x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Vidros

Hybrid View

Vidros

Ola pessoal, to querendo trocar (aos poucos) os vidros da minha band que estão bem "malhados".
    Queria substituir pelos verdes mas não estou encontrando.
    Alguém tem uma dica onde posso acha-los em SP capital?
    Obrigado

Nunca vi vidro verde a venda para Band. No meu coloquei insulfilm verde claro e ficou muito bom.
    Sds,

Jaime

olha troquei meu parabrisa aqui São paulo e questionei a revenda autorizada que queria verde e me disse que não tem nem por encomenda que o negocio é colocar incolor e insulfilm verde bem claro entre no site da insufilm o original e veja que eles tem uma pelicula show retem muito a temperatura externa até

Usuário Avatar de Fausto Gomes
    Entrada
    04/10/2008
    Local
    são sebastião/SP
    Agradecimentos: 0
    ola pessoal
    tem lugar em são paulo auto vidro jabaquara eles todos vidros inclusive os curvos tem que mandar fazer $700,00 estou terminado a reforma da minha viatura e gostaria de colocar .
    BIG TRAIL: CAGIVA DUCATI ELEFANT 900
    TOY VAGALUME
    FAUSTO GOMES

Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Já que o assunto é vidros, quero perguntar se alguém sabe me informar sobre parabrisas degradê na Band. A minha tem e eu não acredito que seja de fábrica, alguma versão veio com parabrisas degradê na década de 1990?

Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    amigos eu também coloquei os vidros da minah no auto vidros Jabaquara que fica da AV.Cupece nº???, inclusive eles forma colocar o meu para-brisa e quebrou, substituiram na hora por um nova Degradê, sem custo para mim...
    eles tem tudo, porém é bom ficar em cima pois vocês sabem como é hoje em dia o que vale é a velocidade para se ganhar dinheiro e não o serviço bem feito...e com calma.

Citação Postado originalmente por Torezan Ver Post
    Já que o assunto é vidros, quero perguntar se alguém sabe me informar sobre parabrisas degradê na Band. A minha tem e eu não acredito que seja de fábrica, alguma versão veio com parabrisas degradê na década de 1990?

Acredito que não foi de fábrica, quando eu reformei a band eu comprei outro parabrisa com degradê, saiu por 90 reais numa auto peças aqui na minha cidade, isso em 2007.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Atençao Para Os Vidros Da Porta
      Por specialboat@hotmail.com no fórum JPX
      Respostas: 5
      Última resposta: 05/04/2009, 20:55

Permissões de Postagem