x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
  • #25
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1

    DH




    MARCELO, se vc andar num carro com DH de opala verá que ela não tão macia assim ao ponto de comprometer a dirigibilidade da viatura,levando-se em consideração que todos os parâmetros da geometria e da suspenção e peças estão em ordem.Percebe-se até mesmo que fica mais firme se comparando com a dos dodges,hilux,ranger,ect.Fiz uma comparação num engesa com MWM e na minha F75 com Q20B e guardando as devidas proporções, a direção continua mesma a 60 ou 120km/h.Experimentei uma F75 com motor Q20B e direção de landau e a sensação é que o volante estava solto, muito macio.

    LUIZ ANDRÉ, ledo engano meu amigo o pivô folgará mas não estoura e vc perceberá a folga na direção.Como disse antes o chassi vai trincar por fadiga,é um processo que pode ser lento dependendo de vários fatores mas pode ter certeza que um dia vai quebrar se não for feito reforço.

  • #26
    Bom por aqui jah temos band com pneu 35 e esse sistema de direão á pelo menos uns 3 anos e nunca ouvi falar q deu problema, talves pelos parachhoques reforçados e o proprio reforço do suporte da caixa que pega as duas barras do chassis, bom de qualquer forma vou pesquisar com o feitiçeiro por aqui e perguntar sobre esse possivel desgaste!!!

  • #27
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Tem como adaptar a direção progressiva!

    E minha band tem dh original e não tem progressiva não!

    Tirando uma s10 que eu tive, nenhum dos veículos que eu tive possui progressiva.

    Quem me falou que tem como adaptar é o João K Chukui(acho q escrevi o nome dele certo)

    Já vi adaptações de DH de opala e falo que ponto forte dessa adaptação é que a band tem ausência total, TOTAL, TOTAL, de folga! E ponto fraco é que se fizer mal feito e mal pensado fica pior que a original mecância!

    Pensei um tempo e adaptar tb, porém resolvi o problema da folga da minha band e agora ela é minima. Antes ela tava pior que um 1113!

    Boa Sorte!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #28
    Usuário
    Entrada
    09/11/2013
    Local
    85782749967/SP
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Comprei um ÔMEGA completo por 1.750,00 a vista com tudo dentro + kit gás para desmontar e retirar dh completa e até a coluna móvel e o resto vou vender para reaver o gasto
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Nova ou usada?

    Usada, no ferro-velho mais caro, com nota fiscal uns $1200, eu consigo por $1000 com a bomba e tudo!(e sem nenhuma nota)

    8-)
    4X4 Brasil Razão: faltou texto

  • #29
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Bom negócio Ramiro.
    Citação Postado originalmente por RAMIROCOUTINHO Ver Post
    Comprei um ÔMEGA completo por 1.750,00 a vista com tudo dentro + kit gás para desmontar e retirar dh completa e até a coluna móvel e o resto vou vender para reaver o gasto
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade