x
Convex Datacenter
Página 12 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 226
  • #133
    Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    31
    Posts
    838
    Agradecimentos: 0



    Gostei desse, mas acho mais fa$$$il mandar fazer no serralheiro !

    E pra quem tem pneus furtados, seja o estepe ou o próprio pneu do carro...
    Pneus Fácil – Mcgard Anti-Furto para Rodas e Estepe Parafusos e Porcas


    Abraços
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

  • #134
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Pessoal,
    E aí, instalaram as travas?
    Hercilio

    A trava já está em mãos, mas ainda não tive tempo de instalar. O Guiga já instalou e gostou bastante. Contudo, evitarei postar cometários aqui por motivos de segurança.
    Att.
    Murilo
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #135
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Hercilio

    A trava já está em mãos, mas ainda não tive tempo de instalar. O Guiga já instalou e gostou bastante. Contudo, evitarei postar cometários aqui por motivos de segurança.
    Att.
    Murilo
    Creio que ficarão a mesma impressão minha. A trava é muito prática e segura.
    Estou pensando em vincular a luz de freio à chave de contato. Assim, com o jipe desligado, a trava pode funcionar como freio de estacionamento. Hoje se eu deixar o freio travado, a luz de freio fica acesa.
    Será que é viável?
    Parece que alguém aqui do fórum já pensou nisso, só que com um interruptor para desligar a luz... Não curti porque existe a chance de esquecer o interruptor desligado.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #136
    Usuário Avatar de João Eduardo
    Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    62
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Pessoal,
    E aí, instalaram as travas?
    Olá pessoal!

    Trava instalada e ficou muito bom. Recomendo.

    Abç
    Bandida: Fibra/14b/5m/Turbo/Ar/DH/flutuante/freio disco/rel. 12x35/Ar Comprimido.
    Transpantaneira, Serra Canastra e Jalapão: Missão cumprida.

  • #137
    Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    37
    Posts
    484
    Agradecimento: 1
    Boa noite, no dia 22/03 quase perdi minha Bande, graças ao corta combustível ela está comigo. gostei dessa trava que vocês compraram... Alguém pode me passar o contato do fabricante?
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

  • #138
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Boa noite, no dia 22/03 quase perdi minha Bande, graças ao corta combustível ela está comigo. gostei dessa trava que vocês compraram... Alguém pode me passar o contato do fabricante?
    Gugu,

    É esse aí o contato: Marco Negrão <negrao@gmail.com>
    abçs
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #139
    Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    48
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Creio que ficarão a mesma impressão minha. A trava é muito prática e segura.
    Estou pensando em vincular a luz de freio à chave de contato. Assim, com o jipe desligado, a trava pode funcionar como freio de estacionamento. Hoje se eu deixar o freio travado, a luz de freio fica acesa.
    Será que é viável?
    Parece que alguém aqui do fórum já pensou nisso, só que com um interruptor para desligar a luz... Não curti porque existe a chance de esquecer o interruptor desligado.

    Fala Hercílio,

    não dá certo....tenho a trava do LM e o problema é que o fluído de freio vai perdendo pressão e o freio vai soltando.

    Abrass

    Fabiano
    Jabiraca I band longa 79 (desaparecida desde dez/2001)
    Jabiraca II band curta 90

  • #140
    Usuário Avatar de Duque Duro
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Feira de Santana/BA
    Idade
    44
    Posts
    96
    Agradecimentos: 5
    Bom dia, pessoal
    Sou novo aqui no forum e nem tenho Band ainda, mas gostaria de de dar minha contribuição quanto a evitar a ignição no furto das Bands.
    Creio que o uso de duas solenóides em série acionadas cada uma por uma chave de pulso, spdt ou dpdt em ponto diferentes do carro, escondidas sob forros ou dentro de outras peças pode ser interessante. Seguem as fotos deste tipo de peça:
    -interruptores-2-.jpg-interruptores-3-.jpg-interruptores-4-.jpg-interruptores-5-.jpg-interruptores-6-.jpg-interruptores-7-.jpg-interruptores-8-.jpg-interruptores-9-.jpg-interruptores-10-.jpg-interruptores-11-.jpg-interruptores-12-.jpg-interruptores-13-.jpg-interruptores-14-.jpg-interruptores-15-.jpg-interruptores-16-.jpg-interruptores-17-.jpg-interruptores-18-.jpg-interruptores-19-.jpg-interruptores-10-.jpg
    O que acham?
    Ford Ranger Sport 2011 2.3 16v Gasolina - Minha amante

  • #141
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    A idéia é boa. Proteção em camadas para dificultar a vida dos bandidos.
    SW4 95 caveirão

  • #142
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Duque Duro Ver Post
    Bom dia, pessoal
    Sou novo aqui no forum e nem tenho Band ainda, mas gostaria de de dar minha contribuição quanto a evitar a ignição no furto das Bands.
    Creio que o uso de duas solenóides em série acionadas cada uma por uma chave de pulso, spdt ou dpdt em ponto diferentes do carro, escondidas sob forros ou dentro de outras peças pode ser interessante. Seguem as fotos deste tipo de peça:
    -interruptores-2-.jpg-interruptores-3-.jpg-interruptores-4-.jpg-interruptores-5-.jpg-interruptores-6-.jpg-interruptores-7-.jpg-interruptores-8-.jpg-interruptores-9-.jpg-interruptores-10-.jpg-interruptores-11-.jpg-interruptores-12-.jpg-interruptores-13-.jpg-interruptores-14-.jpg-interruptores-15-.jpg-interruptores-16-.jpg-interruptores-17-.jpg-interruptores-18-.jpg-interruptores-19-.jpg-interruptores-10-.jpg
    O que acham?
    Prefiro não ter solenóide na minha band, especialmente porque ele tem estrangulador, e a adaptação de solenóide não fica boa!!!! há muito problema de pane de combustível, conforme já pesquisei entre o pessoal que instala alarmes como corta diesel. Vou colocar o corta diesel da veronezi (que é mecânica - sem solenóide), mas eles trabalham só em SP, o que dificulta a instalação. Se um dia estiver por lá com minha band, certamente, instalarei uma.
    abçs
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #143
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    DeMelo ,interessante esta tua colocaçao que nao funciona direito com válvula solenóide .Tenho esta adaptaçao há mais de quatro anos e nunca me incomodou!Válvula tem que ser de marca boa ,com boa passagem interna para nao restringir passagem de óleo.
    Minha válvula está conectada em sistema de anti furto de moto ou seja ,com sensor de presença .Chaveiro afastou corta combustível na hora desde que válvula seja instalada em posiçao certa senao vai rodar muito com óleo dos filtros.
    Lógico que válvula mecanica tem bem menos chance de incomodar mas se entrar ar no sistema ,sangria vai ser identica .Uma das coisas que fiz foi instalar um led piloto para eu ver se válvula está ligada ou nao.
    Meus cents.
    Abs
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #144
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    DeMelo ,interessante esta tua colocaçao que nao funciona direito com válvula solenóide .Tenho esta adaptaçao há mais de quatro anos e nunca me incomodou!Válvula tem que ser de marca boa ,com boa passagem interna para nao restringir passagem de óleo.
    Minha válvula está conectada em sistema de anti furto de moto ou seja ,com sensor de presença .Chaveiro afastou corta combustível na hora desde que válvula seja instalada em posiçao certa senao vai rodar muito com óleo dos filtros.
    Lógico que válvula mecanica tem bem menos chance de incomodar mas se entrar ar no sistema ,sangria vai ser identica .Uma das coisas que fiz foi instalar um led piloto para eu ver se válvula está ligada ou nao.
    Meus cents.
    Abs
    Sergio,

    Toda experiência relatada aqui é válida. A questão da válvula pode ser instalação bem feita ou não. Aqui em goiânia, uma loja de porte que trabalha com alarmes se recusou veemente a instalar a válvula na minha band. Disse que adaptou uma em uma D20 a diesel com estrangulador e só deu problemas. Pode ter sido a qualidade da adaptação, mas, na dúvida e no meu caso, prefiro colocar uma mecânica.
    Abçs
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade