x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 64
  • #49
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9



    A 15 anos que o Luis da Toyonew é responsável pela mecânica do meu carro. Nunca tive nem um problema com ele sequer. Ele é consciencioso e cuidadoso. Já trocou caixa de marcha, motor, diferencial, já fez de tudo no meu Bandeirante, que está nos trinques graças a Toyonew. O Maurício, mecânico chefe dele sabe tudo de diesel pesado; Bandeirante e Hilux é moleza pra ele.

    Abraço;
    Chico

  • #50
    News dos orçamentos?

    Abrass

  • #51

    Lambão de carteirinha

    Olá amigos foristas mais uma vez vou deixar um relato dos serviços prestados pelo senhor Arilsom em minha BAND.

    Foi combinado pelo próprio o serviço por um determinado valor , ao final deste me foi cobrado outro.

    Além disto o serviço ficou péssimo a pintura cheia de falhas com arranhões por toda parte ... ao reclamar disto prontamente ele chamou seu " PINTOR" e disse:

    Faça um retoque nas falhas do jipe dele.

    O cara me pega um PINCEL e a lata de TINTA e começa a retocar as falhas , tudo isso na minha frente.Mandei educadamente parar

    Dá pra imaginar ???

    Pra fechar um amigo que trabalha no ramo de BANDS aqui em Friburgo me disse:

    Cuidado onde vc deixa teu jipe pra fazer serviços , lá no DITOCUJO ja entrou Band com freio a DISCO e saiu com TAMBOR...( o comprador da tal Band era leigo em jipe e tinha comprado recente , estava cheia de podres botou lá pra reformar...

    Já vi Band reformadas por ele e realmente ficaram ótimas como do nosso amigo BERNARDO.

    A verdade é que ele cresceu muito a qualidade caiu ... botou a garotada pra "pintar " deu no que deu...

    Eu sinceramente não recomendo . Ou será que dei azar , ou ele não foi com a minha cara ???

    E o serviço não ficou barato não heim...

    Abraços
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

  • #52
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabioband4x4 Ver Post
    Olá amigos foristas mais uma vez vou deixar um relato dos serviços prestados pelo senhor Arilsom em minha BAND.

    Foi combinado pelo próprio o serviço por um determinado valor , ao final deste me foi cobrado outro.

    Além disto o serviço ficou péssimo a pintura cheia de falhas com arranhões por toda parte ... ao reclamar disto prontamente ele chamou seu " PINTOR" e disse:

    Faça um retoque nas falhas do jipe dele.

    O cara me pega um PINCEL e a lata de TINTA e começa a retocar as falhas , tudo isso na minha frente.Mandei educadamente parar

    Dá pra imaginar ???

    Pra fechar um amigo que trabalha no ramo de BANDS aqui em Friburgo me disse:

    Cuidado onde vc deixa teu jipe pra fazer serviços , lá no DITOCUJO ja entrou Band com freio a DISCO e saiu com TAMBOR...( o comprador da tal Band era leigo em jipe e tinha comprado recente , estava cheia de podres botou lá pra reformar...

    Já vi Band reformadas por ele e realmente ficaram ótimas como do nosso amigo BERNARDO.

    A verdade é que ele cresceu muito a qualidade caiu ... botou a garotada pra "pintar " deu no que deu...

    Eu sinceramente não recomendo . Ou será que dei azar , ou ele não foi com a minha cara ???

    E o serviço não ficou barato não heim...

    Abraços
    Cara vou te falar o que aconteceu aqui comigo e com Celinho e por isso eu falo bem dele pra kct!

    Minha band alguns meses depois que saiu da reforma deu um tricado na porta na altura do retrovisor, levei nele, e ele disse tá garantia, encosta aí com tempo, infelizmente não sou uma pessoa dotada de tempo, então deixei o carro com ele, ele lixou e pintou novamente, apareceu depois de um tempo novamente, ele falou "Felipe deixa o carro aqui que estou desconfiado de uma coisa!" O meu retrovisor é de Wrangler, é adaptado, ele descobriu que quando troquei o retrovisor eu apertei demais e trincou a porta, ficou lá o carro, ele lixou tudo, soldou tapou os buracos, fez os procedimentos e pintou, falou pra voltar outro dia pra polir, enquanto pintava caiu um mosquito, vcs acham que ele deixou eu ir embora, ele nem me entregou a chave, lixou e pintou de novo, depois que ele estava satisfeito com a pintura ele deixou eu ir embora! No outro dia eu voltei e poliu! É por isso que eu recomendo, nem com meu óculos eu percebi que havia uma pontinha preta na porta da band! Como ele é detalhista pintou de novo! Fiquei parte da manhã de um sábado vendo ele polir a porta da band! Se fosse outro deixava, ou passava um pincel!

    E sempre que vou fazer uma "gambi" eu agora procuro conselho, afinal o cara conhece band pra kct! E essa semana entra mais uma band pro estaleiro, do pessoal do Rio! Vou de 2 em 2 dias pra fotografar o serviço!

    Abração! Boa sorte a todos!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #53
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    "News dos orçamentos"

    Mandei desmontar e revisar as caixas de marchas e reduzida.
    O serviço ficou em R$ 600,00.
    Sem contar as peças naturalmente...

    Aliás, a Toyonew fornece, se vc quiser, as peças por um preço bastante razoável.

    Mas se quiser procurar preço e comprar em outro lugar eles não fazem cara feia.

    Prá minha, comprei algumas peças em outro lugar, mas a maioria saiu de lá mesmo.

    Só não apareça com rolamentos marca "roscoffi" made in Malawi, que vai ouvir a seguinte sentença.

    "Coloco, mas é por sua conta e risco..."

    Eu recomendo

    Um abraço à todos
    Cesar Machado

  • #54
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    Oi Fábio, oi Max.

    Amigos.

    Até combinei de fazer um orçamento com o Arilson.

    Mas, na última hora ele pediu R$ 150,00 para olhar os jipes. (são duas bands para desmontar e reformar totalmente. Mais a de um outro camarada que também estava interssado) Fiquei e acabei desistindo.

    Quanto ao Celinho, ele ficou de me retornar avisando quando poderia vir ao Rio olhar os carros, (parece que viria para um Leilão) e, desde então, não deu mais sinal de vida. Mesmo eu tendo ligado novamente e deixado recado por lá.

    Estou garimpando para ver se consigo fazer o serviço aqui por perto.
    Assim que confirmar alguma coisa, aviso aos amigos.

    Um abraço
    Cesar Machado

  • #55
    E ae Cesar,

    resolveu algo da embreagem 14B ?

    []s
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

  • #56
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    Oi Fábio.

    Resolvi sim.

    Tô seguindo sua sugestão.
    Que aliás é a mesma do Luís da Toyonew.

    Disco e Platô LUK e colar original Toyota.

    Valeu a dica

    Um abraço
    Cesar Machado

  • #57
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    269
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    A 15 anos que o Luis da Toyonew é responsável pela mecânica do meu carro. Nunca tive nem um problema com ele sequer. Ele é consciencioso e cuidadoso. Já trocou caixa de marcha, motor, diferencial, já fez de tudo no meu Bandeirante, que está nos trinques graças a Toyonew. O Maurício, mecânico chefe dele sabe tudo de diesel pesado; Bandeirante e Hilux é moleza pra ele.

    Abraço;
    Chico
    Valeu Chico, amanhã estarei lá e espero que seja mesmo moleza pra ele, pois eu já tomei uma canseira ontem... rsrsrs!!!
    Abs!

  • #58
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    269
    Agradecimentos: 0
    Chico,
    Gostaria de te agradecer publicamente pela indicação da Toyonew. O Luiz deixou minha SW zerada!
    Grande abraço,
    Claudio

  • #59
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    o Luís é um cara sério.

    Pena que não pôde fazer a reforma nos meus jipes.

    Segundo ele me disse, não pegará mais reformas para fazer.

    Problemas com lanterneiros e outras coisinhas mais...

    Mas com tudo tem jeito, amanhã devo definir a oficina onde farei a reforma dos jipes.

    Logo, logo, estarei começando o serviço e vou dando notícias.
    Cesar Machado

  • #60
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5

    Claudio,

    Você deu sorte, pois eu nem sequer consegui ser atendido por esse Luís da Toyonew...
    Liguei um dia pra lá e o cara tava ocupado, não podia atender o telefone. Aí, outro dia, nem liguei, fui lá direto. Quando cheguei lá ele não estava, aí eu falei com a moça que estava no escritório que precisava falar diretamente com ele sobre o problema da minha SW4, uma vez que ele havia sido muito bem recomendado e tal. A moça ligou pro celular dele e disse que havia um cliente lá que queria falar com ele, mas ele mandou ela me dizer que era pra eu falar com o mecânico que tava lá... Então, fui embora, mas não desanimei. Quando cheguei em casa, entrei no site da Toyonew e mandei um email pra ele, detalhando o problema e pedindo que entrasse em contato comigo para agendar um dia e horário para ele me dar um orçamento e conversarmos sobre o problema especificado no email...
    Bom, como ele simplesmente ignorou o meu email tb, resolvi desistir.
    Nunca vi tamanho descaso, principalmente com um cliente novo, mas eu devo mesmo ter dado uma tremenda falta de sorte... Um abraço, Delfim.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade