x
Convex Datacenter
Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 223

Tópico: Spoa + 35"

  • #37
    Usuário Avatar de Julio Militão
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    Porto Velho, Rondônia/RO
    Idade
    64
    Posts
    388
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Renatoyota Ver Post
    Amigos toyoteiros,

    Estou pensando em "spoar" a toy e colocar pneus 35". Alguém já fez? Será necessário colocar tirantes para o eixo traseiro?

    Abraços

    Renatoy
    E ai Renatoyota,

    Colocou SPOA e pneus 35"? Conta ai como foi?

  • #38
    foto velha hoje esta maior!!!
    37" na cabeça
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Spoa + 35"-toy.jpg  
    4X4 Brasil Razão: nao tinha colocado a referencia

  • #39
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Fala Ruskaya, tudo bem?

    Bacana que a Band ja esta de volta a ativa!!! Posta mais fotos da danada com os 37"!!!

    Eu estou no momento me decidindo/avaliando entre o SPOA e uma conversão para 2 link + panhard com bracos Engesa, assim que a Band sair do estaleiro.

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #40
    spoa q é mais barato, se não gostar muda depois....
    depois eu mando mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Spoa + 35"-moldes-002.jpg   Spoa + 35"-moldes-001.jpg   Spoa + 35"-moldes-004.jpg  

  • #41
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ruskaya_br Ver Post
    spoa q é mais barato, se não gostar muda depois....
    depois eu mando mais fotos
    Valeu a dica!...os links ja estao em casa e serao instalados primeiro na Band do meu Tio que sera o teste...enquanto isso eu estou encima do muro

    BTW, de onde sao os alargadores de paralamas???

    Parabéns pela bela viatura!!!

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #42

  • #43
    yep 17x8 comprei do Marisco, eu estava com os maxxis praticamente fechados e ele apareceu com essa raridade.
    Os alargadores de paralama sao da specter offroad em urethano.

  • #44
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ruskaya_br Ver Post
    Os alargadores de paralama sao da specter offroad em urethano.
    Show de bola a SOR tem muita coisa bacana no site...pena que nao despacham para o BR...mas em abril estarei la...se der eu trago!

    Obrigado pela info!

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #45
    Usuário Avatar de Jove
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Cândido Mota/SP
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Amigo, eu fico lendo certos comentarios de boas perguntas q pra mim é um verdadeiro absurdo, acho q devemos responder somente se vivemos o assunto, sem temos experiencia ou se temos o produto na mão...POIS VC FAÇA DE OLHO FECHADO TUDO ISSO Q VC TA QUERENDO, FIKA MIL, PODE OLHAR NO ALBUM DA MINHA E VERÁS SPOADA COM PNEUS 35, NAO PERDE NADA DE ESTABILIDADE, ANDO A 120 COM A MINHA TRANQUILAMENTE, FAÇO TRILHA E NAO TEM NADA DE DIFERENÇA, FIK MIL, NAO SE PREOCUPE E ALEM DO MAIS A CARA DA TOY FIK LINDA COM PNEUS 35

  • #46
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jove Ver Post
    Amigo, eu fico lendo certos comentarios de boas perguntas q pra mim é um verdadeiro absurdo, acho q devemos responder somente se vivemos o assunto, sem temos experiencia ou se temos o produto na mão...POIS VC FAÇA DE OLHO FECHADO TUDO ISSO Q VC TA QUERENDO, FIKA MIL, PODE OLHAR NO ALBUM DA MINHA E VERÁS SPOADA COM PNEUS 35, NAO PERDE NADA DE ESTABILIDADE, ANDO A 120 COM A MINHA TRANQUILAMENTE, FAÇO TRILHA E NAO TEM NADA DE DIFERENÇA, FIK MIL, NAO SE PREOCUPE E ALEM DO MAIS A CARA DA TOY FIK LINDA COM PNEUS 35
    Olá Jove, tudo bem?

    Não entendi muito bem sua orientação quanto as perguntas, comentários e SPOA..., dá uma explicada melhor...

    Visitei seu album mas tinham somente 3 fotos iguais da Band de frente, teria como vc postar mais fotos da sua conversão SPOA+35 aqui no tópico? Além de ser do meu interesse seria do interesse de muitos

    Este forum é fantástico exatamente por esta possibilidade de troca de experiencias e informações! O importante é participar, fique a vontade, pois sempre terá um amigo interessado em ajudar, dividir experiencias ou comentar, isso é sensacional...principalmente aqui na area das Toyotas onde sempre tem alguem disposto a ajudar!!!

    Gde abraço!
    4X4 Brasil
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #47
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,724
    Agradecimento: 1
    Pessoal estou querendo colocar uns penus 35" na minha band, qual o modo mais simples para mim levantar ela um pouco mais, pois com os 33" e com peso encima os pneus pegam nos paralâmas traseiros?

    Abs: Glauco
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

  • #48
    Usuário
    Entrada
    24/02/2009
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    E ai amigo toyoteiro ?
    Uma das opções, acho que a mais simples, e sem ter que mexer em muita coisa, seria arquear as molas ao máximo e colocar os maiores jumelos que encontrar e ficar de olho no curso do cardan(principalmente dianteiro) e nas barras da direção e caso necessário, colocar cunhas nos assentos das molas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade