Marcos,
Coloquei os calços da Top Kits de 1/2 polegada e ficou bom, mas agora comprei mais um kit de calço de 1/2 para ficar com 1 polegada.
Alexandre JB
Band Amarela
Versão Imprimível
Marcos,
Coloquei os calços da Top Kits de 1/2 polegada e ficou bom, mas agora comprei mais um kit de calço de 1/2 para ficar com 1 polegada.
Alexandre JB
Band Amarela
CesarZubek,
Consegui contato.. Depois de muitos e-mails eles me ligaram.
Para Band curta de aço os calços estão de R$ 265,00 + frete.
A informação que tive é que eles estão mudando o Site, então contato é só pro telefone mesmo. Outra forma é via e-mail (contato@topkits.com.br) manda seu telefone que eles retornam a ligação pra vc. Quem conversou comigo lá foi o Rafael de Souza.
[]´s
Marcos Zanette
AlexandreJB,
estou fechando com eles o de 1''. Me falaram que pra colocar 2'' é necessário fazer adaptações na barra de direção...
Valeu!!
[]´s
Marcos Zanette
Olá Amigos,
na minha Band uso topkits de 1 1/2"pol há quase 3 anos e não tenho do que reclamar, muito bom, macio e resistente...dificilmente substituiria por outro calço.
Sobre os topkits comprei do Rafael tb, gente boa e atencioso no atendimento! Caso tenham dificuldades no contato liguem para http://www.x4aventura.com.br/ que é da mesma família eles se falam e agilizam.
Abrs
Marcos e Guiga, obrigado pela ajuda.
Abração
Ola Pessoal,
Comprei calços novos para minha Band Jipe Curta supostamente os "Top Kits" mas semelhante de 2 pol.
Estou pensando em executar a troca eu mesmo, já andei lendo por aqui quanto a adaptação na barra de direção, gostaria de saber se tem algo a mais no que se preocupar.
Anexo 474029
Obrigado
Cadista tudo bem.
você pode informar de quem comprou e os valor
Opa
Claro, comprei na gama, chegou super rápido e parece-me de boa qualidade.
Segue o site: Gama4x4 - Peças e Acessórios Para jeep, Troller, L200, Hilux e 4x4 em geral
Valeu.
Muito obrigado pela dica, vou dar uma conferida no site.
Eu tinha visto esse calço no gama 4x4. Suposto topkit, mas não é, certo? A qualidade é boa?
Cadista,
Tenho curiosidade sobre esse calço.
Vou ficar aguardando o seu parecer
Abs
Ola
Clayton
Eles vendem como top kits, mas pelo que comparei com original através de imagens soa um pouco diferente o material.
Quanto a qualidade parece-me boa bem feito e com as peças regulares sem muita emenda na borracha, parafuso em aço assim como as porcas com trava.
Hercílio
Vou começar a trocar amanhã, se não tiver muitos problemas durante o serviço, posto o resultado final e impressões.
Obrigado...