x
Convex Datacenter
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 141
  • #13



    Pessoal o consumo da BAND e muito bom, tanto na cidade como em estrada.

  • #14

    Bebedeira

    Minha Band motor 14B "careta " faz na cidade em média 10 Km/L , na estrada 12Km ( média de 80/90 KM/H).
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

  • #15
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabioband4x4 Ver Post
    Minha Band motor 14B "careta " faz na cidade em média 10 Km/L , na estrada 12Km ( média de 80/90 KM/H).
    Nada como uma band de 5 marchas, anda a 90km/h na tranquilidade! Sem barulho!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #16
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Nada como uma band de 5 marchas, anda a 90km/h na tranquilidade! Sem barulho!
    ou uma 4M com relacao alongada
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #17
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    A minha era toda original com OM314 NUNCA passou dos 10 km/l , girava em torno de 9,0 km/l dependendo do pé , as vezes um pouco menos do que 9,0 ( 8,5 cidade ) e outras vezes um pouco mais do que 9,0 ( 9,5 a 9,8 na estrada a 80/90 km/h ) .

  • #18
    Usuário Avatar de gbalero_URU
    Entrada
    01/12/2004
    Local
    Montevideo Uruguay/
    Idade
    56
    Posts
    196
    Agradecimentos: 2
    En el caso del OM314 mejora un poco el consumo si sustituimos el filtro de air en baño de oleo, por uno de elemento de papel, ademas que mejora el desempeño del motor, usando la carcaza original y haciendo algunos cambios internos se puede usar el elemento de la hilux
    Gerardo

  • #19
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal,

    Somente mais um relato ... Minha band é o OM 364 S Turbo Intercooler, bicos especiais rasch, bomba aberta, relação 12x35, 4M, 35x12,5 All Terrain, com 4 pessoas dentro da caranga com média de ~ 70kg cada uma ... Se ando na boa, na boa digo, até 1kg no turbo na cidade faz 10km/l, se piso, ai digo de 1kg até 2kg, na cidade cai para 8km/l. Mas como na cidade é raro conseguir dar 2kg com relação alongada, ai procuro dirigir na devagar. Já na estrada, se eu manter 120km/h ela faz 11km/l, agora se manter de 130, 140, 150 km/h, que é bem dificil, somente em estradas muito retas e longas e mesmo assim sem vento lateral, ela faz 9km/l.

    Lembrando, o q o Chikui disse, motor turbo, tem jeito diferente de dirigir, quando sabiamente utilizado, mesmo em alta rotacao, é pode ser economico. Um exemplo, na estrada em subidas, deixar a turbina fazer o trabalho do seu pé no acelerador, que no caso dos motores aspirados, vc teria q acelerar mais para manter a velocidade... Com macetes desse tipo, a economia aumenta muitoooooo........

    Obs: somente ressaltando, que sou consciente, e todas as altas velocidades, sempre realizo onde não há risco para demais pessoas, inclusive eu.

    Espero ter ajudado...

    Abs,
    4X4 Brasil
    Felippe (Bob Filho)

  • #20
    Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    A minha Band (jeep cuto com capota de aço) tem motor 709 aspirado e cambio de 5M, BF-33", na cidade faz 9km/L (com ar condicionado), e na estrada 10 km/L andando sempre na casa de 130 140 km/h.

  • #21
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por andrew Ver Post
    A minha Band (jeep cuto com capota de aço) tem motor 709 aspirado e cambio de 5M, BF-33", na cidade faz 9km/L (com ar condicionado), e na estrada 10 km/L andando sempre na casa de 130 140 km/h.
    Que princípio ético ao volante é esse de andar "SEMPRE" na casa dos 130 ou 140 em um carro com essa altura de suspensão e peso?Qual a rodovia que permite isso no Brasil?Que carater bacana ein, a hora que der bosta e matar uma familia inocente...

  • #22
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Minha Band fez 10,82km/L na viagem que fiz semana retrasada para o Rio Grande do Sul, pegando serra o tempo todo.
    Na cidade ela faz uma média de 9,5km/L.
    Band longa 92 (Maria)

  • #23
    Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    Que princípio ético ao volante é esse de andar "SEMPRE" na casa dos 130 ou 140 em um carro com essa altura de suspensão e peso?Qual a rodovia que permite isso no Brasil?Que carater bacana ein, a hora que der bosta e matar uma familia inocente...

    Para sua informação, algumas rodovias em pista dupla a velocidade máxima pode chegar até 120 km/h (por ex.: na rodovia dos Bandeirantes, o trecho de planalto da rodovia dos Imigrantes e a pista pedagiada da Rodovia Castelo Branco (onde costumo andar) no Estado de São Paulo, considerando a defasagem do velocímetro (em torno de 6%), mais a tolerancia dos equipamentos de mediçao (algo em torno de 10%) se no meu velocimetro estiver marcando 140 km/h, na realidade, para efeitos legais, deverá ser considerado o valor de 118,44 km/h, portanto abaixo do limite legal, qto ao peso e altura, não há nenhuma restrição legal qto a isto, sem contar o fato de que minha Toyota é muito bem equipada, com amortecedores de competição, por exemplo.
    Considerando tudo isso, quando meu velocimetro esta marcando 140Km/h, estou andando dentro dos limites legalmente toleraveis e com total segurança.
    Com relação a seu comentario sobre carater, nao vou nem considerar, pois uma pessoa como vc que defende a atitude de uma pessoa que anuncia um veículo por um valor muito abaixo do valor de mercado devido a uma dívida do veículo junto ao banco, sugerindo que: obs: Possui um debito no banco, só comprar outro chassi ou doc., pra mim pessoas assim devem, no mínimo, ser desprezadas.
    4X4 Brasil

  • #24
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    grande 171 sua explicação.Foi pra berlinda né...
    Viu como é tênue a linha entre o mocinho e o bandido?

    Eu não defendí o usuario, apenas disse que vocês o acusaram de forma unilateral e sem provas.Não defendo gente desonesta, defendo sim o art.5° da constituição, acerca dos direitos individuais que foi a maior comquista do seculo passado.Não havia crimes, não havia provas.Se havia intenção a lei não pune.Na realidade ele sugeriu a outra pessoa(o comprador) que isso era possivel.Vocês asseveraram demais o caso e eu registrei oposição como é de meu direito no forum.

    "Quem poupa o lobo mata a ovelha"
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade