x
Convex Datacenter
Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 226
  • #145
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8



    DeMelo ,instalaçao da válvula nao tem nada á ver com estrangulador ,isto no motor MB ,a válvula é colocada na linha de combustível ,depois dos filtros,entao nunca irá parar de funcionar por sujeira!Pode ser usada tambem uma válvula na linha de óleo lubrificante pois tudo mundo sabe que para toy funcionar nao precisa de energia de bateria ,entao ao funcionar motor,pressao de óleo subirá e acionará válvula bloqueando combustível mas detalhes de instalaçao nao podem ser passados aqui ,sómente por outros meios. tem N modos de atrapalhar os irmaos do alheio.
    Este pessoal que instala alarmes nao gosta de fazer algo que saia fora dos manuais ,é tipo burro com viseira,só enxerga para frente !!!O gostoso é voce bolar uma adaptaçao e ver que funciona às mil maravilhas ,desde que adaptaçao seja para melhorar e nao que vá incomodar.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #146
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    DeMelo ,instalaçao da válvula nao tem nada á ver com estrangulador ,isto no motor MB ,a válvula é colocada na linha de combustível ,depois dos filtros,entao nunca irá parar de funcionar por sujeira!Pode ser usada tambem uma válvula na linha de óleo lubrificante pois tudo mundo sabe que para toy funcionar nao precisa de energia de bateria ,entao ao funcionar motor,pressao de óleo subirá e acionará válvula bloqueando combustível mas detalhes de instalaçao nao podem ser passados aqui ,sómente por outros meios. tem N modos de atrapalhar os irmaos do alheio.
    Este pessoal que instala alarmes nao gosta de fazer algo que saia fora dos manuais ,é tipo burro com viseira,só enxerga para frente !!!O gostoso é voce bolar uma adaptaçao e ver que funciona às mil maravilhas ,desde que adaptaçao seja para melhorar e nao que vá incomodar.
    Então Sergio,

    Estou a procura de algo que dê mais segurança a minha band. Como já tenho duas travas (LM e multlock) estou querendo algo simples para cortar o combustível. Caso vc tenha alguma sugestão e, se for possível, me passe por MP.
    Agradeço desde já.
    Abçs
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #147
    Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Então Sergio,

    Estou a procura de algo que dê mais segurança a minha band. Como já tenho duas travas (LM e multlock) estou querendo algo simples para cortar o combustível. Caso vc tenha alguma sugestão e, se for possível, me passe por MP.
    Agradeço desde já.
    Abçs

    Sergio e DeMelo.

    Também estou com o mesmo dilema. Sergio, se tiver como me explicar, via MP, o princípio de funcionamento e a colocação da válvula na saída da lubrificação, fico-lhe agradecido. Qualquer outra sugestão também será muito bem vinda.

    Obrigado e um abraço.

    Márcio Humberto
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

    "Tem coisas que a gente não perde, se livra."

  • #148
    Usuário Avatar de João Eduardo
    Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    62
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    DeMelo ,instalaçao da válvula nao tem nada á ver com estrangulador ,isto no motor MB ,a válvula é colocada na linha de combustível ,depois dos filtros,entao nunca irá parar de funcionar por sujeira!Pode ser usada tambem uma válvula na linha de óleo lubrificante pois tudo mundo sabe que para toy funcionar nao precisa de energia de bateria ,entao ao funcionar motor,pressao de óleo subirá e acionará válvula bloqueando combustível mas detalhes de instalaçao nao podem ser passados aqui ,sómente por outros meios. tem N modos de atrapalhar os irmaos do alheio.
    Este pessoal que instala alarmes nao gosta de fazer algo que saia fora dos manuais ,é tipo burro com viseira,só enxerga para frente !!!O gostoso é voce bolar uma adaptaçao e ver que funciona às mil maravilhas ,desde que adaptaçao seja para melhorar e nao que vá incomodar.
    Ô Gaúcho,

    Sábado tem caldo e pimentão recheado aqui em casa, mas só depois que instalar este dispositivo na Bandida...rsrsrsrsr!

    Abç
    Bandida: Fibra/14b/5m/Turbo/Ar/DH/flutuante/freio disco/rel. 12x35/Ar Comprimido.
    Transpantaneira, Serra Canastra e Jalapão: Missão cumprida.

  • #149
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Ô Gaúcho,

    Sábado tem caldo e pimentão recheado aqui em casa, mas só depois que instalar este dispositivo na Bandida...rsrsrsrsr!

    Abç
    Eita, agora vai ter que revelar o segredo!!! heheheh!!
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #150
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Ô Gaúcho,

    Sábado tem caldo e pimentão recheado aqui em casa, mas só depois que instalar este dispositivo na Bandida...rsrsrsrsr!

    Abç
    Primeiro eu tomo o caldo e como o pimentao recheado que a sogra dele faz,uma delicia,na outra vez que fui lá levei marmitex de pimentao recheado para casa heheheheh!Depois vou pensar se lembro do esquema ainda !!!
    Joao,nao tem tranqueira,voce sabe disso !!A hora que quiser instalar é só avisar,abraço cara !!
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #151
    Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    37
    Posts
    484
    Agradecimento: 1
    Hoje instalei o volante anti furto nas minhas Bandes.... Acho que deve ser bem eficiente, pois fui no mercado e durante uns 15 minutos não consegui encaixa-lo rsrsrsrsrsrsrsrs
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

  • #152
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Hoje instalei o volante anti furto nas minhas Bandes.... Acho que deve ser bem eficiente, pois fui no mercado e durante uns 15 minutos não consegui encaixa-lo rsrsrsrsrsrsrsrs
    Qual marca de volante vc instalou? Se der, relata aqui depois se apareceu alguma folga na direção após a instalação desse volante.
    Abçs
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #153
    Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    37
    Posts
    484
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Qual marca de volante vc instalou? Se der, relata aqui depois se apareceu alguma folga na direção após a instalação desse volante.
    Abçs
    Boa Noite DeMelo, comprei na Volante Anti-furto, e sistema anti-roubo, segurança para o veículo rodei 80 km ontem, e 200 km hoje e não notei folga nenhuma, apenas algumas dificuldades para encaixar o volante, mas é falta de costume
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

  • #154
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Tem que memorizar mais ou menos a posição do volante quando destravou, senão é phoda. Procuro sempre estacionar com ele reto que facilita. Uso há três anos e a folga é aceitável.
    SW4 95 caveirão

  • #155
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Tem que memorizar mais ou menos a posição do volante quando destravou, senão é phoda. Procuro sempre estacionar com ele reto que facilita. Uso há três anos e a folga é aceitável.
    Bom saber!!! é mais uma opção de segurança para bands!!
    Dimasi, o seu é cougar?
    Se alguém mais que use esse volante queira relatar sobre a conhecida folga que ele tem, seria legal para levantarmos se essa folga é uma exceção ou regra.
    Abçs
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #156
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Sim. modelo idêntico ao original.
    SW4 95 caveirão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade