x
Convex Datacenter
Página 7 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 223

Tópico: Spoa + 35"

  • #73
    Usuário Avatar de marcvale
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    Recife/PE
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0



    Olá, Ruskaya. Belíssimo Monstro, parabéns!

    Só por curiosidade, que peça prateada é essa, fixada abaixo do chassí?...Prá que serve?
    Gostei muido do seu "Monstro"...Uma bela configuração, pena que os meus velhos braços com 61 anos de estrada, não suportem mais os litros de adrenalina que brotam do seu Bandeirante.
    Um abraço,
    Márcio Valença.

    Citação Postado originalmente por Ruskaya_br Ver Post
    foto velha hoje esta maior!!!
    37" na cabeça
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Spoa + 35"-toyota_bandeirante.jpg  

  • #74
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    Julio desculpe a minha ignorãncia , qual seria a solução par ñ ter problemas com as barras de direção neste caso, pergunto pois pretendo spoar minha band, já que dizem que fica ruim conforme sua montagem dos braços invertidos, desde já agradeço.

    Abs: Glauco
    A solução é o kit de High Steer:

    http://www.trail-gear.com/samy-steering.html
    http://www.polyperformance.com/shop/...rms-p-160.html

  • #75
    Usuário Avatar de Julio Militão
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    Porto Velho, Rondônia/RO
    Idade
    64
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Elmer,

    Mais algumas dúvidas:

    1 - Estes braços são adequados utilizam os pivôs nas dimensões dos originais?

    2 - Estes tie rod e drag link servem para instalação direta na Band?


    Um abraço e obrigado!
    4X4 Brasil

  • #76
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,724
    Agradecimento: 1
    Show de bola ñ temos estes equipamentos nacionais?

    ATT: Glauco

  • #77
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Julio Militão Ver Post
    Elmer,

    Mais algumas dúvidas:

    1 - Estes braços são adequados utilizam os pivôs nas dimensões dos originais?

    2 - Estes tie rod e drag link servem para instalação direta na Band?


    Um abraço e obrigado!
    1 - Positivo, esses são os high steer, vem na altura correta pra barra trabalhar acima dos feixes e tem o angulo de ackerman correto, sobre os pivôs não posso garantir.

    2 - Estes do primeiro site não são pra band, na descrição informa Fits 79-95 Pickup/4Runner with crossover steering. Instalando o high steer teoricamente continua as barras originais, mas volto a dizer que não sei se as medidas dos terminais são iguais.

    Encontrei esse outro modelo também da Trail-Gear que me parece ser o ideal pra nossas bands: http://www.polyperformance.com/shop/...rms-p-988.html
    Also fits 1979 and later Land Cruisers with spring over conversion.

    []'s

  • #78
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    Show de bola ñ temos estes equipamentos nacionais?

    ATT: Glauco
    Infelizmente não, a Ensimec produz apenas pros eixos Dana 44 de Jeep Willys, já pedi à eles pra fazerem os da band mas nunca colocaram em produção.

    []'s

  • #79
    Usuário Avatar de Julio Militão
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    Porto Velho, Rondônia/RO
    Idade
    64
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    1 - Positivo, esses são os high steer, vem na altura correta pra barra trabalhar acima dos feixes e tem o angulo de ackerman correto, sobre os pivôs não posso garantir.

    2 - Estes do primeiro site não são pra band, na descrição informa Fits 79-95 Pickup/4Runner with crossover steering. Instalando o high steer teoricamente continua as barras originais, mas volto a dizer que não sei se as medidas dos terminais são iguais.

    Encontrei esse outro modelo também da Trail-Gear que me parece ser o ideal pra nossas bands: http://www.polyperformance.com/shop/...rms-p-988.html
    Also fits 1979 and later Land Cruisers with spring over conversion.

    []'s
    Elmer,

    Obrigado! Essa Polyperformance parece que não faz despacho internacional. A outra faz, fiz uma consulta pra ver quanto vai custar.
    4X4 Brasil

  • #80
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Julio Militão Ver Post
    Elmer,

    Obrigado! Essa Polyperformance parece que não faz despacho internacional. A outra faz, fiz uma consulta pra ver quanto vai custar.
    Ve esse aqui:
    http://www.marlincrawler.com/steerin...igh-steer-arms

  • #81
    Usuário Avatar de Barba Ruiva
    Entrada
    02/02/2004
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    46
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Fala povo!

    Agora minhas aparições são semestrais! Hahahahaha...
    To naquela fase da casa própria e a jurema esta peladinha na garagem! Mas em breve os trabalhos serão retomados!
    O highsteer da Jurema é da Marlin Crawler. Coisa de primeira. Só que a dimensão daquele pino que fixa o braço no munhão é diferente! Coisa de um mm.
    Logo que terminei o SPOA da Jurema usei ele assim achando que não teria problema, mas o pino do lado direito foi cizalhado! (óbvio! cabeça dura é f...)
    Solução simples... só remover o original que é torneado e colocado com prensa por pinos torneados na medida correta, com o aço correto e coloca-los com prensa.
    Fica ZERO BALA!

    Abraços,

  • #82
    Usuário Avatar de Julio Militão
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    Porto Velho, Rondônia/RO
    Idade
    64
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Barba Ruiva Ver Post
    Fala povo!

    Agora minhas aparições são semestrais! Hahahahaha...
    To naquela fase da casa própria e a jurema esta peladinha na garagem! Mas em breve os trabalhos serão retomados!
    O highsteer da Jurema é da Marlin Crawler. Coisa de primeira. Só que a dimensão daquele pino que fixa o braço no munhão é diferente! Coisa de um mm.
    Logo que terminei o SPOA da Jurema usei ele assim achando que não teria problema, mas o pino do lado direito foi cizalhado! (óbvio! cabeça dura é f...)
    Solução simples... só remover o original que é torneado e colocado com prensa por pinos torneados na medida correta, com o aço correto e coloca-los com prensa.
    Fica ZERO BALA!

    Abraços,
    Muito bem Barba Ruiva,

    A TT4 tem o high steer a R$190 cada peça, R$380 o par! Na MarlinCrawler custa U$229 o par! E ai, será que vale?

  • #83
    suporte da t-bar dianteira!
    desculpe a demora em responder.
    A band jah mudou de novo, ago meu cachorro comeu as duas seta e o farol direito e de sobremesa a chapa do C4 da patroa.

  • #84
    Citação Postado originalmente por Barba Ruiva Ver Post
    Fala povo!

    Agora minhas aparições são semestrais! Hahahahaha...
    To naquela fase da casa própria e a jurema esta peladinha na garagem! Mas em breve os trabalhos serão retomados!
    O highsteer da Jurema é da Marlin Crawler. Coisa de primeira. Só que a dimensão daquele pino que fixa o braço no munhão é diferente! Coisa de um mm.
    Logo que terminei o SPOA da Jurema usei ele assim achando que não teria problema, mas o pino do lado direito foi cizalhado! (óbvio! cabeça dura é f...)
    Solução simples... só remover o original que é torneado e colocado com prensa por pinos torneados na medida correta, com o aço correto e coloca-los com prensa.
    Fica ZERO BALA!

    Abraços,
    eu estou tendo um problema com minha barra de direção quando a toy torce a suspa a barra encosta no xaxim!!! alguma ideia?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade