x
Convex Datacenter
Página 12 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 223

Tópico: Spoa + 35"

  • #133
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Angry Comentário infeliz !




    Ô Elmer, tu ta precisando reler as regras de conduta do forum cara, um pouco de educação e respeito nunca são demais, ainda mais para quem como Moderador deve dar o exemplo.
    Badia



    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Badia, tb não quero criar polêmica, mas o tópico é pra quem quer modificar, existe solução e existe muita gente usando, quem não curte ou tem medo simplesmente não precisa postar blz.

    []'s

  • #134
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Ô Elmer, tu ta precisando reler as regras de conduta do forum cara, um pouco de educação e respeito nunca são demais, ainda mais para quem como Moderador deve dar o exemplo.
    Badia
    Veja bem, vamos avaliar sua postagem:

    Imagine um cara tipo eu que gosto de feixes de mola e em todos os ups que faço nas minhas viaturas utilizo feixes e me dou bem. Aí imagine eu indo la no tópico sobre 4link escrever pra galera que aquela tentativa de "melhorar" é um erro, que tem muita gambi envolvida, que compromete a segurança, que estão alterando a originalidade do projeto, que a viatura vai ficar ruim de guiar e que a solução adotada por mim é o melhor à ser feito, etc, etc, etc...

    Acho que lá ninguém quer saber disso, se o tópico é sobre 4link a galera quer saber de 4link, igual aqui onde o assunto é spoa e se vc tiver lido o tópico desde o início vai ver que começou e ganhou algumas páginas com um conteúdo muito bom pra quem tem e por quem tem interesse pelo assunto.

    Percebeu no exemplo acima o que vc tá fazendo de errado ?

    Cada um faz o que quer com seu carro, se pra vc foi boa a opção de body lift sem mexer na suspensão blz, mas creio que sua solução não se aplica ao tópico.

    E pra não esculhambar o tópico de vez pretendo não continuar mais esse papo offtopic.

    1 abraço

  • #135
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Estão esquecendo que o SPOA melhora os ângulos de entrada, saída e central, pois eleva o chassi todo, junto com os pára-choques e a travessa da caixa. Além de "limpar" o eixo dos grampos e feixes.
    É um ganho muito significativo para um jipe de trilha.

    Depois de SPOAR meu CJ, instalei barras estabilizadoras. Ficou mais estável do que era antes. Na trilha era só desconectar as barras.

    []'s

  • #136
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    No caso, como dizes com propriedade, o SPOAR irá afastar do solo a base dos grampos que fixam as molas, é verdade, mas acabam aproximando mais do solo a bola do diferencial, no meu entendimento já que uso a Band apenas para trilhas, muito mais prejudicial pelo tamanho se comparada aos grampos e sua base.
    Se tiver uma pedra no caminho vc tem a opção de desviar a bola do diferencial e passar sem enroscar. Com os grampos e feixes, vc terá que escolher onde vai bater.

    []'s

  • #137
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Se tiver uma pedra no caminho vc tem a opção de desviar a bola do diferencial e passar sem enroscar...
    []'s
    ...ou usar um protetor de diferencial da Power e passar por cima da pedra, é mais fácil!

    foi só para descontrair...

    Para não perder o assunto do tópico, eu acredito que spoa bem feito fique muito bom, usando itens como: histeer e t-bar de qualidade, molas planas + mão de obra especializada em TOY terá uma bela Band SPOA

    Na gringa mais da metade das Toys de trilha são SPOA, ou seja a coisa funciona.

    Eu tinha os 2 pés atrás com relação ao SPOA, hoje vejo de forma diferente e só não faço pois falta o ultimo ingrediente da receita: mão de obra especializada em SPOA para Toyota na minha região.

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #138
    Usuário Avatar de THBrutus
    Entrada
    12/11/2010
    Local
    palmeira/PR
    Idade
    46
    Posts
    121
    Agradecimento: 1

    spoa

    Tenho certeza que o spoa bem feito é ótimo, em relação a melhorar o ataque/ saída e a altura entre eixo é imbativel, isso sem colocar os 33 ou 35 ( sem comentário ) agora colocando fica um monstro. É bom lembrar que quando se fala em spoa tem que imaginar algo perfeito,como original, agora comparar spoa mal feito com spua original não dá.
    Para podermos comparar temos que partir dos dois modos em condições iguais,ou seja, PERFEITA. Bom fim de semana a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #139
    em breve mais uma band SPOA+35 pra coleção

  • #140
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caio fonseca Ver Post
    em breve mais uma band SPOA+35 pra coleção
    Aí sim hein!!!!

    Conta mais sobre a configuração, quem está fazendo o trabalho, fechou com a RC?

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #141
    fexei na rc mesmo hj eu vou lá pra acerta uns detalhes e depois posto aqui oque ele vai falar....


    até mais

  • #142
    Caio,

    Ficou pronta? Fotos?

  • #143
    News? News News?

  • #144
    liguei lá hj cedo e ele me falou que só posso levar a band na sexta feira

    não aguento mais esperar
    assim de deixar o carro lá aviso aqui pra vcs...

    até mais

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade