x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por romualdo Ver Post
    ola maxdelta, beleza, essa questão não é tão simples assim, ninguem consegue marcar um chassis igual original, qualquer vistoriador ve a diferença, portanto não arrisque, mas, "alguns" dão "sorte" né, porem numa futura transferencia pode aparecer.

    abraços(precavidos)
    Cara o cara aqui é artista, só não tá fazendo mais, como ele fazia, não fiquei suficientemente curioso, mas o resultado ficou bom!

    O interessante é o willys q usa plaqueta(não sei se é todos os modelos) é só tirar de um e colocar no outro.

    Teve um senhor aqui que bateu com uma d20 e deu perda total, e comprou uma d20 cheia, mais cheia de multa, ele cortou a única parte do chassi que ficou inteira que é onde fica a numeração do chassi e colocou soldou na pickup cheia de multa, e colocou a outra parte da longarina no outro! Colocou um reforço dentro da longarina e falou lá no detran que fez um serviço de reforço! Quem é q vai desmentir?!

    Tudo tem jeito! O caso do Dalmo é que entraria como veículo zero, com as notas fiscais e tudo mais, acho q no forum quem poderia lhe dá um alô, é o forista BIGUA, do tópico Fábrica de sonhos, na seção Engesa! Ele faz aqueles engesão, "0km", apesar q a maior partes das peças são usadas, oriundas de outros veículos!

    Na minha opinião o melhor é conseguir um chassi novo, um documento de alguma toyota velha, e pedir remarcação de chassi, diz que o veículo bateu, recuperou conseguindo de leilão e assim vai, é remendando a lei que se consegue algo neste país!

    Boa sorte!

    []s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #14

    problema com documento da BAND

    Fiz a reforma da Band em Friburgo no incio de 2008 era Bege e troquei para Amarelo Ipê, juntei todas as notas e entreguei na mão de despachante (Rosi Tel: 78280977 ou 38780614) que pagou duda protocolou e me acompanhou na vistoria no posto da Haddock Lobo, o que demorou foi a alteração de categorias no documento devido a exigencia do CNT neste tipo de veiculo e a documentação demorou 1 mês para ficar pronta, com protocolo não pode sair do Estado de origem e eu arrisquei e fui para a Bahia e quase me ferrei, pois fui parado na saida de Porto Seguro, invadi uma faixa continua por causa de um matuto com um a Brasila que deixou o celular cair e deu uma puta freiada na minha frente, para não bater, tirei para a esquerda e o Policial Rodoviario estava de cara e mandou eu parar, ai começe a conversa que não sabia do aviso no protocolo mostrei todas as notas e fui liberado, mas acho que ele só deu este mole porque eu estava com a patroa, filha e sobrinha.
    Acho que vale a contratação de um despachante para este tipo de serviço.

    Um abraço,

    AlexandreJB

  • #15
    Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Posts
    422
    Agradecimentos: 0
    Aqui na minha região, os donos de ferro velho de uma cidade vizinha faziam algo parecido:
    Compravam uma camionete batida (que não deu perda total) e desmontavam por completo, depois roubavam uma de modelo perfeitamente igual e transferiam tudo, menos os componentes que contém o número do chassi. O chassi do veículo roubado era cortado e jogado no rio e seus veículos ficavam legalmente limpos.
    Não sei informar em detalhes, mas acredito que passa tranquilamente em qualquer vistoria, afinal em algumas cidades a vistoria é feita de dentro da sala e atráz do computador...

  • #16
    Usuário
    Entrada
    27/04/2022
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Toyota Bandeirante 78

    Boa tarde galera! Sou novo na área e estou com um problemão e queria ajuda de vocês. Eu comprei uma band linda 78 curta do Rio Grande do Sul e trouxe para Minas Gerais em BHZ onde resido. Só que o DETRAN aqui de Minas não aceita transferir a band mesmo depois de vistoriada e aprovada uma vez que no documento dela consta que é um veículo passeio, e aqui entendem que ela deve ser “tipo”caminhoneta. A minha band é uma curta toda aço fechada. Alguém sabe como posso resolver essa questão de interpretação entre DETRAN”s? Eu tenho a lei que permite que ela seja veículo de passeio inciso 2º da portaria n° 23 de 6 de junho de 1994 que libera ela como veículo de passeio.
    Segue artigo: https://sistemas.mre.gov.br/kitweb/d...%2023_1994.pdf

  • #17
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    78
    Posts
    381
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Dilermando Moura Ver Post
    Boa tarde galera! Sou novo na área e estou com um problemão e queria ajuda de vocês. Eu comprei uma band linda 78 curta do Rio Grande do Sul e trouxe para Minas Gerais em BHZ onde resido. Só que o DETRAN aqui de Minas não aceita transferir a band mesmo depois de vistoriada e aprovada uma vez que no documento dela consta que é um veículo passeio, e aqui entendem que ela deve ser “tipo”caminhoneta. A minha band é uma curta toda aço fechada. Alguém sabe como posso resolver essa questão de interpretação entre DETRAN”s? Eu tenho a lei que permite que ela seja veículo de passeio inciso 2º da portaria n° 23 de 6 de junho de 1994 que libera ela como veículo de passeio.
    Segue artigo: https://sistemas.mre.gov.br/kitweb/d...%2023_1994.pdf

    Despáchante Cardoso em BH.
    Descendo a Avenida Alvares Cabral do lado direito quase chegando na rua São Paulo. Casa antigona de dois andares.
    Alvaro Angelo
    Band CD-95 / Band CS-82 / Band Jipe 96 / WILLYS 83 / SW4 98 e 2010/ Hilux srv 2015 e Tracker 2008
    Ex Pampa 94 4x4 e Hilux srv 2006

  • #18
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    É uma merda ter que depender de despachante nesse país. Eu comprei uma Band de outro estado. Ela veio com cor diferente do documento, sem itens obrigatórios como, cinto de segurança, limpador de parabrisa, setas, etc, etc, etc... O pior. Era uma Pick Up cabine simples e o cara encurtou pra Jipe Curto. Fui reclamar com o cara e ele falou: Joga 600 na mão do despachante que ele resolve tudo...
    Isso porque antes de comprar eu falei assim: - Eu vou aí comprar e venho dirigindo.
    O cara, ao invés de me falar que o carro não podia pegar estrada, falou assim: - Não compensa. Você vai gastar mais de combustível do que na cegonha.
    Aí eu perguntei se ele pagava os 600 do despachante ou a pintura, ou os itens que eu ia ter que instalar pra poder fazer pelo menos uma trilha. Ele disse: - O que eu posso fazer por você é comprar o carro de volta. Olha aí o FDP!
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #19
    Usuário
    Entrada
    06/09/2022
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    65
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Pessoal,
    Sou novo aqui, e gostaria de uma ajuda.
    Estou de olho numa Bandeirante Xingu; Segundo o vendedor, não tem o 1ª empacamento. Era dos fuzleiros Navais.
    Alguem pode me informar como é o tramite para regularizar os documentos nestes casos?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade