x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 46
  • #25
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Max tambem não era muito com os eletronicos, mas depois de dirigi-los meu conceito mudou totalmente, é bem verdade que muita coisa eletronica numa band que faz trilhas alagadas será problema na certa. Mas existe a versão do VW 8.120 MWM que é com bomba injetora, e como minha band é pra uso na cidade e para ir aos SHOPINGs kkkkkkkkkkk.

    Se acontecer um leilão desses por ai não esqueça de me avisar.
    Eu falo por aqui, mas na realidade é no rio, na capital! Ali na dutra, tem uma casa de leilão! Aqui quando tem leilão é veículo moido da prefeitura ou as motos apreendidas na diárias blitz q há aqui na cidade! Teve um leilão em que havias algumas bands vi no site http://www.palaciodosleiloes.com.br/ só q foi em BH-MG.

    Eu to ajeitando minha band, não faço trilhas pesadas somente trilhas leves e medianas! Não gosto de moer veículo! Não posso ir no shopping com a band, a altura do estacionamento é 2 metros!

    Se eu achar um caminhão barato quem sabe!!

    Valeu
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #26
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Eu falo por aqui, mas na realidade é no rio, na capital! Ali na dutra, tem uma casa de leilão! Aqui quando tem leilão é veículo moido da prefeitura ou as motos apreendidas na diárias blitz q há aqui na cidade! Teve um leilão em que havias algumas bands vi no site http://www.palaciodosleiloes.com.br/ só q foi em BH-MG.



    Valeu

    Comprei minha band no Palacio dos leilões em 2004, o carro não estava moido, veio bem de mecânica e só fiz a reforma! Off topic.

    Abraços

  • #27
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Comprei minha band no Palacio dos leilões em 2004, o carro não estava moido, veio bem de mecânica e só fiz a reforma! Off topic.

    Abraços
    Mas carro de prefeitura é moido, lembro da band curtinha acho que é 93 o ano, colocaram suporte de estepe e galão, estribo personalizado, bagageiro, ela é bege! Uns tempo atrás vi novamente a band, sem nenhum vidro traseiro, o vidro ovalado, tem um plástico de garrafa pet, o suporte de estepe não tem o estepe muito menos o galão, o beje está encardido, muita parte da carroceria tá podre, os bancos internos estão todos rasgados, o traseiro nem existe mais, o fundo da carroceria tem pontos furados. Está sem a relogios do painel! E tb tá rodando com um pneu de cada tipo. Acho que só anda ainda pq é band! Creio que se os veículos públicos passassem pela rigorosa vistoria do detran a prefeitura não iria ter veículo de serviço e nem a polícia!
    Quanto ao palacio dos leilões quero ir lá pra buscar outro veículo, mas só ano que vem!

    []'s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #28
    Max no leilão qual valor inicial vc acha que consigo pergar uma

  • #29
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    UM OUTRO MOTOR QUE NÃO OS ORIGINAIS DA BAND

    Que é muitíssimo bom é o motor CUMMINS dos F-4000 mais novos , o amigo KIM havia comprado um pra colocar no ENGESA dele mas abortou o projeto e vendeu este motor , mas é um motor de responsa e não é tão caro para se comprar em ferros velhos , aqui mesmo em Campos-RJ tem um ferro velho forte em caminhões que tinha um motor desse vendendo com a caixa de marcha que não interessa para a BAND por R$12.000,00 e sem a caixa R$9.000,00 ha uns 3 meses atras . Se não me engano este motor tem 140hp .

  • #30
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    UM OUTRO MOTOR QUE NÃO OS ORIGINAIS DA BAND

    Que é muitíssimo bom é o motor CUMMINS dos F-4000 mais novos , o amigo KIM havia comprado um pra colocar no ENGESA dele mas abortou o projeto e vendeu este motor , mas é um motor de responsa e não é tão caro para se comprar em ferros velhos , aqui mesmo em Campos-RJ tem um ferro velho forte em caminhões que tinha um motor desse vendendo com a caixa de marcha que não interessa para a BAND por R$12.000,00 e sem a caixa R$9.000,00 ha uns 3 meses atras . Se não me engano este motor tem 140hp .
    141hp nas primeiras a sair com esse motor, que na época tb era usado no cargo 814... depois o cargo 815 foi lançado, em 2000, com 152hp, e a f4000 ficou com 141hp... mas as últimas f4000 anteriores a 2005 tinham 145hp, até que mudou a legislação ambiental e vieram as euromec com 120hp...

  • #31
    Citação Postado originalmente por magnum Ver Post
    Alguém conhece ou ficou sabendo de band adaptada com motor a gasolina ?

    Com o V6 da GM deve ficar muito interessante...


    ........X2

  • #32
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Makaya Ver Post
    Max no leilão qual valor inicial vc acha que consigo pergar uma
    Dependendo do leilão e do estado da band vc começa com R$8000 e as vezes consegue arrematar por R$15000. Um conhecido conseguiu arrematar uma sw4 em minas ano 2001 por R$14000, ela estava capotada, e o motor não possuia avaria, resultado uma f100 ganhou mecanica de hillux! Geralmente quando sai o edital dos leilões vem o lance inicial! Teve um leilão ano passado no maranhão da PF um cara daqui de Friburgo disse que saiu band por R$10000 2001, mas o estado do motor era duvidoso!

    Carro de leilão não pode se esperar muito por ele, mas as vezes da sorte!

    Boa sorte rapaz!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #33
    Max esse que e meu medo, não entendo de carro quanto mais de bandeirantes ainda mais comprar via net, vai saber o estado, preciso ver nas imediaçoes se tem leilão de BAND.

  • #34
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Eu estou usando agora o motor da 710, com turbo e intercooler Garret original, mais LDa, antes eu tinha o motor da 709 maçarico. Com um leve up grade, pois o da 710 tem 115cv originais, deve ter ido próximo da 914, pois por fora é tudo igual.
    Ficou um canhao, pois com pneus grandes e um atoleiro, quando tu acha que ela vai apanhar, eu cravo o pé e só vejo o ponteiro do turbo e a rotaçao subindo, jogando barro p tudo que é lado, é fora de série, naõ troco o MB 364 por nada.
    4X4 Brasil

  • #35
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Eu estou usando agora o motor da 710, com turbo e intercooler Garret original, mais LDa, antes eu tinha o motor da 709 maçarico. Com um leve up grade, pois o da 710 tem 115cv originais, deve ter ido próximo da 914, pois por fora é tudo igual.
    Ficou um canhao, pois com pneus grandes e um atoleiro, quando tu acha que ela vai apanhar, eu cravo o pé e só vejo o ponteiro do turbo e a rotaçao subindo, jogando barro p tudo que é lado, é fora de série, naõ troco o MB 364 por nada.
    Sergio,

    Vc teve que fazer muitas adaptação para colocar esse motor na band?
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #36
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Sergio,

    Vc teve que fazer muitas adaptação para colocar esse motor na band?
    Olha DeMelo, mesmo o outro motor por fora sendo igual, dá sempre um trabalho, mas o bom da coisa é ter trabalho p passar o tempo kkkkk
    Vamos lá, calços e acoplamento com a caixa é igual, juntamente com o radiador e as mangueiras. O motor de partida da 710 é menor mas tem o automático que é virado p fora, aí pega no setor da DH. Eu usei o antigo, após uma revisão, pois meu Meca disse que esse antigo é bem mais forte que o moderno.
    Qto ao coletor e turbina, eu inverti tubina, p escapamento sair no mesmo lugar de antes e não esquentar a parede corta fogo. Nós cortamos o coletor de escape e soldamos a saída p turbina e 45 graus para fora e um pouco inclinado p saída do escapamento, também para a turbina não pegar no setor da DH. O meca chamou o ferro fundido do coletor de escape na solda MIG, com um reforço de aço por fora, faz uns dois meses e nada de rachar, uns diziam que o ferro fundido não ia aguentar a MIG, que tinha q ter solda especial, mas até hoje a turbina tá pindurada ainda rsrsrsrsrsr
    Tive que emendar o cano de óleo que alimenta a turbina, pois ficou curto. Qto a entrada de ar, a minha tinha filtro de óleo banhado a óleo, o qual tirei fora. Coloquei uma curva de 90 graus na entrada ar do caracol e passei uma mangueira de 2,5 polegadas por baixo do assoalho da viatura, colocando o filtro de ar na carroceria de madeira, eliminando de ter que furar a lataria p snorkel, pois na mesma eu já tenho a bateria e bem na traseira, em baixo, o tanque de combustível de plástico. O filtro de ar usei o da Fiat Ducatto 2.8, o qual da conta do recado.
    Qto ao intercooler, coube certinho, só foi feito uns calços, parafusados no intercooler e soldados na carcaça do radiador. As mangueiras usei duas originais, com uma emenda no meio feita com cano, e a outra, achei num ferro velho, deve ser do filtro de ar da F1000, aguentando a pressão até agora. Qto ao coletor de admissão, foi cortado um pedaço e soldado o bocal com solda de alumínio.
    A tampa do cárter, ou tem de usar a antiga ou mandar recortar um pequeno pedaço, para não pegar no diferencial dianteiro.
    De mão de obra, gastei uns 500 Reais, mais algum dinheiro com solda, mangueiras, filtro....coisa de uns 300 Reais.
    Espero ter ajudado, qualquer dúvida, estou a disposição. Um abraço.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade