x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 46
  • #13
    Usuário Avatar de gbalero_URU
    Entrada
    01/12/2004
    Local
    Montevideo Uruguay/
    Idade
    56
    Posts
    196
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    ehehehe ... A mesma questão de sempre .... ahuhuahuha Qual o melhor motor ?!?!?...

    Na minha opinião, o melhor motor é aquele que vc anda, gosta, utiliza para seus objetivos e não troca ele por nada ! ... Sem fazer isso q acabei de falar, nao dá para saber qual o melhor motor q te atenderá.

    É complicado falar, pois quem gosta dos MB vai falar bem deles, quem gosta do 14b tb, e sempre ficaremos nesse dilema....

    Abs,
    Acá en Montevideo andaba hace un tiempo una pick up bandeirante con un OM352, era un cañón y eso que tenia pneus 37, también otra que le pusieron un nissan 6c diesel de una patrol y esa andaba impresionante, pero ya no las veo en marcha sin embargo mi viejo 314 sigue al firme y no se sabe ni cuantos km tiene recorridos, solo en mis manos 150000 y nunca le toque nada
    En cuestion de motores sin duda el mejor es el que uno puede confiar en el y sabe que puede esperar en cada momento
    Gerardo

  • #14
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2

    Qual o melhor motor?

    Citação Postado originalmente por Makaya Ver Post
    Caros amigos estou na duvida sobre o motor da BAND, qual vcs aconselham 608,709 ou 14 B, e qual ano vc aconselham a comprar.

    Creio que o melhor motor seja aquele que te leve e traga na hora que vc mais precisa, sem te deixar na mão, ou aquele que vc possa pagar, ou ainda aquele que vc consiga conserta-lo em qualquer lugar sem muita dificuldade e com varias opções de auto peças e por ai vai.

    Mas entre as três opções originais, ficaria com o 14B e câmbio 05 marchas. Isso porque não faço uso pesado com minha band.

    Mas por outro lado o 364 e um excelente motor, mas não trocaria o meu 314 por um 364.

    Se fosse adapitar outra motorização, colocaria um MWM 04 cilindros 3.0 que realmente e muito espetacular, superando o proprio MB 364 LA dos caminhões 710 Plus, que ao meu ver são muito lentos em arrancadas e retomadas. Ao passo que os VW 8.150 com MWM 3.0 Eletr. parecem verdadeiros carros de passeio.

    Fica aqui minha pitacôra registrada, e espero que tenha confundido bastante, forte abraço.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #15
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Creio que o melhor motor seja aquele que te leve e traga na hora que vc mais precisa, sem te deixar na mão, ou aquele que vc possa pagar, ou ainda aquele que vc consiga conserta-lo em qualquer lugar sem muita dificuldade e com varias opções de auto peças e por ai vai.

    Mas entre as três opções originais, ficaria com o 14B e câmbio 05 marchas. Isso porque não faço uso pesado com minha band.

    Mas por outro lado o 364 e um excelente motor, mas não trocaria o meu 314 por um 364.

    Se fosse adapitar outra motorização, colocaria um MWM 04 cilindros 3.0 que realmente e muito espetacular, superando o proprio MB 364 LA dos caminhões 710 Plus, que ao meu ver são muito lentos em arrancadas e retomadas. Ao passo que os VW 8.150 com MWM 3.0 Eletr. parecem verdadeiros carros de passeio.

    Fica aqui minha pitacôra registrada, e espero que tenha confundido bastante, forte abraço.
    Pensei que os motores de todos os 8.150 eram 5 cilindros, acho que deve ser só o delivery então! De fato o delivery lá da firma com um baú de 3 toneladas e com a carga de mais 2 toneladas sobe a serra de fríburgo com 3 e quarta marcha! E na baixada tem disposição!

    Citação Postado originalmente por gbalero_URU Ver Post
    Acá en Montevideo andaba hace un tiempo una pick up bandeirante con un OM352, era un cañón y eso que tenia pneus 37, también otra que le pusieron un nissan 6c diesel de una patrol y esa andaba impresionante, pero ya no las veo en marcha sin embargo mi viejo 314 sigue al firme y no se sabe ni cuantos km tiene recorridos, solo en mis manos 150000 y nunca le toque nada
    En cuestion de motores sin duda el mejor es el que uno puede confiar en el y sabe que puede esperar en cada momento
    Gerardo
    Esse motor OM352 é o do MB1113? Se for que peso que deve ter essa band! O 314 e o 364 já é pesadíssimo imagina o 352 que é 2 cilindos a mais, haja mola!

    []'s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #16
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Pensei que os motores de todos os 8.150 eram 5 cilindros, acho que deve ser só o delivery então! De fato o delivery lá da firma com um baú de 3 toneladas e com a carga de mais 2 toneladas sobe a serra de fríburgo com 3 e quarta marcha! E na baixada tem disposição!

    []'s
    Pois é Max trabalhei bastante tempo com MB LO914 e LO915 eletrônicos dos micro ônibus e tem muita disposição, pôrem a pouco tempo tive o prazer de comparar o 364 Turbinado e intercoolado do caminhão 710 Plus e o VW 8.150 (caminhões com plataforma para Reboque, com um veículo na prancha e outro na lança) e é indiscutivelmente superior o desempenho do VW.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #17
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Pois é Max trabalhei bastante tempo com MB LO914 e LO915 eletrônicos dos micro ônibus e tem muita disposição, pôrem a pouco tempo tive o prazer de comparar o 364 Turbinado e intercoolado do caminhão 710 Plus e o VW 8.150 (caminhões com plataforma para Reboque, com um veículo na prancha e outro na lança) e é indiscutivelmente superior o desempenho do VW.
    Já pensou um motor do 8.150 na band, acredito que no cofre deva dá! O problema é o motor eletrônico! Detesto coisas eletronicas, exceto meu computador(principalmente que ele funciona tipo um videogame). Band tem problema com água, e se desativar a parte eletronica do motor ele deve ficar estranho! Na realidade nem deve funcionar.

    E no caso de comparação acho que 8.150 só pode ser comparado com o mb914, o 710 está mais pra 7-150 ou 5-140 delivery! Tem um pobre 5-140 delivery de uma loja, ele tá com bauzinho, chassi alongado, porém os eixos traseiros não trazem 4 pneus e sim 2 pneus como vem de fábrica, pois o 5-140 não é considerado caminhão, e sim pickup de uso comercial, utilitário; o bichinho vem de São Paulo carregado com pelo menos 4t os pneus parecem tá vazios, depois de vê o pobre coitado carregando isto mudei minha maneira de ver a versão delivery da VW, fazendo o serviço de uma f4000, imagina pra q?! Como o 5-140 não é caminhão fica isento de balança! Acredito que o 5-140 na band tb deva ficar o cão! Se um dia aparecer um desses por aqui em leilão quem sabe, eu num faço um UNIPOBRE!

    Valeu!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #18
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Acho que o melhor motor da Band será os mercedes se vc for trabalhar com ela, rodar muito, puxar carga. Se for para um jipe por exmplo, onde não haverá carga, o 14b é melhor.

  • #19
    Usuário Avatar de magnum
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    53
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Alguém conhece ou ficou sabendo de band adaptada com motor a gasolina ?

    Com o V6 da GM deve ficar muito interessante...

  • #20
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por magnum Ver Post
    Alguém conhece ou ficou sabendo de band adaptada com motor a gasolina ?

    Com o V6 da GM deve ficar muito interessante...
    Interessante se vc só for pra trilha e voltar com ele. Se vc rodar que nem eu (de 2000 a 5000km/mês) com uma Band a gasolina, vc vai ver como vai ficar interessante pro seu bolso.
    Band longa 92 (Maria)

  • #21
    Usuário Avatar de gbalero_URU
    Entrada
    01/12/2004
    Local
    Montevideo Uruguay/
    Idade
    56
    Posts
    196
    Agradecimentos: 2
    los fj 40 gringos la mayoría están con v8, se ven divinos pero deben de dar 4 o 5 km/l, al valor de los combustibles en nuestra región dando un promedio de 9 km/l y rodando casi 3000 km mes que es lo que hace mi band, me duele en el bolsillo el diesel, así que ni hablar de gasolina por lo menos para mi, ademas solo pensar en carburador que se ahogue o los pequeños problemas de encendido con un naftero no quiero saber nada ademas si haces trilha se siente la diferencia en las inclinaciones con el carburador.
    Gerardo

  • #22
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Diesel Power !!!!!!
    Gasolina nunca mais!

  • #23
    Citação Postado originalmente por magnum Ver Post
    Alguém conhece ou ficou sabendo de band adaptada com motor a gasolina ?

    Com o V6 da GM deve ficar muito interessante...
    alguns landcruisers da época em que eram montados em ckd usavam motor a gasolina, uma cópia do motor chevrolet de 6 cilindros em linha...

  • #24
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2

    Motorização

    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Já pensou um motor do 8.150 na band, acredito que no cofre deva dá! O problema é o motor eletrônico! Detesto coisas eletronicas. Band tem problema com água, e se desativar a parte eletronica do motor ele deve ficar estranho! Na realidade nem deve funcionar.

    E no caso de comparação acho que 8.150 só pode ser comparado com o mb914, o 710 está mais pra 7-150 ou 5-140 delivery! Se um dia aparecer um desses por aqui em leilão quem sabe, eu num faço um UNIPOBRE!

    Valeu!

    Max tambem não era muito com os eletronicos, mas depois de dirigi-los meu conceito mudou totalmente, é bem verdade que muita coisa eletronica numa band que faz trilhas alagadas será problema na certa. Mas existe a versão do VW 8.120 MWM que é com bomba injetora, e como minha band é pra uso na cidade e para ir aos SHOPINGs kkkkkkkkkkk.

    Se acontecer um leilão desses por ai não esqueça de me avisar.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade