x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário Avatar de elvis
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    49
    Posts
    474
    Agradecimentos: 2

    problema com documento da BAND




    Um amigo comprou uma band faz tempo e agora quer vende-la e só então percebeu que no doc consta "pick up carroceria aberta", mas a band é jipe e não consegue transferir por isso!

    alguém já passou por isso!! ou tem alguma dica!

    valeu!!

  • #2
    Cara, normalmente isso é erro de cadastramento no proprio detran, nao observado por algum antigo proprietario.

    Ja aconteceu comigo, depois de ir uma trocentas vezes no detran, um dia me disseram que deveria fazer um laudo em algum centro de inspeção veicular , dizendo que o veiculo em questao era um jipe, (o maior saco , band 63 , imagina o perrengue pra por em ordem) depois de tre gasto R$ 150 no laudo, e mais uma grana para arrumar os itens que nao estavam corretos na Band, voltei ao detran e desta vez fui atendido pelo chefe(aqui no PR nao tem delegado, e sim chefe de ciretran) e o mesmo em apenas alguns minutos de consulta no cadastro do veiculo, descobriu o erro em uma das transferencias anteriores de proprietario, sabe o que ele fez a seguir: simplismente informou um determinado orgao do detran a nivel estadual do erro, desconsiderou o laudo pedido anteriormente e expediu documento com a correção. Alem do que na numeração do chassi esta a especificação do veiculo (se é jipe, perua,camioneta curta, camionete longa)

    Boa sorte na empreita, pois essas coisas geralmente dependem de boa vontade de funcionarios para poderem ser corrigidas.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    05/10/2009
    Idade
    38
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Eu tambem tenho uma duvida sobre documento da Band, a minha Ban é branca e agora eu to fazendo uma reforma e to querendo mudar a cor, alguem sabe se da muita dor de cabeça, como faz isso e qual seria o custo?

  • #4
    Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Posts
    422
    Agradecimentos: 0
    Caro Elvis,
    Esta situação é confusa mesmo, pois a minha picape que realmente é um veículo com estas configurações não marca nada no documento, é registrado apenas como "não aplicável".
    Tente descobrir se este não era um jipe com capota de lona (registrado como picape carroceria aberta") e que posteriormente foi fechado com carroceria de lata e assim tenha ficado sem a alteração do documento.

  • #5
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pablojacob22@gmail.com Ver Post
    Eu tambem tenho uma duvida sobre documento da Band, a minha Ban é branca e agora eu to fazendo uma reforma e to querendo mudar a cor, alguem sabe se da muita dor de cabeça, como faz isso e qual seria o custo?
    Como vc é do Rio vou colar:

    http://www.detran.rj.gov.br/_documento.asp?cod=1149

    Dor de cabeça dá, ainda mais quando se mete com orgãos públicos, mas prefiro contratar um despachante! Na realidade nunca fiz nenhum serviço com o detran sem despachante!

    Parece que no total sai por quase $100! A ultima vez que fiz isto o duda era $60 mais demais taxas ficaram em $70, mais o q o despachante cobrou $130!

    Deixa a band branca é mais bonita quando jogam lama, outra cor tem q está sempre lavando!(cores escuras) A não ser q vc pinte da cor do barro!

    []s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #6
    Usuário
    Entrada
    05/10/2009
    Idade
    38
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Como vc é do Rio vou colar:

    http://www.detran.rj.gov.br/_documento.asp?cod=1149

    Dor de cabeça dá, ainda mais quando se mete com orgãos públicos, mas prefiro contratar um despachante! Na realidade nunca fiz nenhum serviço com o detran sem despachante!

    Parece que no total sai por quase $100! A ultima vez que fiz isto o duda era $60 mais demais taxas ficaram em $70, mais o q o despachante cobrou $130!

    Deixa a band branca é mais bonita quando jogam lama, outra cor tem q está sempre lavando!(cores escuras) A não ser q vc pinte da cor do barro!

    []s


    Cara obrigado pela dica! eu to numa enorme duvida entre deixar o branco original ou pintar com o verde parecido com o da Defender

  • #7
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Pessoal, deixa eu aproveitar o tópico para perguntar uma coisa. Eu comprei uma Toyota Bandeirantes num leilão, para tirar peças. Acontece que eu ainda tenho muitas peças para ela, o bastante para montá-la. MAs a nota fiscal do leilão a definiu como "Sucata de Toyota Bandeirantes". Ela não chegou a ser emplacada, pois foi comprada por uma mineradora e colocada dentro da mina, de onde nunca saíu.
    O detalhe é que eu teria que fazer outro chassis, ou comprar outro não cadastrado no detran, pois o chassis dela está impraticavel de ferrugem.
    O que vc acham , dá para pedir o emplacamento, usando a nota fiscal de compra como comprovante ?

  • #8
    Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Posts
    422
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pablojacob22@gmail.com Ver Post
    Cara obrigado pela dica! eu to numa enorme duvida entre deixar o branco original ou pintar com o verde parecido com o da Defender
    Vou lhe dizer que a decisão deve estar no uso de seu veículo.
    Tenho uma Bandeirante e uma Parati (ambas na cor branca) e lhe garanto que é melhor aparecer a poeira do que as outras marcas, ou seja: em um veículo escuro a poeira aparece facilmente mas é só lavar e a lata está nova. Já os brancos, além da poeira nos detalhes escuros, quando se lava aparecem os insetos, os riscos, os pequenos amassados, marcas de solados de calçados nos estribos e partes inferiores, etc.
    Tive uma Band amarelo-escura e era a melhor cor pra não aparecer sujeira já que andamos mais em estradas não pavimentadas e fora delas.

    Eu cheguei à conclusão de que carro branco agora só se for de graça.
    E quando a Band precisar fazer a lata (espero que demore) vou pintar de preto ou azul escuro, pelo menos não aparecem as outras marcas.
    Abraços,

  • #9
    Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    Idade
    81
    Posts
    720
    Agradecimentos: 0

    band leilão

    Dalmo, boa tarde deixa eu meu pitaco.

    vamos la, em leilões do detran na relação diz se é sucata ou recuperavel, se asua saiu como sucata não tem chance, mas se voce "conseguir" pode vir a dar problema mais tarde.

    quanto a coprar chassis "não cadastrado", negativo, voce tem que um cadastrado atualizar documentos ai então passar tudo pra ele ok.

    t+
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

  • #10
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Valeu Romualdo, eu também acho que não vale nada na base do "jeitinho", ou é certo ou nada feito.
    Valeu.

  • #11
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Valeu Romualdo, eu também acho que não vale nada na base do "jeitinho", ou é certo ou nada feito.
    Valeu.
    Ou então vc pode comprar apenas o documento, e marcar o chassi em algum lugar q faça isso bem!

    Tem um cara aqui q remarcou o chassi, como não há "tecnico" do detran pra perceber isto a pickup renovou documento normalmente! Só precisou de um documento, já q a pickup era sucata!

    []s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #12
    Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    Idade
    81
    Posts
    720
    Agradecimentos: 0

    documentos land

    ola maxdelta, beleza, essa questão não é tão simples assim, ninguem consegue marcar um chassis igual original, qualquer vistoriador ve a diferença, portanto não arrisque, mas, "alguns" dão "sorte" né, porem numa futura transferencia pode aparecer.

    abraços(precavidos)
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade