x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 64
  • #13
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    Oi Alexandre




    Obrigado pela oferta.
    Já mandei a mensagem pro seu e-mail.

    Só estou preocupado com o que disse nosso amigo Francisco.

    Você fêz o serviço no Arilson a muito tempo??

    um abraço

  • #14
    Usuário Avatar de Luiz Alexandre
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    148
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cesar Machado Ver Post
    Olá Amigos.

    Pretendo reformar minha velha Band e gostaria de pdeir indicações de boas oficinas onde pudesse fazer a lanternagem a pintura do jipão.

    Desde já agradeço a colaboração

    Um abraço à todos.

    É a pergunta que não quer calar...

    César...
    Pretendo reformar a minha também... estava pensando no Arilson de Friburgo... mas recentemente fiquei sabendo de barberagens feitas na oficina dele...
    Devo parar a minha para reforma em 2010...

    Abraços...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...dr%E9+pedreira

  • #15
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Cesar

    Já que você provavelmente deve ficar com a '86, a Mercedes tem uma tinta branca PU da Sprinter que é sensacional. O negócio só falta ser a prova de bala. Mal posso esperar meu caro apodrecer pra pintar com esse branco. ;ˆ)

    Bom fim de semana a todos;
    Chico

  • #16
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    Oi Alexandre

    Ainda não decidi onde vou reformar as bands.

    Quando decidir, vou abrir um post para acompanhar a reforma, do jeito que o André fez com a dele.

    Apesar do tema repetido, acredito que isso ajudará você e outros companheiros na busca do Graal, Ops. digo, do lanterneiro eficiente, honesto e razoável na fatura...

    Um abraço

  • #17
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Cesar Machado Ver Post
    Obrigado pela oferta.
    Já mandei a mensagem pro seu e-mail.

    Só estou preocupado com o que disse nosso amigo Francisco.

    Você fêz o serviço no Arilson a muito tempo??

    um abraço
    As vozes emanando do alto de Nova Friburgo afirmam que o Arilson hoje não é o mesmo de antigamente. Inclusive encareceu pacas, e o serviço caiu em qualidade na mesma proporção. Sugiro uma consulta a galera de NF que está à par do movimento.

  • #18
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Cesar não mandei fazer serviço nesse local onde vou indicar, pôrem vi uma band de cor verde sempre preparada por eles e me pareceu ter sido feita muito bem feita. Tambem não conheço o proprietario, mas acredito que tenha ficado satisfeito.

    Essa oficina fica em Jacarepaguá, não sei o endereço ao certo nem o nome, mas não tem erro, ela fica na Estrada do Rio Grande com Estrada do Curumaú e Estrada do Engenho Velho, num tipo de largo que tem . Qualquer duvida veja no google mapas ou no GPS.

    Como vc esta aqui no RJ tambem, acredito que seja bem proximo quer seja onde vc esteja.
    Forte abraço.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #19
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Se for pra encher o saco do Celinho vou lá, afinal sempre vou lá mesmo, a maioria das adaptações que faço na band eu consulto ele, pra vê se vale a pena ou fazer bobagem, na ultima reforma o que ele tapou de buraco de adaptações sem sentido que eu fiz não está no gibi!
    César hj passei por lá na oficina do Celinho, hj não tive serviço, fiquei o dia a toa, ele mencionou que vai fazer o orçamento e de quebra vai no leilão! Me chamou pra ir junto mas dia de semana é raro ter ocasiões como hj!(fim de semana tem vezes que trabalho tb)

    Quanto ao Arilson, eu sou fã do trabalho dele, mas só do dele! Como ele fica pegando muito serviço ele quase não pega mais inteiramente em um veículo! Se vc ver a band do Bernado Hoelz ela é um luxo! Mas quando o Bernardo colocou lá não havia tanta procura! Antes de reformar a minha a 2anos eu tava olhando a band de algumas pessoas, e fui lá, ele nem se encontrava na oficina, os funcionários que estavam tocando! E sem prazo pra entrega, isso que fica dificil, pois minha band é pra uso geral, não possuo outro veículo, não pq não tenho condições, é pq dificilmente quando vc tem a band pra o dia a dia vc usa outro veículo! E ela não quebra, só manutenção mesmo!

    A minha band ainda não tem sinal de ferrugem em nada, e ela fica no tempo! Pedi no teto que fizesse umas camadas extras de tinta e que não polisse! Como o fundo é algo que não temos muito controle ele jogou uma camada de um treco que antes do prime ficou emburrachado!

    Precisando de alguma coisa é só falar!

    Abração!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #20
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    Oi Chico

    Vou mesmo ficar com a 86.
    Se mantiver o branco, vou procurar esse PU da Mercedez.
    Vc sabe a especificação da tinta?

    Abraços e bom final de semana

  • #21
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    Caro estyvybeykr

    Meu camamarada, como é que se pronuncia seu nome?

    Já ouvi falar de uma oficina em jacarépaguá que reformava toyotas e as deixava como novas.
    Os caras chegaram a anunciar a venda de veículos com o título: "Bandeirante zero Km". Tinha uma propaganda (impressa artesanalmente) colada na parede da Arauto e lembro de ter visto uma reportagem num jornal. A cor das bands "novas" era verde savage

    Peguei o telefone, liguei pra eles e fui informado que o serviço estava suspenso temporariamente e que em breve voltariam a funcionar.
    Isso faz mais de seis meses e um amigo diz que já está ouvindo a mesma estória a um ano. (O cara até já vendeu o jipe).

    Será que são os mesmos a quem vc se refere?

    Vou tentar descobrir...

    Um abraço

  • #22
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    Oi Max.

    Obrigado pelas dicas.

    Falei hoje à tarde com o Celinho e ele vai fazer o orçamento aqui no Rio.
    Combinei de buscá-lo na rodoviária ou em outro lugar onde for conveniente.
    Falta apenas definir a data, se numa quarta, para coincidir com o leilão, ou num sábado.
    Vou aguardar o contato dele.
    Vamos ver quanto ele vai cobrar...

    Quanto ao Arilson.
    Não sou muito de fazer pré-julgamentos, mas as últimas referências não são boas.
    Existem muitas histórias de pequenos negócios que, ao se expandirem, perderam qualidade, justamente pela ausência do dono na linha de frente do serviço.
    Pode até ser que daqui à pouco apareça alguém fazendo elogios rasgados a uma reforma feita por eles, mas para mim, prestígio é uma coisa que você tem até o dia que perde. Recuperar depois é difícil pacas.

    Um abraço

  • #23
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up Oficina de Band

    Citação Postado originalmente por Cesar Machado Ver Post
    Meu camamarada, como é que se pronuncia seu nome?

    Já ouvi falar de uma oficina em jacarépaguá que reformava toyotas e as deixava como novas.
    Os caras chegaram a anunciar a venda de veículos com o título: "Bandeirante zero Km". Tinha uma propaganda (impressa artesanalmente) colada na parede da Arauto e lembro de ter visto uma reportagem num jornal. A cor das bands "novas" era verde savage

    Peguei o telefone, liguei pra eles e fui informado que o serviço estava suspenso temporariamente e que em breve voltariam a funcionar.
    Isso faz mais de seis meses e um amigo diz que já está ouvindo a mesma estória a um ano. (O cara até já vendeu o jipe).

    Será que são os mesmos a quem vc se refere?

    Vou tentar descobrir...

    Um abraço
    Cesar não precisa se preocupar com a pronuncia dessa babozeira, esse na verdade não é meu nome, pode me chamar de Estevão.

    Essa oficina que vc se refere, tambem tomei conhecimento atraves da Arauto Peças. Pelo que me informaram fica na Estr. dos Bandeirantes em Jacarepaguá só não sei o nº.

    Cesar na verdade nôs aqui do RJ somos muito mau servidos de bons profissionais na arêa de lanternagem e pintura, até conheço um excelente lanterneiro e um excepcional pintor, pôrem esses profissionais nunca tem espaço livre nas suas agêndas e não guentei a espera, acabei fazendo o serviço na band com outro.

    Espero que consigas resolver seu problema e terminar sua reforma, forte abraço.

    Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #24

    Dica de Oficina p/ reforma de Bandeirante no RJ

    Cesar,
    Estou vendo varias opiniões sobre o Arilson, não estou aqui para defender ninguem, mas acho que só pode falar quem fez serviço com ele, ele me entregou a Band em Abril de 2008, ficou com ela por volta de quatro meses, mas fui eu quem falei que não tinha pressa. Fui diversas vezes em Friburgo e tudo que ele comentava sobre o andamento, ao checar lá era o que ele tinha feito, só modou o que eu autorizei. O problema é tem pessoas que só veem o seu lado, quando a minha Band estava na oficina, tinha um carro que já tinha sido rejeitado pelo Luis da TOYONEW e estava lá para fazer orçamento, ainda cheguei a perguntar ao Arilson se ele iria encarar aquela empreitada, após desmontar o teto e as laterais, dava para ver que não tinha jeito, ao passar o orçamento para o proprietário que estava acompanhado de sua esposa o Arilson informou que varias partes da lataria teriam que ser trocadas eles começaram a destratalo falando muita m....., principalmente a mulher, mandaram deixar aquilo do jeito que tinha sido entregue, o que seria impossivel pois varias roscas quebravam na tentativas de desmontar a carroceria. Então são estes tipos de pessoas que deparamos quando somos pretadores de serviço.
    Como falei anteriormente, fiz o serviço com ele e minha outra opção era fazer com a Luis da TOYONEW, mas prefiri o Arilson por ter o funileiro e pintor efetivos na Oficina.
    Minha Band é Amarela Ipe e por onde ela passa todos olham, ficou muito bonita.
    Segue o convite.

    Um abraço,

    Alexandre JB

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade