x
Convex Datacenter
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 120
  • #61
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0



    Cara, que jóia! Parabéns! Gostei muito da cor também.

  • #62
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    792
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pela viatura, realmente está muito boa... saberia me dizer a ficha técnica desse motor?
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #63
    Usuário
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    Piraju/SP
    Idade
    58
    Posts
    8
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    Cara, que jóia! Parabéns! Gostei muito da cor também.
    Ok,obrigado.

  • #64
    Usuário
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    Piraju/SP
    Idade
    58
    Posts
    8
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por junior888 Ver Post
    Parabéns pela viatura, realmente está muito boa... saberia me dizer a ficha técnica desse motor?
    Me desculpe, mas sou leigo nesse assunto.

  • #65
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    792
    Agradecimentos: 0
    Quantos cavalos tem no documento?
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #66
    Usuário
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    Piraju/SP
    Idade
    58
    Posts
    8
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por junior888 Ver Post
    Quantos cavalos tem no documento?
    No documento só consta 6 c / 000 cv

  • #67
    Usuário Avatar de Dendrobates
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    43
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    nanao,

    parabéns! bela viatura a sua...

    motor 2f é um 4.2 6cc em linha e tem 135hp. Bem parecido com os gm 6cc...

    hehehe band a gasolina...eu apóio, ao contrário de muitos que torcem o nariz!

    Você já guiou uma band diesel para poder compará-la? Mas conte mais sobre a viatura, aceleração, torque... Estamos sedentos por informações...

    Abraço.

    Citação Postado originalmente por nanao Ver Post
    No documento só consta 6 c / 000 cv
    Jimny 13 - BFs Km2 215/75R15.
    Band 77 - OM-314 Turbo + Full lock 200% + Guincho 16000lbs + Colossus Max 265/75R16 + Freio disco nas 4.

  • #68
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0


    Chique demais!!! Babando aqui...

    Citação Postado originalmente por nanao Ver Post

  • #69
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    792
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dendrobates Ver Post
    nanao,

    parabéns! bela viatura a sua...

    motor 2f é um 4.2 6cc em linha e tem 135hp. Bem parecido com os gm 6cc...

    hehehe band a gasolina...eu apóio, ao contrário de muitos que torcem o nariz!

    Você já guiou uma band diesel para poder compará-la? Mas conte mais sobre a viatura, aceleração, torque... Estamos sedentos por informações...

    Abraço.
    O motor não é fraco não, achei que por ser um projeto antigo seria um motor fraco. Assim como você, nao tenho nada contra a band a gasolina, o que eu nao faria era trocar o bom e velho motor a diesel por um a gasolina... mas se for original a gasolina, que mal tem? hehehe... também estou curioso para saber como é guiar uma band a gasolina...
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #70
    Usuário Avatar de Dendrobates
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    43
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Junior,

    Entendi bem sim o posicionamento dos amigos do fórum quanto a esta alteração. O bom e velho motor OM ainda tá lá... torque espetacular, econômico, pesado e de baixo giro... mas tá lá cumprindo seu papel de forma exemplar. Por quanto tempo ainda não sabemos...

    vai que os tais duendes do off-road venham me colocar essa pecaminosa ideia em minha cabeça novamente ao ler o relato do nanao? kkkkk Mas depois de ver o que um jimny com 1000kg faz... tu tbm iria entender. Manobrar e passar desfilando aonde tem troller atolado até o talo é ótimo demais...

    Nanao,

    Conta tudo aí!!! QUEREMOS SABER TUDO!! kkkkkkkkkk


    Abraço
    Jimny 13 - BFs Km2 215/75R15.
    Band 77 - OM-314 Turbo + Full lock 200% + Guincho 16000lbs + Colossus Max 265/75R16 + Freio disco nas 4.

  • #71
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    792
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dendrobates Ver Post
    Junior,

    Entendi bem sim o posicionamento dos amigos do fórum quanto a esta alteração. O bom e velho motor OM ainda tá lá... torque espetacular, econômico, pesado e de baixo giro... mas tá lá cumprindo seu papel de forma exemplar. Por quanto tempo ainda não sabemos...

    vai que os tais duendes do off-road venham me colocar essa pecaminosa ideia em minha cabeça novamente ao ler o relato do nanao? kkkkk Mas depois de ver o que um jimny com 1000kg faz... tu tbm iria entender. Manobrar e passar desfilando aonde tem troller atolado até o talo é ótimo demais...

    Nanao,

    Conta tudo aí!!! QUEREMOS SABER TUDO!! kkkkkkkkkk


    Abraço
    Mas será que só a troca do motor deixara a band leve?... Um troller pesa 2000kg, se não mais, mesmo com motor mwm que tem quase a metade do peso de um motor MB... E outra coisa... um motor a gasolina da mais giro que um motor a diesel, isso é inquestionável, mas na roda é outra coisa, a band da praticamente o mesmo giro NA RODA que um jipe com motor a gasolina, sei que isso acontece devido a relação de caixa e diferencial, pois tem as relações mais longas, já um jipe a gasolina tem as relações mais curtas pois nao tem tanto torque em baixa. Me corrija se eu estiver errado, mas para botar um motor a gasolina na band, teria que encurtar as relações de diferencial, que são no mínimo 9x37 (aqui no brasil).... ou será que um motor a gasolina, mesmo sendo um 6cc, com uns 30kg de torque a 2500rpm conseguiria tocar numa boa as relações originais?
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #72
    Usuário Avatar de Dendrobates
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    43
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Junior,

    Nem quero entrar muito neste assunto pra não gerar off-topic...

    O que deixa a Band pesada é o motor de 400kg. Band com 14b é bem mais leve... O que seria uma saída, se não fosse a dificuldade de achar um em bom estado e o preço da manutenção que é cara. Troller pesa por causa do chassis e carroceria. Essa do giro até é verdade, mas se alongar a gelação vai perder força. Faço trilha em terceira reduzida. Tendo a segunda como segurança e a primeira uso pra erosões ou algo do tipo(crawl ratio).
    Se alongar perderei essa relação... aí terei que enfiar mais o pé, queimar embreagem e acabar quebrando alguma coisa. Mudar relação só pra cima... coisa que com este motor só precisarei fazer quando colocar pneus acima de 35". Um gm 6cc tocaria perfeitamente uma band com cambio e relações originais, o que pra mim ficaria inviável é que como a T-case band reduz 1,96% ficaria pouco reduzido pra trilha. O troller reduz na proporção de 2,48% se não me engano. Aí entraria outro motor e cambio... 240v com mwm2.8 ou gm6cc.

    Acredito que essa fj40 do amigo nanao não tem as mesmas relações que as nossas bands. Mas to morrendo de curiosidade pra saber do comportamento da viatura.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Bandeirante : Quebra Vento Toyota Lado Direito Original
      Por Jeepongalife no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/04/2016, 15:44
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 30/11/2015, 07:53
    3. Convertendo Toyota bandeirante carroceria em toyota jip .
      Por carlos antonio no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 22
      Última resposta: 28/10/2015, 08:49
    4. toyota bandeirante
      Por adauto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/04/2012, 21:20

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade