x
Convex Datacenter
Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 226
  • #49
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0



    Pessoal,
    Na minha viatura, coloquei um alarme Positron de afastamento e um rastreador que funciona com chip de celular, comprado no Ebay por U$60. Esse rastreador é completo, podemos enviar comandos por SMS, bloquear o veiculo, envia a localizacao do veiculo por coordenadas, traça a rota utilizada pelo veiculo, etc...Acredito que é o mesmo aparelho utilizado por algumas rastreadoras, só que vc administra!!

    Abs!

  • #50
    Usuário Avatar de AlexandreStudart
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    57
    Posts
    263
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    mesma dúvida minha, rsrsrsrs
    Liguei na Travas Veronezzi e falei com o Quitério, ele também tem Bandeirante. Ele disse que a forma que é instalado não entra ar, o valor R$ 400,00 em 3x. com a instalação.

    Só uma curiosidade sobre cadeado e corrente, na semana passado comprei um cadeado No.60 e uma corrente dessas grossas. A atendente era uma senhora esposa do dono. Quando eu vi que era ela quem iria cortar a corrente ofereci-me, ele disse que não queria ajuda porque o alicate corta vergalhão cortava tranquilamente tanto a corrente como o cadeado! Ainda questionei se o cadeado também! ela respondeu: "Sim senhor"! Pensei, vou levá-lo só pela dificuldade que estou adicionando.

    Estou pesquisando sobre os dispositivos GPS que funcionam com ship GSM. Há vários modelos no Mercado Livre, o problema que acabei de descobrir é que existe um dispositivo que é conectado na acendedor do carro e bloqueia o sinal do GPS, tem cobertura de 2 a 10 m2. e há modelos que funcionam com pilhas. Aí Phud... esse é ph mesmo!
    Toy Band Longo 83 / Troller Vermelho 07

  • #51
    Usuário Avatar de AlexandreStudart
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    57
    Posts
    263
    Agradecimento: 1
    Há esqueci de dizer que também tem um equipamento que detecta o se tem emissão de sinal GSM!

    Detector De Câmeras, Escutas, Rastreadore Gps Sem Fio Gsm - R$ 165.00 no ArRemate.com
    Toy Band Longo 83 / Troller Vermelho 07

  • #52
    Usuário
    Entrada
    03/11/2011
    Idade
    57
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Alexandre, conforme conversa por telefone a trava veronezzi não entra ar no sistema, pois mantém os filtros cheios, quando você aperta a trava que fica no piso (assoalho) do band. o motor só vai consumir o diesel que esta depois dos filtros, como forma uma pressão no sistema, não há o risco de entrar ar, a menos que a valvúla de retorno esteja ruim. (função da valvúla de retorno é evitar que o ar do tanque entre pela bomba injetora através do retorno. qualquer outra dúvida estou a disposição.

  • #53
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguém sabe se o bloqueador da car sistem funciona no bandeirante om 314?

  • #54
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Ronaldo,

    Funciona sim. Caso, vc não tenha o solenóide de corta Diesel, será necassário instalar. Caso contrário, só fazer a ligação.

    Abs...
    Felippe (Bob Filho)

  • #55
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Ronaldo,

    Funciona sim. Caso, vc não tenha o solenóide de corta Diesel, será necassário instalar. Caso contrário, só fazer a ligação.

    Abs...
    Acho que não tem, pois tem que abafar o motor. Sou novo nas toyotas e também novo em diesel, ainda to aprendendo. Essa solenoide é coisa simples?, é normal o pessoal fazer?

  • #56
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Só as bands com motor 14b vieram com solenóide. É muito simples, inclusive vc vai poder passar a desligar a band pela chave. Meu único receio é com a qualidade dessas solenóides, pq se ela queima, só rebocado ou leva uma reserva que tb vai dar um trabalho p trocar e tirar ar da linha.
    Eletrovalvula, Válvula Solenóide Corta Combustível Diesel - R$ 79,00 en MercadoLibre
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #57
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por AlexandreStudart Ver Post
    Estou pesquisando sobre os dispositivos GPS que funcionam com ship GSM. Há vários modelos no Mercado Livre, o problema que acabei de descobrir é que existe um dispositivo que é conectado na acendedor do carro e bloqueia o sinal do GPS, tem cobertura de 2 a 10 m2. e há modelos que funcionam com pilhas. Aí Phud... esse é ph mesmo!
    Chaveia o acendedor de cigarros.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #58
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    Essa trava veronezzi funciona igual o bloqueador de diesel carneiro? Qual a diferença?

  • #59
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    O principio é o mesmo, cortar o diesel po motor. A Veronezzi é mecânica e a Carneiro elétrica/eletrônica.Ponto p Veronezzi. Minha dúvida e se o mecanismo da Veronezzi não acaba emperrando com a entrada de água e barro, coisa não muito difícil de occorrer nas nossas viaturas.
    Lembrando que a Carneiro tb tem o sistema que trava os freios, só que já vi casos de danificar os flexíveis e se o vagabundo cortar um flexível ele leva o carro dirigindo na manha com a reduzida.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #60
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    O principio é o mesmo, cortar o diesel po motor. A Veronezzi é mecânica e a Carneiro elétrica/eletrônica.Ponto p Veronezzi. Minha dúvida e se o mecanismo da Veronezzi não acaba emperrando com a entrada de água e barro, coisa não muito difícil de occorrer nas nossas viaturas.
    Lembrando que a Carneiro tb tem o sistema que trava os freios, só que já vi casos de danificar os flexíveis e se o vagabundo cortar um flexível ele leva o carro dirigindo na manha com a reduzida.
    Abs
    Acho que esta trava que tinha em uma D-20 que eu tive. Por baixo ela é toda fechada. O único lugar que entra sujeira é por dentro do carro. Vai juntando areia no chão do carro, entra por baixo do tapete de borracha e vai emperrando o botão. Nada muito drástico, um aspirador de pó resolve.

    Salvou ninha D-20. O que é bom dela é que se insistir na partida depois dela apagar a primeira vez ela pegava ar na BI. Ai o pilantra cai do cavalo mesmo. O cara abandonou ela 3 quadras de onde furtou. Quando liga sem abrir a trava o carro funciona 1 minuto depois apaga. O carro pifa no meio da rua, o meliante na drenal vai abandonar o carro. E para isolar o sistema tem que sangrar depois. Da trabalho, tem que ter a manha e as ferramentas!!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade