x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário Avatar de Abel Mário
    Entrada
    29/11/2007
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    60
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0

    Pneus Tork em Band




    Pessoal, estou fazendo trilhas medias e pesadas(lama), usando um jogo de pneus argentino e não estou muito satisfeito com o desempenho dos mesmos. Quem estiver usando tork, por favor me repasse as impreções a respeito deste modelo, ou quem tiver uma sugestão melhor, me indique.

  • #2
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Olá Abel,

    Já tive esse pneu na minha band, e o que posso dizer, q o pneu eh f.o.d.a. .. Muito bom na band, cava muito ... teve atoleiros que até 4x2 passou... Só te alerto para tomar cuidado com ponta de eixo... pq uma vez dei motor pra valer e quebrou a minha.. ehehehehe ... em velocidade nao faz barulho, somente trepida um pouco na arrancada e depois pára... mantem uma boa dirigibilidade, somente nao poder freiar nas curvas, caso contrario, ate parece um pneu de passeio.. ehehehehe....e qdo freia em alta velocidade, tb tem q ficar esperto pq ele joga um pouco pelo fato dos gomos serem bem espaçados.... comprei o meu no garra 4x4 na epoca... e nao andava abaixo de 100 km/h na estrada e nunca tive problemas....

    Eu recomendo ele... e nao vejo a hora de fazer um proximo jogo dele para mim , somente para trilhas ....

    Abs...
    4X4 Brasil
    Felippe (Bob Filho)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade