x
Convex Datacenter
Página 2 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 226
  • #13
    Usuário
    Entrada
    30/06/2009
    Local
    BRASILIA/DF
    Idade
    43
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0



    Galego Ferrari, você falando me lembou um e-mail que recebi a algum tempo atrás (13/08/2008 ) que falava de um alarme tipo esse que vc esta falando.

    http://www.metronaudiocar.kit.net/loja/mvp_825.htm

    O alarme faz de tudo e um pouco. Mas não sei como seria a instalação desse alarme em uma Toyota.

    Alguém usa algum tipo de alarme parecido ou igual a esse na viatura?

    []’s
    Marcos Zanette

  • #14
    Citação Postado originalmente por fabioband4x4 Ver Post
    Olá Francisco, não conhecia esta tranca com este nome , mas já vi sim e realmente tem bastante gente usando.

    Além de alarmes e trancas é bom ter um PATUÁ pendurado para espantar tanto os ladrões como o olho GRANDE .

    Aí tá amarrado .

    []`s
    P.....! Patuá é f.... KKKKKKKKKK

  • #15
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    A melhor trava, é aquela que só você conhece!!!
    Alem de chave tipo carneiro que corta combustivel e partida mas nao trava as rodas,alem do alarme normal ligado diretamente encima dos bornes da bateria,podem cortar cabos que ele continua funcionando,coloquei válvula solenóide na entrada de combustível da bomba comandada por aqueles alarmes de presença que sao usados em motos.Voce aciona p/ liberar a válvula e se afastar o chaveiro do carro a dita cuja fecha cortando o óleo na hora, lógico que tive que colocar um relé auxiliar onde alarme de presença aciona este rele e o mesmo aciona a válvulva pois alarme nao tem amperagem suficiente p/ agir direto na bobina da válvula,Tambem coloquei um led no painel de instrumento p/ saber quando válvula tá acionada senao dá uma baita entrada de ar.Também coloquei válvula solenóide acionada pela pressao de óleo do motor, se fizer pegar no tranco sem válvula estiver energizada a mesma cortara o combustível.
    Só falta arrumar um modo de bloquear rodas sem ser freio carneiro pois se cortar flexível de freio o mesmo é liberado!Mas com tudo isto vou colocar rastreador e tentar nao deixar longe dos olhos.Se pude ajudar, ótimo, sao soluçoes caseiras que nao tem em lojas.

  • #16
    Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Posts
    422
    Agradecimentos: 0
    Caros colegas, há algum tempo abri um tópico aqui no fórum com este assunto onde discutimos soluções práticas e caseiras para evitar o roubo de nossas viaturas. O link é: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...to+bandeirante
    Estou desenvolvendo algo bem simples e muito funcional que devo concluir em breve e que não vou divulgar a público por questão lógica, mas que posso passar de forma discreta aos foristas interessados. Assim que estiver pronta, posto algo pra vocês.
    Abraços,
    4X4 Brasil

  • #17
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Aqui em Campos-RJ , tenho um amigo que tinha uma F-1000 que ele utilizava de um dispositivo muito interessante , mas pouco comodo que é um SISTEMA NO VOLANTE QUE QDO DESLIGAVA O CARRO , ELE RETIRAVA O VOLANTE COM EXTREMA FACILIDADE , a F-1000 ficava sem volante , acho que não impede de ser roubada , mas é um fator que dificultaria o ladrão , a não ser que ele pare sempre no memso local e o ladrão trace um plano de roubo levando um volante na mão .

    Para ladrão não tem jeito ,mas é sabido que num carro que tenha exposto as dificuldades , O LADRÃO IRÁ PROCURAR OUTRO PARA ROUBAR , mas não é sempre assim , pois os caras são imprevisíveis , vcs viram o relato do roubo da bateria da BAND de um amigo daqui né ?

    Se vcs quizerem posso perguntar a este amigo como que ele fez esta artimanha de tirar o volante COM EXTREMA FACILIDADE .

    ABRAÇÃO

  • #18
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Oi Marcos

    Segue uma foto da tranca Mul-T-Lock. Também é vendida como tranca King Car (subsidiária da Mul-T-Lock) e é o Modelo 45.

    Também anexei o jogo de chaves de todas as trancas. Se um dia a Cougar aperfeiçoar o volante bobo deles tasco um também, A Trava de freio e embreagem do LM vive me tentando, pode ser que seja outra pra pesar no meu molho de chaves pro futuro.

    Abraço;
    Chico
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mul-t-lock.jpg   -chaves-do-tb.jpg  

  • #19
    Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Posts
    422
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Oi Marcos

    Segue uma foto da tranca Mul-T-Lock. Também é vendida como tranca King Car (subsidiária da Mul-T-Lock) e é o Modelo 45.

    Também anexei o jogo de chaves de todas as trancas. Se um dia a Cougar aperfeiçoar o volante bobo deles tasco um também, A Trava de freio e embreagem do LM vive me tentando, pode ser que seja outra pra pesar no meu molho de chaves pro futuro.

    Abraço;
    Chico
    Chico,
    Esta trava também pode ser instalada na alavanca da tração? Seria uma ótima ideia colocar a alavanca do câmbio em 4ª marcha e a da tração em 4x2 ou 4x4 ou ainda prender em posição neutra e inventar outro sistema para os freios...
    Abraços,

  • #20
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Torezan

    Não sei se alguém já instalou a Mul-T-Lock na alavanca de tração, nunca vi mas a idéia não é má, já que o neutro da tração anula a trava, viabilizando o reboque do carro. Essa Mul-T-Lock normalmente prende a alavanca em ré e não em quarta, mas imagino que não haveria problema em regular na hora da instalação para posicionar a tranca com a alavanca em quarta em vez de ré. Com relação a adicionar mais uma para a alavanca de tração, acho que o ideal seria para manter ela em posição normal, e não em neutro ou 4x4, ou reduzida. Isso porque não é desejável deixar a alavanca em neutro para evitar que o carro seja rebocado, e, no caso de engatar em 4x4 ou reduzida, às vezes é meio chato desengatar dessa posição, e, se cada vez que tivesse que sair com o carro tivesse que tirar da 4x4 reduzida, seria mais trabalhoso.
    4X4 Brasil

  • #21
    Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Posts
    422
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Torezan

    Não sei se alguém já instalou a Mul-T-Lock na alavanca de tração, nunca vi mas a idéia não é má, já que o neutro da tração anula a trava, viabilizando o reboque do carro. Essa Mul-T-Lock normalmente prende a alavanca em ré e não em quarta, mas imagino que não haveria problema em regular na hora da instalação para posicionar a tranca com a alavanca em quarta em vez de ré. Com relação a adicionar mais uma para a alavanca de tração, acho que o ideal seria para manter ela em posição normal, e não em neutro ou 4x4, ou reduzida. Isso porque não é desejável deixar a alavanca em neutro para evitar que o carro seja rebocado, e, no caso de engatar em 4x4 ou reduzida, às vezes é meio chato desengatar dessa posição, e, se cada vez que tivesse que sair com o carro tivesse que tirar da 4x4 reduzida, seria mais trabalhoso.

    Com certeza é mais negócio travar o veículo na ré, assim é só estacionar de ré contra algo fixo (na faculdade um amigo meu fazia isso num barranco) e acionar a trava.
    Na alavanca de tração com certeza o melhor é travar em 4x2 ou então travar em neutro se tiver algum sistema que trave os freios do veículo para não sair no reboque ou não correr estacionada na ladeira. Já estou pensando em colocar uma desta além das minhas outras soluções (trava pedal-volante e invenção caseira).
    Abraços,

  • #22
    Usuário
    Entrada
    30/06/2009
    Local
    BRASILIA/DF
    Idade
    43
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Torezan
    Poxa, se puder, gostaria de ter informação sobre essa forma de proteger nossas viaturas que você esta desenvolvendo.

    Francisco Bicalho
    Legal... Com a foto deu pra ter idéia de como funciona a instalação na bandeirante. Fica muito bom, eu só conhecia a mult-t-lock com um pino que passa no meio do cambio. Não conhecia esse da foto que parece um cadeado.


    Alguém usa trava no capô, com chave? Tem fotos pra mostrar? Estou vendo algumas, mas não achei imagens delas instaladas.


    []´s
    Marcos Zanette

  • #23
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcos.zanette Ver Post

    Alguém usa trava no capô, com chave? Tem fotos pra mostrar? Estou vendo algumas, mas não achei imagens delas instaladas.
    Já vi uma "gambi" Em que se usa aquela trava com corrente de porta, no capô da band, e segura mesmo!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #24
    Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    419
    Agradecimentos: 0
    bem pessoal utilizo aquele volante anti furto a da Cougar, que é igual ao original da band. e fica girando em falso, gosto dele pois é bem prático e me parece confiàvel e utiliza aquelas chaves bem difíceis de serem copiadas ou abertas...
    [IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/FABRIZ%7E1.CIM/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.jpg[/IMG][IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/FABRIZ%7E1.CIM/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.jpg[/IMG]

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade