x
Convex Datacenter
Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 910111213141516171819
Resultados 217 a 223 de 223

Tópico: Spoa + 35"

  • #217
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3

    Angulo de caster




    Amigos,

    Pra fazer um servi'co completo, apos spoar minha band, aproveitei p/ alinhar um pouco mais o angulo do carda, para isso levantei um pouco o "Focinho" do diferencial.

    Porem, vou necessitar corrigir o angulo de caster, que ficou muito positivo Spoa + 35"-angulo-de-caster.jpg. Para isso, vou precisar girar a bola/globo do munhao. Gostaria de saber qual o melhor local para corte ou onde fica a solda entre a bola do munhao e o tubo do diferencial.


    Obrigado pela ajuda.
    4X4 Brasil

  • #218
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    Amigos,

    Pra fazer um servi'co completo, apos spoar minha band, aproveitei p/ alinhar um pouco mais o angulo do carda, para isso levantei um pouco o "Focinho" do diferencial.

    Porem, vou necessitar corrigir o angulo de caster, que ficou muito positivo Spoa + 35"-angulo-de-caster.jpg. Para isso, vou precisar girar a bola/globo do munhao. Gostaria de saber qual o melhor local para corte ou onde fica a solda entre a bola do munhao e o tubo do diferencial.


    Obrigado pela ajuda.
    Na solda mesmo, tem que ter bastante atenção na profundidade do corte pra não danificar a bola do munhão.

    []'s

  • #219
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    Amigos,

    Pra fazer um servi'co completo, apos spoar minha band, aproveitei p/ alinhar um pouco mais o angulo do carda, para isso levantei um pouco o "Focinho" do diferencial.

    Porem, vou necessitar corrigir o angulo de caster, que ficou muito positivo Spoa + 35"-angulo-de-caster.jpg. Para isso, vou precisar girar a bola/globo do munhao. Gostaria de saber qual o melhor local para corte ou onde fica a solda entre a bola do munhao e o tubo do diferencial.


    Obrigado pela ajuda.



    TALVEZ SERIA ISTO? alguem confirma, por favor? este seria o melhor local p/ o corte?

    Spoa + 35"-2rgc3k4.jpg

    Spoa + 35"-2vuwwuc.jpg

    Spoa + 35"-8vvtw6.jpg

    Spoa + 35"-15ycftt.jpg
    4X4 Brasil

  • #220
    Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Posts
    743
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    TALVEZ SERIA ISTO? alguem confirma, por favor?

    Spoa + 35"-2rgc3k4.jpg

    Spoa + 35"-2vuwwuc.jpg

    Spoa + 35"-8vvtw6.jpg

    Spoa + 35"-15ycftt.jpg
    isto mesmo, deixa com uns 3 a 4 graus, bem igual dos dois lados e chou de bola

  • #221
    Usuário
    Entrada
    17/09/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bom dia meu amigo. No caso de Spoa,
    como vc fez com esse braço onde os pivôs terminais pegam? No original o braço tem uma curva pra baixo bate na mola. Eu teria que mudar o ângulo para cima. Mas não dá simplesmente para inverter a peça. Como vc fez?

  • #222
    Usuário
    Entrada
    17/09/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bom dia meu amigo. No caso de Spoa,
    como vc fez com esse braço onde os pivôs terminais pegam? No original o braço tem uma curva pra baixo bate na mola. Eu teria que mudar o ângulo para cima. Mas não dá simplesmente para inverter a peça. Como vc fez?

  • #223
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Renato Chaves Ver Post
    Bom dia meu amigo. No caso de Spoa,
    como vc fez com esse braço onde os pivôs terminais pegam? No original o braço tem uma curva pra baixo bate na mola. Eu teria que mudar o ângulo para cima. Mas não dá simplesmente para inverter a peça. Como vc fez?
    Bom dia, realmente não dá pra inverter a peça, antigamente era comum fazer novos braços ou importar da marca Trail Gear (muito bons e muito caros). Hoje em dia está mais fácil de resolver esse problema, no mercado livre tem o par de braços (high steer) da marca AdapBrasil pra vender no mercado livre.

    High Steer Sos Adap Brasil Para Toyota Bandeirantes (par) | Parcelamento sem juros

    daí você escolhe o diâmetro dos furos (para terminais originais ou terminais maiores).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade