha... Conheço casos de quase 2 anos de procura com resultado final exelente!
    Procure pela internet, no sotoyota, rolo4x4 até webmotors...Pesquise bem e se puder, leve algum toyoteiro pra ver o carro com vc.
    Tenho um amigo que estava vendendo uma ai em Recife, não é tão longe se Salvador e valia muito a pena! A minha mesmo não comprei aqui onde moro...
    Boa caça! Se precisar grita!
    abs

  • #24
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por André CO Ver Post
    Caro Papeco, para comprar uma Bandeirante é preciso ter paciencia! Ouvi muito isso quando estava pra comprar a minha... Conheço casos de quase 2 anos de procura com resultado final exelente!
    Procure pela internet, no sotoyota, rolo4x4 até webmotors...Pesquise bem e se puder, leve algum toyoteiro pra ver o carro com vc.
    Tenho um amigo que estava vendendo uma ai em Recife, não é tão longe se Salvador e valia muito a pena! A minha mesmo não comprei aqui onde moro...
    Boa caça! Se precisar grita!
    abs
    Concordo plenamente! Eu fiquei mais de 6 meses buscando em todos os cantos uma bandeirante longa até encontrar a Maria. Fui até MG para comprá-la.
    Band longa 92 (Maria)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade