x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23

Tópico: Turbo Band 92

  • #13
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1



    Caramba Abel,

    Que turbina eh essa de 5000,00 ahuahauhauhaua nem uma roletada eh esse preço.. ehehehe.... mas liga na dnt ou na turbo anhanguera... q eles colocam a caixa quente .48 sim... a minha eu comprei na dnt.... na epoca paguei 800 da garrett.... liga para o joaozinho da sollo 4wd q ele te manda essa turbina .42/.48... pois a maioria q ele turbina, ele usa essa turbina...

    caso nao consiga, utilize essa q tenho 466192-5014 da garrett mesmo sem intercooler... tb fica show...no maximo esta 1200,00 ela nova...

    Abs....
    4X4 Brasil
    Felippe (Bob Filho)

  • #14
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Opa Glauco,

    Esse intercooler do sprint 2.8 , eh pequeno para a band..... mesmo sendo OM 314.... tem q ser o do caminhao VW 8-150...ou original dos caminhoes 364, igual o Chico tem na dele.....

    quanto a turbina, tanto faz valvulada ou nao.... o q manda sera o $$$$ ... pois a valvulada eh mais cara um pouco.... a diferenca entre elas, eh q a valvulada eh usada para atingir alta pressao comecando com baixo giro... mas para o seu OM 314, vc pode utilizar essa .42/.48 mesmo com intercooler....

    Espero ter ajudado..

    Abs....
    Felippe (Bob Filho)

  • #15
    Usuário Avatar de Abel Mário
    Entrada
    29/11/2007
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    60
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Foi na Raschmotoren, me deram o orçamento do Kit completo(a turbina não era APL) e instalado, mandei mensagem perguntando se vendem somente a turbina.

    Sds, Abel.

    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Caramba Abel,

    Que turbina eh essa de 5000,00 ahuahauhauhaua nem uma roletada eh esse preço.. ehehehe.... mas liga na dnt ou na turbo anhanguera... q eles colocam a caixa quente .48 sim... a minha eu comprei na dnt.... na epoca paguei 800 da garrett.... liga para o joaozinho da sollo 4wd q ele te manda essa turbina .42/.48... pois a maioria q ele turbina, ele usa essa turbina...

    caso nao consiga, utilize essa q tenho 466192-5014 da garrett mesmo sem intercooler... tb fica show...no maximo esta 1200,00 ela nova...

    Abs....

  • #16
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,724
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Opa Glauco,

    Esse intercooler do sprint 2.8 , eh pequeno para a band..... mesmo sendo OM 314.... tem q ser o do caminhao VW 8-150...ou original dos caminhoes 364, igual o Chico tem na dele.....

    quanto a turbina, tanto faz valvulada ou nao.... o q manda sera o $$$$ ... pois a valvulada eh mais cara um pouco.... a diferenca entre elas, eh q a valvulada eh usada para atingir alta pressao comecando com baixo giro... mas para o seu OM 314, vc pode utilizar essa .42/.48 mesmo com intercooler....

    Espero ter ajudado..

    Abs....
    Ajudou sim FE esta configuração seria 48 quente e 42 fria ou vice versa? valeu pela dica d intercooler!

    Abs: Glauco
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

  • #17
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Opa Abel... ah tah... eh realmente, verifica somente a turbina ... eehehe

    Opa Glauco !

    exato .42 fria e .48 quente .....

    A band turbo fica show.....

    Abs...
    Felippe (Bob Filho)

  • #18
    Usuário Avatar de Abel Mário
    Entrada
    29/11/2007
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    60
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    A TurboAnhaguera tem o kit completo, com coletor, Turbina Garrett manometro, mangueiras, valvula de alívio, etc, por R$ 1800,00. O preço esta bem em conta, acho que vou fechar negocio com eles.

    Sds, Abel.

  • #19
    Citação Postado originalmente por Abel Mário Ver Post
    A TurboAnhaguera tem o kit completo, com coletor, Turbina Garrett manometro, mangueiras, valvula de alívio, etc, por R$ 1800,00. O preço esta bem em conta, acho que vou fechar negocio com eles.

    Sds, Abel.
    Esse preço está muito bom mesmo.

    Abrs

  • #20
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Opa Abel,

    Show de bola, o preço está bom mesmo ... qual turbina garrett? apl 240 .42/.63 ? A turbina eh valvulada ?

    Soh uma observação, nosso motor não usa valvula de alivio .. essa valvula eh somente para motores que tem borboleta no coletor de admissao. ex: alguns 14b, motores gasolina/alcool.

    Se botar a valvula no tubo de admissao, nao surtirá efeito nenhum,servirá somente para enfeite.

    Abs,
    Felippe (Bob Filho)

  • #21
    Usuário Avatar de Abel Mário
    Entrada
    29/11/2007
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    60
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Fe Jipeiro, veja o que eles postaram "...a turbina...caracol quente(.48) e tampa fria(.42) são fabricação da propria Anhanguera...mais o miolo dela...conjunto central é Garrett(nova)". A valvula de alivio eu coloquei porque vi no site deles em motor á gasolina e pensei que vinha no diesel tb . E ai o que voce acha?

    sds, Abel.

  • #22
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Show Abel....

    Se nao vai botar o intercooler, seja feliz !!! o importante eh o conjunto central.....

    essa APL 240 da garrett enche rapidinho... eh show de bola.... pena q com o intercooler ela fica pequena.. ehehehhehe

    Depois posta as fotos e relatos aqui pra gente hein... parabens pela futura aquisicao ! a band ficará outra... terá q aprender a dirigir ela novamente... vc vai ver como ficará arisca..... soh nao esqueça de tirar o abafador e silencioso originais e botar um abafador especifico para turbo... aquele q eh oco por dentro.....

    Abs....
    Felippe (Bob Filho)

  • #23
    Prezados Toyoteiros,
    Estou me programando para comprar 1 kit turbo para minha band (78/longa).
    gostaria da opinao de quem comprou/instalou os kits da ANHANGUERA TURBO ou do JUNIOR (fORUM BRASIL).
    Gostaria tambem da opnião sobre as marcas disponíveis GARRET; BIAGIO; MASTER POWER.
    Penso em comprar a APL240 (.42 caracol frio; .63 caracol quente). Aguardo comentários também sobre este tipo de turbina...
    Obrigado e Abraços!!!
    Ney - Niterói

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade