x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário Avatar de Déo Ventura
    Entrada
    06/02/2009
    Idade
    45
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    Adaptação som na toyota band CD




    Bom dia amigos toyoteiros, estou querendo colocar um som na minha toyota CD, porém estou com algumas dúvidas. 1ª - pensei em colocar aqueles racks que vão na parte de cima do vidro, onde posso por o som e 2 caixas de som, contudo ouví falar que é mto perigoso para a cabeça. 2º - onde posso colocar as caixas de som, tanto dianteiras como traseiras ??????

    desde já agradeço

    Abraços
    Déo Ventura
    ILHA COMPRIDA S.P.

  • #2
    Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Idade
    58
    Posts
    353
    Agradecimentos: 3
    Coloquei em uma band o cd no local original, as caixa de som diant foram colocadas nas entradas de ar e as traseiras em baixo dos bancos (jeep).

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0
    Bom, na minha band que eh uma curta, e creio q naum mude muito com relacao a sua, ela esta com um console acima do retrovisor central, de porta porta. Acho meio dificil vc bater cabeça ali, logicamente utilizando cinto de segurança.
    Sobre as caixas na parte de traz do carro, um amigo colocou sobre aquela "janela" que fica na curva, sera q vc entendeu ?
    Fica atras e dificil tbm bater a cabeça.

    Att
    Fabio
    Toyota Band 89: MB314, SPOA, Freio a Disco, DH, Eixo flutuante, Maxxis Trepador 35, Ekron Mecanico, 200% blocado

  • #4
    Usuário
    Entrada
    22/03/2009
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    45
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Fabio, vc pode mandar fotos do esquema de som da sua Band?
    Valeu!
    Marcus Vinicius.

  • #5
    Cara, quando peguei a minha ja veio com som instalado, um rack desses em cima mesmo mas foi bem feitinho e tem pouco mais (uns 6 cm) de largura do que o aparelho o que praticamente impossibilita uma pancada...Tenho bancos de honda Fit, uso com regulagem de altura no mais alto e meço 1,80...Mesmo assim ja fiz varias simulaçoes e com certeza vou com a acra no vidro direto sem escalas
    Outra coisa que fiz recentemente foi colocar uma caixa bem embaixo do banco trazeiro (original) com 2 sub de 8 pol e um modulo embaixo do porta luvas. Isso com um esquema de plug, para tirar e poder rebater o banco caso precise de espaço pra cargas...
    Pena que a brincadeira durou pouco, faz 1 mes que queimei o modulo
    Mas ok o esquema ta armado e esperando umas latinhas prum novo modulo...O que digo é que ficou sensacional o som, preferia ouvir musica no carro do que em casa...
    Boa sorte ai
    abs

  • #6
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Reativando o tópico. Ando querendo por um som na Band, pergunto é possível colocar alto falante nas portas dianteiras da Band por acaso alguém ja fez ou tentou, pergunto pois acho a profundidade insuficiente
    4X4 Brasil
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

  • #7
    Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    31
    Posts
    838
    Agradecimentos: 0
    Se for com as portas modernas e os auto falantes não forem muito altos é possível colocar os auto falantes na porta.
    E o único lugar é em baixo do lado da dobradiça..

    Abs
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    04/06/2013
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    63
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Reativando o tópico. Ando querendo por um som na Band, pergunto é possível colocar alto falante nas portas dianteiras da Band por acaso alguém ja fez ou tentou, pergunto pois acho a profundidade insuficiente

    Super complicado som nas portas, não tem jeito, ali uma hora ou outra entra água e parece incrível, a água vai direto pro alto falante.
    Som no teto, fica super, levando-se sempre em conta o fator segurança tanto no formato quanto na fixação.
    Som embaixo do banco traseiro, legal mas, tambem pode molhar, o ideal e se for instalar ali, coloque um cabo longo pra poder subir a caixa com os auto falantes pra cima do banco em caso de travessias de rios.

  • #9
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Também vou colocar o som, mas não sou adepto de console no teto.
    Comprei o porta objetos do Uno que tem local para o alto-falante, tem o mesmo tamanho da porta do Bandeirante.
    -1127_1.jpg
    Não coloquei ainda porque os bancos estão muito deslocados para fora (encostados na portas) e não couberam os portas objetos. Terei que mudar a posição dos bancos primeiro.
    Os outros 2 auto-falantes colocarei na porta do porta malas.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #10
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Na Minha instalei o aparelho CD no painel + dois falantes de 5pol.nas portas e + dois falantes ovais presos num console no teto parte traseira. Ficou excelente enquanto a band esta desligada.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #11
    Usuário Avatar de Renanfil
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    Barbalha/CE
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0
    Coloquei no meu 4 6x9, 2 adaptados numas caixinhas pequenas (perto das pernas dos passageiros de trás, abaixo da janela traseira) e 2 em baixo do vidro curvo traseiro. Os 4 couberam perfeitamente. Coloquei tbm um subwwofer numa caixa dutada de 50L no "porta malas", e um amplificador Taramps de 600w, que toca tudo e com muito boa qualidade. O grave ficou incrível! O apaprelho de som ficou no lugar original, sem console de teto. Nao sou mto fã do console nao...
    Band 2001 Branca (BJ50 LV)
    Band 85 Preta - Florentina, a Fênix (OJ55LP BL)

  • #12
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Bem como não tinha tempo para estudar melhor pois a reforma da band atrasou e tô viajando para o Ceará no domingo consegui colocar dois falantes de 6" na porta traseira e dois 6x9 nas laterais parte baixa no curvão ficou bom porém terei que arranjar um local na partes da frente para por os alto falantes agora estyvybeykr qual alto falante coube na porta e onde nela olhei muito e não achei possível colocar ali se puder poste umas fotos abraços.
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade