x
Convex Datacenter
Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 226
  • #37
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1



    Na minha opiniao, com cadeado é a mesma coisa q nada... com uma boa chave de fenda ou pedaço de cano , o cadeado quebra facil facil ... realmente eh mais seguro deixar sem towbar.... ou deixar dentro da band ... q pelo menos nao chama a atencao e dificulta mais...

    Abs...
    Felippe (Bob Filho)

  • #38

    Bandfilé

    (Elmestizo; melhor trava, é aquela que só você conhece!!! )

    ESTA FRASE É MUITO SÁBIA ASSINO EM BAIXO, NÃO SE PODE FALAR NEM EM TÓPICOS COMO ESTE, POR SEGURANÇA !

    É IGUAL AQUELA HISTÓRIA DO PORTUGUES EM SEU CARRO, O LADRÃO O ABORDOU PRA ROUBAR SEU CARRO E DISSE VC TEM SEGREDO O CARA DISSE EU SOU BIBA MAS NÃO ESPALHA TÁ !AHAHAHAHHA

    PARABÉNS (Elmestizo; melhor trava, é aquela que só você conhece!!! )

  • #39

    Corta Combustível antigo.

    Citação Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    P.....! Patuá é f.... KKKKKKKKKK
    Já que tá valendo até patuá, eu pergunto aos amigos se alguém já viu um corta combustível que era vendido antigamente:

    Era uma espécie de torneira que se instalava direto na mangueira do combustível e possuia um sistema de acionamento similar aqueles botões de luz alta e baixa que existia no assoalho dos jipes antigos.
    O sistema era instalado próximo ao pedal da embreagem, no lado esquerdo do assoalho, ficando uma parte sobresaltada ( como o botão de luz dos jipes) e quando você pisava fechava/bloqueava a passagem do combustível. Era um sistema totalmente mecânico não tinha nada de elétrico. Para abrir a passagem do combustível tinha que usar uma chave tetra, aí o botão voltava ( saltava) para a posição inicial liberando a passagem do combustível.
    O bom era porque o carro não parava assim que se pisava, rodando ainda um bom tempo com o combustível que ainda havia na mangueira, e assim servia ( hipoteticamente) em caso do carro tomado de assalto, já que a forma de acionamento pisando no sistema era bem discreta, quase imperceptível.

    Tentei muito encontrar no Google mas não consegui nada.

    Alguém lembra e sabe se ainda tem como adquirir?

  • #40
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    SW4 95 caveirão

  • #41
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Já que tá valendo até patuá, eu pergunto aos amigos se alguém já viu um corta combustível que era vendido antigamente:

    Era uma espécie de torneira que se instalava direto na mangueira do combustível e possuia um sistema de acionamento similar aqueles botões de luz alta e baixa que existia no assoalho dos jipes antigos.
    O sistema era instalado próximo ao pedal da embreagem, no lado esquerdo do assoalho, ficando uma parte sobresaltada ( como o botão de luz dos jipes) e quando você pisava fechava/bloqueava a passagem do combustível. Era um sistema totalmente mecânico não tinha nada de elétrico. Para abrir a passagem do combustível tinha que usar uma chave tetra, aí o botão voltava ( saltava) para a posição inicial liberando a passagem do combustível.
    O bom era porque o carro não parava assim que se pisava, rodando ainda um bom tempo com o combustível que ainda havia na mangueira, e assim servia ( hipoteticamente) em caso do carro tomado de assalto, já que a forma de acionamento pisando no sistema era bem discreta, quase imperceptível.

    Tentei muito encontrar no Google mas não consegui nada.

    Alguém lembra e sabe se ainda tem como adquirir?
    Não acredita em PATUÁ ???

    Eu tinha uma VW Parati que instalei exatamente um dispositivo como vc descreveu, era bem eficiente mesmo , as vezes eu o acionava ao estacionar e esquecia ao sair , andava um pouco e o carro morria e não mais pegava...então abria a trava ligava o carro e tava resolvido.
    Infelizmente não tenho mais o contato da empresa pois já se passaram mais de dez anos.
    Sem duvida o dispositivo é eficiente e discreto.
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

  • #42
    Usuário Avatar de elvis
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    49
    Posts
    474
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    dimas qual a média de preço dessa trava ?
    BAND 69

  • #43
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    62
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Essa trava não deixa entrar ar na bomba?
    Se não, pensa no transtorno.
    Voce esquece de destravar e... f#deu. Pega o jogo de chaves, abre o capô e vai sangrar a bomba. E eu trabalho de terno. (rs)
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #44
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Essa trava não deixa entrar ar na bomba?
    Se não, pensa no transtorno.
    Voce esquece de destravar e... f#deu. Pega o jogo de chaves, abre o capô e vai sangrar a bomba. E eu trabalho de terno. (rs)

    mesma dúvida minha, rsrsrsrs

  • #45
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Segundo o relato do forista fabiano soriano ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...trava+carneiro ) não entra ar. Mass pode acontecer e aí é um pta trabalho. Outra coisa que me deixa com um pé atrás, é a entrada de água e barro, no fundo ( algo difícil de acontecer numa band ), acabar travando o mecanismo.
    SW4 95 caveirão

  • #46
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Essa trava não deixa entrar ar na bomba?
    Se não, pensa no transtorno.
    Voce esquece de destravar e... f#deu. Pega o jogo de chaves, abre o capô e vai sangrar a bomba. E eu trabalho de terno. (rs)
    Se não passa combustível, talvez também não passe ar. Numa pane seca é certo que a bomba puxa o ar .

    Mas realmente não sei dizer.

    No entanto eu usava num motor a gasolina, e se alguem souber deste dispositivo favor informar aqui.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    O volante Fox que eu comprei a pouco mais de 1 ano está com uma pequena folga que não tive tempo de ir a loja para ajustar. Mas agora estou querendo retirar o volante para trocar a chave de seta, alguém tem o manual da Fox?

  • #48
    Usuário Avatar de SandroGaúcho
    Entrada
    22/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    52
    Posts
    286
    Agradecimentos: 2
    Pessoal,

    Comprei a minha faz pouco tempo e já veio com alarme Positron e Trava Carneiro, mas tô pensando em criar mais alguma coisa!

    Mas me sugeriram mas algumas opções:

    1)Alarme que só desarma se tiver o sensor próximo tipo um chaveiro, sem nescessidade de controle remoto.

    2)Bloqueador e localizador GPS, +/- mensalidade de 60pilas

    3)Descarga elétrica de 100.000 Voltz na maçaneta. hehehe
    Hilux SW4 2.8 D 93/94 - Whatsapp (48)9.9900.1590

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade