x
Convex Datacenter
Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 910111213141516171819
Resultados 217 a 226 de 226
  • #217
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,461
    Agradecimentos: 114



    Citação Postado originalmente por Cajulus Ver Post
    Não sabia desse detalhe...Porque?

    Abraço
    Também fiquei curioso em saber.
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #218
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Pelo que eu entendo os meliantes não gostam de viaturas com um monte de adesivos, pois por onde passam chamam a atenção e são fáceis de se identificarem em circuitos de vídeos, além do que, logo após o furto, tem esconder a vitatura em uma garagem e retirar todos os adesivos, p "passar p frente". É comum em anúncios de pessoas que tiveram seu veículo furtado citarem detalhes e a existência de adesivos em sua lataria. Adesivos não impedem o furto, mas dão uma ajudinha...
    Citação Postado originalmente por Cajulus Ver Post
    Não sabia desse detalhe...Porque?

    Abraço
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #219
    Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    297
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Pelo que eu entendo os meliantes não gostam de viaturas com um monte de adesivos, pois por onde passam chamam a atenção e são fáceis de se identificarem em circuitos de vídeos, além do que, logo após o furto, tem esconder a vitatura em uma garagem e retirar todos os adesivos, p "passar p frente". É comum em anúncios de pessoas que tiveram seu veículo furtado citarem detalhes e a existência de adesivos em sua lataria. Adesivos não impedem o furto, mas dão uma ajudinha...
    Extamente isso.

    Fica mais fácil de se encontrar. Não que se evite o roubo, mas é um ponto negativo para os ladrões.
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###
    Band 93 Longa 5M /// Jeep Wrangler TJ 98 - RE 5.5" long arm - py1sz.rj@gmail.com

  • #220
    Usuário
    Entrada
    20/03/2018
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Roubo de Toyota Bandeirante

    Alguém tem informações atualizadas sobre roubo de Toyota Bandeirantes no Rio de Janeiro? Tudo que li sobre o assunto são do ano de 2009. Quero comprar uma e como não é possível colocar seguro devido ao preço exorbitante cobrado estou preocupado. Obrigado a todos, sou novato aqui rrrssss...
    QUOTE=marcos.zanette;951245]Senhores (as),

    Estou procurando uma forma de proteger melhor minha bandeirante.
    Sei que existem várias formas:

    Tranca carneiro;
    Multi-Lock;
    Positron;
    Corta combustível;
    Trava-volante;
    Corrente com Cadeado;
    Cachorro;
    Cascavel;
    Deus;
    Etc;
    Etc;
    Etc.

    Sei que quando o meliante quer levar a nossa viatura, ele leva, num tem jeito.

    Mas gostaria de saber, quem tem, quem recomenda, e o que vc´s acham, do uso destes dispositivos de segurança?


    []´s
    Marcos Zanette
    [/QUOTE]

  • #221
    Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    297
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VetLéo Ver Post
    Alguém tem informações atualizadas sobre roubo de Toyota Bandeirantes no Rio de Janeiro? Tudo que li sobre o assunto são do ano de 2009. Quero comprar uma e como não é possível colocar seguro devido ao preço exorbitante cobrado estou preocupado. Obrigado a todos, sou novato aqui rrrssss...
    QUOTE=marcos.zanette;951245]Senhores (as),

    Estou procurando uma forma de proteger melhor minha bandeirante.
    Sei que existem várias formas:

    Tranca carneiro;
    Multi-Lock;
    Positron;
    Corta combustível;
    Trava-volante;
    Corrente com Cadeado;
    Cachorro;
    Cascavel;
    Deus;
    Etc;
    Etc;
    Etc.

    Sei que quando o meliante quer levar a nossa viatura, ele leva, num tem jeito.

    Mas gostaria de saber, quem tem, quem recomenda, e o que vc´s acham, do uso destes dispositivos de segurança?


    []´s
    Marcos Zanette
    [/QUOTE]

    Marcos.

    Comprei a minha agora em fevereiro e já veio com vários dispositivos de segurança como multilock, Veroneze, Carneiro e o cadeado de pedal, e ainda agora instalei uma chave geral. Mas acredito que o mais importante seria você deixar o carro na garagem da sua casa e tomar muito cuidado quando estacionar o jipe em lugares desconhecidos.
    Havia há um tempo um velhinho de uma fazenda em Barra do Piraí que roubava somente Band e as levava para desmontar na própria fazenda. Todos já o conheciam, mas isso não é recente. Isso foi o que eu soube.
    Vai em frente que, tomando esses cuidados, ela só te trará alegrias.
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###
    Band 93 Longa 5M /// Jeep Wrangler TJ 98 - RE 5.5" long arm - py1sz.rj@gmail.com

  • #222
    Usuário
    Entrada
    28/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    Marcos.

    Comprei a minha agora em fevereiro e já veio com vários dispositivos de segurança como multilock, Veroneze, Carneiro e o cadeado de pedal, e ainda agora instalei uma chave geral. Mas acredito que o mais importante seria você deixar o carro na garagem da sua casa e tomar muito cuidado quando estacionar o jipe em lugares desconhecidos.
    Havia há um tempo um velhinho de uma fazenda em Barra do Piraí que roubava somente Band e as levava para desmontar na própria fazenda. Todos já o conheciam, mas isso não é recente. Isso foi o que eu soube.
    Vai em frente que, tomando esses cuidados, ela só te trará alegrias.[/QUOTE]

  • #223
    Usuário
    Entrada
    19/04/2020
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    movimentando um pouco esse topico depois de 2 anos...

    na questão do capo pelo que pesquisei da para colocar aquelas travas de porta de aço com chave tetra, o que ja inibe abertura do cofre.
    alguém tem contato de como conseguir uma trava veronezzi? o site já não esta no ar mais, e nao encontrei no ML.
    Band 79 pickup, "OM314 / Direção / 4 marchas"

  • #224
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Se não estou enganado a Veronezzi fechou as portas.
    Citação Postado originalmente por JacquesDaviz Ver Post
    movimentando um pouco esse topico depois de 2 anos...

    na questão do capo pelo que pesquisei da para colocar aquelas travas de porta de aço com chave tetra, o que ja inibe abertura do cofre.
    alguém tem contato de como conseguir uma trava veronezzi? o site já não esta no ar mais, e nao encontrei no ML.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #225
    Usuário
    Entrada
    13/05/2018
    Local
    campo largo/PR
    Idade
    33
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Fiz exatamente isso, fechadura em par, uma de cada lado na lateral, onde está escrito Bandeirante ficou com um pequeno furo da tetra

  • #226
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    RESPOSTA DE 1 MÊS ATRÁS, DO PROPRIETÁRIO DA VERONEZZI:

    "Meu ZAP 11 99884 1931 quiterio"



    Citação Postado originalmente por JacquesDaviz Ver Post
    movimentando um pouco esse topico depois de 2 anos...

    na questão do capo pelo que pesquisei da para colocar aquelas travas de porta de aço com chave tetra, o que ja inibe abertura do cofre.
    alguém tem contato de como conseguir uma trava veronezzi? o site já não esta no ar mais, e nao encontrei no ML.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade