x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 67
  • #1

    Problemas com SPOA na BANDEIRANTE




    Olá pessoal,

    Preciso da ajuda de vocês. Semana passada resolvi fazer SPOA na minha viatura, tirando os problemas básicos com os canos de freio, suportes e curso do cardã tudo estava indo muito bem, até que eu fui dar uma volta nela "depois de pronta".

    Parecia que eu tava usando pneus quadrados!!! Andei menos de 30m e já voltei a oficina. Depois de uma breve vistoria achamos o problema.

    O suporte da cruzeta, parte da manga, fica pegando no suporte do lado da caixa quando o cardã gira. A cruzeta do diferencial, tanto dianteiro quanto traseiro está perfeita. Aparentemente a única solução seria baixar a bandeirante, para tentar diminuir um pouco o angulo do cardã, mas ai perde a graça, sem falar que já foi feito uma porrada de coisa e que por acaso não é barata!!! uheauheuahehae

    Se alguém tiver alguma dica eu agradeço. Vale lembrar que minha band é curta e usa cambio seco com diferencial com bolota no centro.

    Abraço a todos.
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0
    Fala,

    A meu ver parece que eh falta de angulo no diferencial. A minha estava pegando a cruzeta com a luva. Foi resolvida com o aumento da angulaçao. Porem soh parou de trepidar depois q os feixes deram uma desarqueada devido a inversao.
    No meu grupo temos 3 band spoada. 1 bolota central e 2 deslocada. Vc mora onde? E a band esta onde ? De repente vc pode dar uma olhada para comparar.

    Att
    Fabio
    Toyota Band 89: MB314, SPOA, Freio a Disco, DH, Eixo flutuante, Maxxis Trepador 35, Ekron Mecanico, 200% blocado

  • #3

  • #4
    Citação Postado originalmente por fabioabe Ver Post
    Fala,

    A meu ver parece que eh falta de angulo no diferencial. A minha estava pegando a cruzeta com a luva. Foi resolvida com o aumento da angulaçao. Porem soh parou de trepidar depois q os feixes deram uma desarqueada devido a inversao.
    No meu grupo temos 3 band spoada. 1 bolota central e 2 deslocada. Vc mora onde? E a band esta onde ? De repente vc pode dar uma olhada para comparar.

    Att
    Fabio
    Meu problema é exatamente esse.... Vendo as bands com reduzida acredito q o problema seja bem menor já q a saida do cardã é mais pra baixo.

    Moro no Uberaba, a band está na Molas Gaburro no "funil" verde. Eu agradeço a oferta de ajuda, se possivel eu gostaria de ver como ficou a sua para eu ter uma ideia.

    Valeu.
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • #5
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Tem fotos do problema?
    Ainda não tenho fotos... Tentarei providenciar! Valeu...
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0
    Ela esta "do lado" de casa.
    Estou a 8 quadras do Molas Gaburro.
    Me ligue para marcarmos um horario lah.

    Att
    fabio
    Toyota Band 89: MB314, SPOA, Freio a Disco, DH, Eixo flutuante, Maxxis Trepador 35, Ekron Mecanico, 200% blocado

  • #7
    Pode deixar, ligo sim... Valeu pela força....

    Para o pessoal que está querendo fazer SPOA, depois eu posto fotos do produto final! uehauehuahe
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • #8
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Pessoal, alguém já fez SPOA numa Bandeirantes cabine dupla?

  • #9
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Pessoal, alguém já fez SPOA numa Bandeirantes cabine dupla?
    Eu vi um cara no orkut que fez. Se eu ver o perfil dele denovo te passo. O cara era do MS se não me engano.
    Band longa 92 (Maria)

  • #10
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Se vc conseguir me passa o perfil do cara por favor.

  • #11
    News sobre o caso?

  • #12
    Fala colega,

    Cara minha band está num outro mecânico já a 3 semanas... uhaeuheuhauhe O primeiro cara só fez M.... Quero ver se consigo pega-la essa semana!!!! Dai eu falo certinho oq foi feito!

    Até depois...
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade