x
Convex Datacenter
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 216
  • #121



    Citação Postado originalmente por PP5GAS Ver Post
    X2
    X3!!

    Isso que o Hercílio escreveu é a demonstração do famoso adágio popular "prego batido e ponta virada", ou seja, sacramentou!!

    Um abraço a todos. Um Feliz Natal e 2014 muito venturoso!

    Márcio Humberto
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

    "Tem coisas que a gente não perde, se livra."

  • #122
    Usuário Avatar de aguinel martins
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Valeu Guilherme,Nirlei e Ismael pelos relatos agora me ocorreu uma duvida para colocar a pinça de Kombi teremos de fazer um suporte ou a fixação e igual da Band caso alguém tenha alguma foto e poder postar eu agradeço não devo trocar em breve porque acabei fazendo a besteira de trocar algumas peças do sistema antigo mas na próxima vez que eu for fazer manutenção tem uma boa chance de passar pr disco

  • #123
    Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Oi aguinel.

    Minha Band, originalmente era com freio a tambor nas 4 rodas. Não havia mecânico que desse jeito e ele uma hora puxava para um lado, outra hora para outro. O freio só ficava bom, quando trocava todos os 8 burrinhos das rodas, tudo de uma vez.

    Daí me ofereceram este kit com pinça de Kombi. Comprei na Toyoplanet, muitos anos atrás. Em princípio, melhorou o freio (parou de puxar para os lados). Mas comecei a ter um sério problema de desgaste das pastilhas de freio. A camionete andava em região arenosa e chegamos ao ponto de guardar as lonas de freio usadas, da troca do MB1218. Com os pedaços delas, a gente fazia pastilhas pra toyota.

    Um dia me enchi disso e parti para a troca completa do eixo dianteiro. Peguei um (usado) com freio a disco e entreguei o meu (usado). Acabou completamente o problema do desgaste das pastilhas de freio e agora, poucos dias atrás, fui ao nortão do MT e lá, acabei comprando um freio a disco original. Mandei o mecânico tirar o freio antigo (discos, pinças) das rodas dianteiras e colocar na traseira. O novo coloquei na frente.

    Freio ficou muito bom, eficiente, não puxa, pedal macio e firme. Não usei válvula nenhuma.
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

  • #124
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Freio disco em uma band nao tem comparaçao, muda do dia pra noite.

  • #125
    Usuário Avatar de nirlei
    Entrada
    15/06/2004
    Local
    Franca/SP
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Aguinel, se comprar o kit, seja original ou SBD, o mesmo já vem com o suporte, que serve tanto no eixo dianteiro quanto no eixo traseiro. Não sei te dizer se o suporte da pinça original serve na pinça da Kombi.

    Abrass.
    Nirlei Pires
    Band Curta 91t
    Franca - S.P.

  • #126
    Usuário
    Entrada
    01/05/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Salve Jipeiros!!
    Estou iniciando minhas pesquisas por um Jipe Bandeirantes, não sou trilheiro e nem sei se terei cacife para bancar esse hob, mas sonho em ter um jipão e estou com grana para comprar meu primeiro carro, que inicialmente usaria no dia a dia e pequena viagens com estradas de terra (bonito, bodoquena e tal), fico pensando o que é melhor no meu caso (um carro mais básico com maior liquides e tal) mas sempre me vejo em pesquisas de jipe. Vi três na minha cidade, com preço bem variáveis, se alguém puder comentar, principalmente no sentido de manutenção, minha dúvida maior na aquisição do jipe é a dor de cabeça com peças e tal, pq não entendo nada do assunto.
    Toyota Band.jipe - Carros em Mato Grosso do Sul | bomnegócio.com
    Toyota Band. fechada - Carros - Monte Castelo, Campo Grande | bomnegócio.com
    Toyota bandeirantes fechada - Carros - Monte Castelo, Campo Grande | bomnegócio.com
    Os preços são bem distintos, mas não sei o custo dos acessórios.
    Qual deste tem o melhor custo benefício?

    Obrigado!!!

  • #127
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    Leandro Lelles,
    olhar as fotos e não ver pessoalmente o estado realmente que se encontra, fica muito difícil dar um palpite. Vc é de CG e creio que os de Monte Castelo seja mais próximo de sua residência, então combine com os donos de forma que no mesmo dia possa verificar o estado real do motor, transmissão, lataria e documentação. O do Mato Grosso se der veja também, pois a informações na venda são maravilhosas, o problema é que os defeitos não são ditos. O mais antigo (1981) tem ar-condicionado os outros dois só em DH (Direção Hidráulica).
    Lamento não poder ajudar, pois mesmo vendo, ouvindo e andando numa Band vc é surpreendido as vezes.
    Boa sorte!

  • #128
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Olá Leandro!
    Apesar de engatinhando neste mundo me atrevo a dar minha opinião. As três têm motor Mercedes, o que é ótimo pois manutenção mais barata e mão de obra em qualquer cantão. A 81 tem motor OM314 (já feito) e as outras tem o OM364 (melhor). Mas é importante ver também DH, chassi, diferenciais, câmbios e lataria pois, dependendo do estado, custa uma grana preta arrumar. As de Monte Castelo, parecem estar sendo vendidas por terceiros, algum tipo de agência (a mesma) e estes lugares costumam maquiar muito os veículos. Outra coisa é, posso estar enganada mas, pelo fato de serem espoadas e alguns outros detalhes, me parecem ser de trilha (nada contra mas sempre judia e exige manutenção constante). Todas tem DH (item caro) e somente a 92 não conta com AC (não é assim tão caro instalar um). Então, a grosso modo, creio que a 92 é a melhor. Mas veja bem, disse "a grosso modo" pois, como bem falou o Carlo, tem que ver, ouvir e andar. E como você disse não entender nada do assunto, leve um mecânico que entenda de Bandeirante.
    Do mais é ler muito tudo sobre Bands (aqui no fórum tem muuuuuuuuuuuita coisa boa e gente melhor ainda).
    Já já aparece alguém muito mais sabedor que eu para te aconselhar melhor.
    Boa sorte e não se precipite.
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #129
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    O que achei mais interessante nessa segunda aí é que ela tem mola helicoidal na frente!!! se bem feito é um ótimo up, pois melhora o conforto consideravelmente. Atrás ela tá spoada!!! Se se interessar por ela, é bom andar bem na rodovia para ver o comportamento e também levar em um mecânico especializado para ver a qualidade do serviço, pois a suspa dela tá toda mexida e se foi mal feito o serviço, vc gastará uma grana para arrumar. Agora, se estiver bem feito, vc economizará uma grana com esse up.

    Tem também a questão dos pneus 35", fica lindona, mas o sistema, como um todo, se desgasta muito mais rápido e demanda mais manutenção.
    boa sorte
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #130
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    A terceira tá com pneuzão recapado para trilha. Então vc terá que analisar o seu uso, pois com aqueles pneus não dá para andar em asfalto muito tempo. Também serve a observação acima sobre o tamanho do pneu.
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #131
    Usuário Avatar de Zerocom
    Entrada
    28/05/2013
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    42
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leandro Lelles Ver Post
    Salve Jipeiros!!
    Estou iniciando minhas pesquisas por um Jipe Bandeirantes, não sou trilheiro e nem sei se terei cacife para bancar esse hob, mas sonho em ter um jipão e estou com grana para comprar meu primeiro carro, que inicialmente usaria no dia a dia e pequena viagens com estradas de terra (bonito, bodoquena e tal), fico pensando o que é melhor no meu caso (um carro mais básico com maior liquides e tal) mas sempre me vejo em pesquisas de jipe. Vi três na minha cidade, com preço bem variáveis, se alguém puder comentar, principalmente no sentido de manutenção, minha dúvida maior na aquisição do jipe é a dor de cabeça com peças e tal, pq não entendo nada do assunto.
    Toyota Band.jipe - Carros em Mato Grosso do Sul | bomnegócio.com
    Toyota Band. fechada - Carros - Monte Castelo, Campo Grande | bomnegócio.com
    Toyota bandeirantes fechada - Carros - Monte Castelo, Campo Grande | bomnegócio.com
    Os preços são bem distintos, mas não sei o custo dos acessórios.
    Qual deste tem o melhor custo benefício?

    Obrigado!!!

    Tudo jóia Leandro, sou também de Campo Grande, depende muito do seu uso, eu tenho uma CD 94, não troco ela por nada, até mesmo por questão de espaço pra carregar as bugigangas e etc e tanto na Cidade sem problema nenhum, o ruim é achar lugar pra estacionar, fora isso é uma beleza, da uma olhada no ShopCar que vi algumas Band por la e com preço bom

  • #132
    Usuário Avatar de Zerocom
    Entrada
    28/05/2013
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    42
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    da uma olhada nessa

    Busca por bandeirantes nos Classificados de Veculos do SHOPCAR
    Bandeirantes Pick-up C.D 2p. TOYOTA 94/94 Branca - Campo Grande - 504915 - SHOPCAR

    Precisa experimentar e ver realmente, levar um mecanico que conheça realmente as toyotas, geralmente levam os mecanicos de carro pequeno, onde os caras nao tem experiencia nenhuma...Fica de olho, vai com calma, as vezes aqui mesmo no fórum você acha Band muito boa por aqui mesmo, ou quem indica e tal....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade