x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13
    Usuário
    Entrada
    02/07/2009
    Idade
    51
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Primeiramente gostaria de agradercer a todos pelos comentários, certamente estou em um forum que o pessoal tem informações confiáveis e especialmente porque são experientes. Parabéns a todos.

    Bom, resumindo a minha história, como não tenho dinheiro sobrando, vou economizar e comprar uma que o dinheiro dê (claro não pode ta "muida") e vou fazendo as modificações necessárias ( DH, freio a disco, AC....)

    Mas percebi no forum que pelo menos teno q começar a partir do ano 1983, certo?

    E espero contar com vcs quando for comprar a minha Band de fato.


    Um abraço e continua a aceitar conselhos......

  • #14
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alessandro Guimaraes Ver Post
    Mas percebi no forum que pelo menos teno q começar a partir do ano 1983, certo?

    E espero contar com vcs quando for comprar a minha Band de fato.

    ......
    Isso ai, 83 em diante!!!

    Conte conosco!!!

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #15
    Usuário Avatar de Jun Okada
    Entrada
    30/12/2005
    Local
    Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    66
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0
    Só gostaria de acrescentar um comentário em relação a ser velho e antigo. Até 25 mil vc pode encontrar Bands antigas até em bom estado. Geralmente quem tem jipe tem um zelo maior pelo seu valor afetivo.
    Mesmo anterior a 82 tem muita gente tem cambio sincronizado.
    Como disseram, é procurar com calma, paciência e checar sempre a procedência.
    A minha viatura é 82, longa, cambio sincronizado, DH, turbo, freio a disco diant., jumelos maiores, pneus 31x10,5x15, pintura metálica, e é só alegrias, rsrs. Faço uso no dia-a-dia, andaria 1000 km todos os dias sem reclamar.
    Band é estilo de vida. Quem quiser conforto anda num carro mil que tá de bom tamanho.
    Abraços e boa sorte!!

  • #16
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Jun falou tudo!

    Desculpem se me expressei mal! A intenção não era desmerecer as Bands anteriores a 83.

    Somente recomendei acima de 83 considerando os itens originais de série...já se for comprar uma com otimas melhorias como é o caso da Band do Jun...é outra história!

    Por isso que a melhor Band é aquela que vc monta!

    Abrs
    4X4 Brasil
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #17
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Já vi uma band 80 que de 80 só tinha a carroceria, painel, portas e o chassi de original! O resto era tudo da 91 em diante!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #18
    Alessandro.
    Demorei 34 anos para comprar minha Band, comprei a minha pela internet, só conhecí no dia em que a cegonha chegou aqui, não tinha a mínima noção do que seria um cambio sincronizado, roda livre, ou qualquer outro termo do universo 4x4, tive a sorte de tratar com um vendedor pra lá de honesto, alguns amigos em São Paulo e o pessoal da Gama4x4 (que avaliaram o veículo) enfim, passei por tudo isso e hoje eu digo que valeu a pena, cada tostão, cada visgada da gastrite. Gosto tanto da minha viatura que dei a ela o nome das minhas gemeas. Não sai barato, mas tem coisas que o dinheiro compra, cujo valor vai além das cifras. Compre a sua band, se for preciso, espere um pouco mais, ela já está rodando por aí, uma hora vcs se encontram e aí vai ser amor à primeira vista. Estamos aqui para "alcovitar" este casamento.
    Boa sorte nessa procura!

  • #19
    Usuário Avatar de Jun Okada
    Entrada
    30/12/2005
    Local
    Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    66
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0

    Guiga

    Num esquenta não, só foi um comentário e não foi pra polemizar e de maneira nenhuma senti ofendido, pq tem mesmo muito carro ruim por aí. rsrs.
    Há 4 anos eu optei por esta 82 por causa do preço e tive sorte, hehe. Uma Band prontinha hj pessoal pede 50 mil brincando.
    Inclusive estava olhando site sotoyota.com.br, tem umas band acessíveis, parecendo bons por 25 mil.
    Alessandro, só tome cuidado para ofertas muito tentadoras. Nunca dê sinal sem ver o carro.
    Abraços toyoteiros!
    4X4 Brasil Razão: correção texto

  • #20
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Tranquilo Jun, gde abraco!
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #21
    Só se for aí. Aqui no RJ as peças são bem baratas.[/QUOTE]

    a embreagem da minha band 97 ta ruim, custa a bagatela de R$1300,00, acho carissimo pra um veiculo com 12 anos e mais de 50 de carreira


    mas andar de band nao tem preco, essa minha band CD 97 ta toda original, inclusive os bancos, compramos ela ano passado num leilao da CPRM, tem nem 150.000 km rodados, todo lugar que paro com ela vem alguem pergurtar se quero vender....

    a band CS 2001 semana que vem ta saindo da pintura, ta ficando coisa mais linda...

    gostaria de dar outra dica: procure por bands tipo ''jipe"(curta neh?), as bands com carroceria na grande maioria sao usadas para trabalho pesado, enquanto as jipe sao sempre menos suradas (pelo menos na minha regiao)
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #22
    Boa noite a todos

    Estou acompanhando esse tópico porque estou pensando em comprar uma band também, quanto mais proprietários de band participar mais vou aprendendo a comprar uma band, muito bom o bate papo dos senhores conhecedores desse 4x4, é bom acompanhar.

    Parabéns a todos.

    abraços

  • #23
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2

    Qual a melhor band

    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Já vi uma band 80 que de 80 só tinha a carroceria, painel, portas e o chassi de original! O resto era tudo da 91 em diante!
    Alessandro quer ver um bom exemplo, é só olhar a reforma que estou fazendo na minha que é ano 80, que de original só sobrou o chassi, documento e o capu.
    Mas não se prenda a procura somente de 83 por diante, as bands antigas tambem são muito resistentes. É claro que vc vai malhar bastante na hora de manobrar, vai passar as marchas no tempo certo em qualquer veículo e etc etc etc. Eu mesmo demorei a me acostumar com a minha, mas rodei com ela assim durante 09 anos.
    4X4 Brasil Razão: Faltou direcionar a quem meu relato
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #24
    na minha opinião band é OJ50LV band curta capota de aço, motor om 364 com caixa de 5 marchas ano 1993 e raras 1994.
    boa sorte na escolha!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade