x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
    Usuário
    Entrada
    02/07/2009
    Agradecimentos: 0

Qual a melhor Band ?

Boa tarde a todos!

Já há alguns anos tenho admirado a Toyota Bandeirate, mas acho que chegou a hora de parar de admirar e comprar uma (rsrs).

Minha dúvida: Qual a melhor Band para andar na cidade e algumas vezes por ano ir pescar ( geralmente pesco no Tocantins, + ou -1000 kms para chegar na beira do rio).

E como sou pobre , gostaria de comprar uma na faixa de preço R$ 20,000,00 a R$ 25.000,00.

Quais então são as sugestões?

Desde já agradeço a ajuda.

blz
    Para mim pensando no custo/benefício é a band com motor do 709(om364) e de 5 marchas.
    Apesar de ter uma 14b.
    abcs

Da uma olhada nesse tópico, ja foi discutido esse assunto.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=melhor+bands

Abraços

Usuário Avatar de onduty
    Entrada
    20/10/2007
    Local
    Santo antonio de jesus/BA
    Citação Postado originalmente por crp Ver Post
    blz
    Para mim pensando no custo/benefício é a band com motor do 709(om364) e de 5 marchas.
    Apesar de ter uma 14b.
    abcs
    X2!

Os motores 14b tem a mecanica um pouco mais cara q os mercedes...

Valeu
    Primeira viagem com a band, dia 28 de abril de 2010.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42857
    Instalando DH e hidrovácuo

Usuário Avatar de marcvale
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    Recife/PE
    Alessandro.
    Você já deve estar saturado de ouvir falar que "a melhor marca de carro é o CARRO NOVO". Por outro lado, sabe-se que há uma correlação positiva e muito forte entre a qualidade e o preço. Portanto, quanto melhor, mais caro se torna o bem ou o serviço. Como os Toyotas Bandeirante não são mais fabricados, aplicando-se o efeito da correlação entre a qualidade e o preço, as últimas unidades fabricadas tendem a manter um preço maior (Salvo as excessões já cantadas por todos os ToyoteirosTrovadores como, o estado de conservação, os equipamentos e demais parafernalhas instaladas, etc, etc).
    Por fim, creio que o melhor Toyota Bandeirante é o seu, o meu, os nossos! Ou, àquele que o nosso bolso pode comprar.
    Um bom Toyota Bandeirante para você!
    Márcio Valença.
    Citação Postado originalmente por Alessandro Guimaraes Ver Post
    Boa tarde a todos!

Já há alguns anos tenho admirado a Toyota Bandeirate, mas acho que chegou a hora de parar de admirar e comprar uma (rsrs).

Minha dúvida: Qual a melhor Band para andar na cidade e algumas vezes por ano ir pescar ( geralmente pesco no Tocantins, + ou -1000 kms para chegar na beira do rio).

E como sou pobre , gostaria de comprar uma na faixa de preço R$ 20,000,00 a R$ 25.000,00.

4X4 Brasil
    Márcio Valença
    Toyota Bandeirante 2001 - Curto

Usuário Avatar de Jun Okada
    Entrada
    30/12/2005
    Local
    Pontes e Lacerda/MT

sem muita opção

Alessandro, nesta faixa de preço acho muito difícil vc encontrar outro tipo de motorização além do OM314 (608). Talvez em leilão ou carro muito detonado pra vc arrumar.

Citação Postado originalmente por Alessandro Guimaraes Ver Post
    Boa tarde a todos!

e um otimo veiculo mas se fosse vc analisaria os pontos citados abaixo:

primeiro - rodar mais doque 200 km com uma band acaba com qualquer um, se vc rodar 1000km com uma band vai ter que passar uma semana de repouso

segundo - band deste preco so muito velha.

terceiro - manutencao de band e uma facada qualquer pecinha custa os olhos da cara, tenho duas bands bem novas e naum e nada barato manter elas...

conselho: se fosse vc analisaria outras opcoes de veiculos 4x4.....mas sei como e sonho, naum tenha preca quem sabe vc acaba encontrando uma band que valha a pena...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post

primeiro - rodar mais doque 200 km com uma band acaba com qualquer um, se vc rodar 1000km com uma band vai ter que passar uma semana de repouso

Eu rodei 10.600km com a minha em 33 dias e no dia seguinte estava correndo 10km na praia.

Isso é verdade.

terceiro - manutencao de band e uma facada qualquer pecinha custa os olhos da cara, tenho duas bands bem novas e naum e nada barato manter elas...
    Só se for aí. Aqui no RJ as peças são bem baratas.
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de Fausto Gomes
    Entrada
    04/10/2008
    Local
    são sebastião/SP
    alessandro

tem que procurar com calma, olhe bem que voçe vai arrumar uma band bem legal tem que procurar sem pressa
    a mmanutenção das bands com motor mercedes e bem barata e as peças dela tambem em são paulo voçe acha tudo com bom preço

abrs
    BIG TRAIL: CAGIVA DUCATI ELEFANT 900
    TOY VAGALUME
    FAUSTO GOMES

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ

Com certeza, concordo contigo! Vou rodar no fim do ano 400km, to pensando como farei este milagre!
    Se tiver muita barata tb, pode ser um charlatão!
    Porém dura! A não ser que o infeliz seja cupim de ferro!
    conselho: se fosse vc analisaria outras opcoes de veiculos 4x4.....mas sei como e sonho, naum tenha preca quem sabe vc acaba encontrando uma band que valha a pena...
    Sujiro uma rural, fj5, niva, samurai e vitara! Sendo os dois ultimos melhores pra viajens mais longas!

Boa sorte aos toyoteiros!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Alessandro

O melhor Bandeirante é aquele que você compra, conserta, ajeita, prepara, e que fica exatamente como você gosta. Hoje em dia é raro ver dois Bandeirante iguais, cada um tem o jeito do dono e isso é o que faz desse incrível e versátil 4x4 um dos mais interessantes do mundo. Você transforma ele no SEU Bandeirante, com o seu gosto, e ele vira uma extensão do seu corpo, parte de você. Pra mim, hoje, não tem carro igual ao Bandeirante no Brasil

Com relação aos motores, uma coisa a se levar em consideração com relação à preferencia pelo motor Mercedes-Benz, é que peças são encontradas com uma certa facilidade em quase todo o Brasil porque existem tantos caminhões M-B rodando por aí, mas, mesmo assim, o motor Toyota é maravilhoso, e quase nunca dá problema, portanto, você estará bem servido com qualquer modelo Bandeirante, contanto que esteja em bom estado na compra.

Boa sorte;
    Chico

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Alessandro

O melhor Bandeirante é aquele que você compra, conserta, ajeita, prepara, e que fica exatamente como você gosta. Hoje em dia é raro ver dois Bandeirante iguais, cada um tem o jeito do dono e isso é o que faz desse incrível e versátil 4x4 um dos mais interessantes do mundo. Você transforma ele no SEU Bandeirante, com o seu gosto, e ele vira uma extensão do seu corpo, parte de você. Pra mim, hoje, não tem carro igual ao Bandeirante no Brasil
    Aqui em Friburgo tem uma band a cada esquina e posso te dizer a maioria é branca e dificilmente tem alguma igual!
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Com relação aos motores, uma coisa a se levar em consideração com relação à preferencia pelo motor Mercedes-Benz, é que peças são encontradas com uma certa facilidade em quase todo o Brasil porque existem tantos caminhões M-B rodando por aí, mas, mesmo assim, o motor Toyota é maravilhoso, e quase nunca dá problema, portanto, você estará bem servido com qualquer modelo Bandeirante, contanto que esteja em bom estado na compra.

Boa sorte;
    Chico
    Este é mesmo motivo pq o roubo de band é grande: O motor! E o seguro dela é $$$$
    Compre sempre peças originais vai contribuir com que o Francisco falou "
    quase nunca dá problema"

Abraços!

Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem