x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 64
  • #25
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    Oi Estevão




    Mais uma vez, obrigado pelas dicas.

    Concordo que estamos mal servidos de lanterneiros e pintores. Pelo menos de quem se disponha a ficar com um carro parado na oficina por dois ou três meses...

    A maioria das boas oficinas prefere os serviço ligeiros ou tem compromissos com seguradoras.

    Acho que vou acabar indo "passear" na Serra...

    Um abração

  • #26
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    Olá Alexandre

    Não gosto de pré-julgar quem não conheço, mas a história do ASPedreira, que fez o serviço por lá. ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...dr%E9+pedreira ) me deixou com a pulga atrás da orelha com relação ao Arilson...

    Mesmo assim, vou entrar em contato com vc por e-mail para combinarmos de ver seu jipe e conversamos pessoalmente.

    De qualquer maneira, parece que não terei alternativa a não ser levar os jipes para Friburgo.

    Um abraço

  • #27
    Usuário
    Entrada
    06/07/2009
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá, César
    Sou novo aqui neste fórum e acho que estou entrando atrasado neste tópico, mas tenho uma questão semelhante à sua. Gostaria de dar uma geral de pintura e lanternagem na minha toyota. É uma Bandeirante veículo longo fechada.
    Moro em Vargem Grande e recebi como indicação procurar o Ricardo. Ele trabalhava em uma oficina aqui perto chamada Laplan. No entanto não está mais lá.
    Alguém o conhece ou tem seu contato?
    Grato,
    Marcelo

  • #28
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    Oi Myg

    Bem vindo ao Fórum.

    Quanto a Laplan, veja as mensages que troquei com o "estyvybeykr" neste tópico.
    Se não me engano é esta oficina sobre a qual falamos.

    Você pode ligar para a Arauto Peças - (21) 2289-5323. O Marcelo ou o Ivan ainda devem ter o celular do cara.

    As minhas bands vou desmontar totalmente e, por isso, estou procurando uma oficina com experiência no serviço.

    Mas se for para um serviço mais simples, tipo "catar uns podres e dar uma pintura geral", qualquer bom profissional pode dar conta do recado.

    Se vc tiver alguma novidade, poste por aqui.

    Um abraço

  • #29
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    myg e Cesar

    Parece que a tal reforma que o Ricardo fazia em Vargem Grande e que foi publicada no caderno de automóveis do jornal O Globo anos atrás com o titulo "Bandeirante 2005" (o conceito é que o carro ficava 100% 'restaurado') acabou não dando certo porque o custo era proibitivo, cerca de R$ 10.000, e porque não havia demanda para esse tipo de 'restauração' radical em que se trocava todas as peças para o carro ficar parecendo peça de museu.

    Acontece que, a maioria dos donos de Bandeirante não faz questão de uma reforma tão absoluta, com o custo tão alto. Por menos da metade do preço, um bom funileiro/pintor coloca um Bandeirante nos trinques.

    Tenho certeza que em Friburgo vocês estarão muito bem servidos. Quando eu for dar uma geral no meu carro vou pedir as dicas da galera de lá, assim como o Max passou a dele.

    Saudações;
    Chico
    4X4 Brasil

  • #30
    Usuário
    Entrada
    30/06/2009
    Idade
    51
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    boa tarde domingues

    fala cesar beleza aí vai uma dica pra vc de um funileiro bom ele é o cara vc vai na arauto e procura o ivan que o cara com um martelo na mão é o bicho então ele das suas duas toyotas ele vai fazer três kkkkkkkkkkk.

    um abração é só pra descontrair : marcelo - arauto peças

  • #31

    Dica de Oficina p/ reforma de Bandeirante no RJ

    Tive o prazer de conhecer o Ricardo, estava na Arauto e ele chegou com uma Band Verde fosca aberta, simplesmente linda, o conceito que ele trabalha é outro o cara é restaurador,
    por isso é bem mais caro.
    Um abraço,

    Alexandre JB
    Band Amarela

  • #32
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    César, é uma boa hora pra se ir em Friburgo!

    Celinho tá terminando uma band carroceria! É bom q vc analiza o trabalho! Só q Celinho é muito rápido na reforma(na realidade ele é normal, só que como pega poucos veículos ele pode se concentrar melhor em algum serviço), então o veículo se o dono trouxer as peças q faltam deve terminar esta semana!

    Acho q semana q vem só terá caminhão lá! Ele tava dando um retoque num fiesta, os meninos tavam fazendo acabamento detalhista em um caminhão 608, q parece q vai sair da concessionária, e a band tá aguardando peças, pra montagem, mas ele disse que essa semana a parte dele vai terminar!!

    Ele disse q vai chegar outra 608, e talvez uma band, mas é talvez!

    Boa sorte, abração!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #33
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marceloosd Ver Post
    fala cesar beleza aí vai uma dica pra vc de um funileiro bom ele é o cara vc vai na arauto e procura o ivan que o cara com um martelo na mão é o bicho então ele das suas duas toyotas ele vai fazer três kkkkkkkkkkk.

    um abração é só pra descontrair : marcelo - arauto peças
    Eu sabia que tinha uma pitada de BOY GEORGE MAROMBADO no forum kkkkkkkkk.
    Senti o cheiro de longe.


    Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #34
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Quero avisar a galera para ter cuidado com o Jarbas porque ele anda armado e bebe o dia inteiro.

  • #35
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    Fala aí Marcelo!

    Mande uma abraço p/ Ivan e p/ Jarbas.
    Qualquer dia apareço e abro uma nova conta.
    Com um jipe eu já pedia desconto, imagina agora com duas...

    um abraço

  • #36
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    Oi Max

    Valeu.
    Já falei com o Celinho. Ele disse que viria ao Rio fazer o orçamento no meio de semana, caso saia o leilão que ele está esperando, ou num final de semana à combinar.
    Estou aguardando o contato dele...

    Um abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade