x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário Avatar de Lucianoferreira
    Entrada
    24/05/2008
    Local
    São Paulo / SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    269
    Agradecimentos: 3

    Smile Como compra uma Toyota Band??




    Pessoal blz!!?...

    Estou querendo comprar uma Toyota Band porém não sou experiente em Toyota ... Recentemente precisei vender meu Willis 58, mas agora acho que as finanças estão dando uma clareada... Bom o que vcs sugerem... ..
    (obs: +- ano de 70 a 89 as mais novas ainda não to podendo)... mas quem sabe um dia!!! rs...

    Abraços,

    Luciano

  • #2
    Usuário Avatar de onduty
    Entrada
    20/10/2007
    Local
    Santo antonio de jesus/BA
    Idade
    48
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Olha Luciano aqui no forum tem uns topicos a respeito disso.

    Mas vou lhe falar uma dica, se for comprar uma band dê preferencia ás de 83 em diante, pois já vem com o cambio sincronizado e outras coisinhas a mais q as bands de 82 para baixo não tem.


    Valeu e boa sorte com a compra.
    Primeira viagem com a band, dia 28 de abril de 2010.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42857
    Instalando DH e hidrovácuo

  • #3
    Usuário Avatar de Lucianoferreira
    Entrada
    24/05/2008
    Local
    São Paulo / SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    269
    Agradecimentos: 3

    Talking Como compar uma Toyota Band...

    Cara,

    Valeu pela dica... vou ficar esperto... tb tem noções de valores?

    Abraços,

    Luciano

  • #4
    Usuário Avatar de Jun Okada
    Entrada
    30/12/2005
    Local
    Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    66
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0

    preço

    com cambio sincronizado, em bom estado, de 82 a 90 tá na faixa de 25 mil a 30 mil. De 90 a 2000 30 mil a 50 mil, sendo que o ano não importa muito e sim o estado e os equipamentos como TDI, DH, AC, pneus, etc...

  • #5
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    opa Luciano !

    Blza? Condordo com os amigos acima..... analise o qto vc pode gastar... e o q vc está encontrando no mercado... analise certinho e seja feliz... band é band... nao importa o ano... lógico se puder pegar uma mais nova, tipo 91 pra cima... melhor ainda.....

    E lembre-se, seja muito observador nos detalhes e o principal, nao tenha pressa ...leve contigo mecanicos, faça testes, etc... apesar de o carro ser robusto, mas infelizmente hj em dia, os caras fazem muita gambi por ai, e acaba ferrando o proximo proprietario ...

    Espero ter ajudado !

    Abs...
    Felippe (Bob Filho)

  • #6
    Ae Luciano ,

    visite o site www.sotoyota.com.br ,ou www.mercado4x4.com.br (achei a minha neste) lá tem BAND pra tudo que é gosto e bolso.


    Abraço
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

  • #7

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Lucianoferreira Ver Post
    Pessoal blz!!?...

    Estou querendo comprar uma Toyota Band porém não sou experiente em Toyota ... Recentemente precisei vender meu Willis 58, mas agora acho que as finanças estão dando uma clareada... Bom o que vcs sugerem... ..
    (obs: +- ano de 70 a 89 as mais novas ainda não to podendo)... mas quem sabe um dia!!! rs...

    Abraços,

    Luciano

    Caro Luciano,
    Tenho uma Band 78, jeep aço longo, motor OM 314, com DH, 5M + reduzida, eixo tras. flutuante e dianteiro a disco, com barra estabilizadora, bancos reclináveis (regula altura), quebra mato, bagageiro; um foguete.
    Mas minha mulher ñ se adaptou ao Jeep e quer um automóvel (carro pequeno), portanto, amigo, com muito pezar tô vendendo minha Band.
    Caso interesse mande-me um MP (bebetobandeira@hotmail.com).
    Byby.

    BebetoBandeira.

  • #8
    Usuário Avatar de Lucianoferreira
    Entrada
    24/05/2008
    Local
    São Paulo / SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    269
    Agradecimentos: 3
    Blz... Pessoal.... Caras acho que me livrei de uma Roubada!!!... No mercado livre tem um anuncio de uma Bandeirantes 89 amarela com o valor de R$ 21.900,00... durante a semana liguei para o numero do anuncio varias vezes e sem retorno, porém no anuncio aparentemente era de uma agencia...!!! vai vendo!!! ai enviei vários e-mails, porém sem retorno... então tentei novamente ligar... quando então atendei um cara e falava bem baixo no telefone como se sussurrasse...!!! dizendo que o veiculo era lindo completo com DH, AR, Pneus grandes, etc.. e estava em MOOCOCA/SP... então disse a ele que iria até lá visitar... ai o fulano me respondeu que precisava marcar direitinho a data e o horário.... bom me surpreendi... afinal não era agencia? por que marcar?!! ... Então lembrei de um amigo há um tempo atrás estava procurando uma Toyota ou um Jipe para comprar... e a surpresa!!! ele viu um anuncio muito parecido e ao ligar o cara tb era de Moococa / SP, porém pra minha surpresa o cara disse a ele que o veiculo estava quase vendido e se ele quisesse ver teria que garantir... com o deposito de R$ 2.000,00 em uma conta... meu amigo ficou abismado e acabou desistindo, pois achou que era fria.....
    Bom não tenho certeza... se é fria ou não, mas é um tanto estranho.... porque tb falei a ele que visitaria ao sábado, porém o cara que atendeu disse que os donos eram de uma determinada religião e não abriam a agencia aos sábados nem nos domingos e que se eu quisesse ver teria que agendar....!!!

    Um grande abraço a todos e sei lá talvez seja interressante divulgar.... para evitar possiveis fraudes....

    Luciano.

  • #9
    Usuário Avatar de Lucianoferreira
    Entrada
    24/05/2008
    Local
    São Paulo / SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    269
    Agradecimentos: 3
    Caro Luciano,
    Tenho uma Band 78, jeep aço longo, motor OM 314, com DH, 5M + reduzida, eixo tras. flutuante e dianteiro a disco, com barra estabilizadora, bancos reclináveis (regula altura), quebra mato, bagageiro; um foguete.
    Mas minha mulher ñ se adaptou ao Jeep e quer um automóvel (carro pequeno), portanto, amigo, com muito pezar tô vendendo minha Band.
    Caso interesse mande-me um MP (bebetobandeira@hotmail.com).
    Byby.

    BebetoBandeira.

    Bebeto,

    Blz... tenho interresse... talvez em uma troca....

    Abraços,

    Luciano

  • #10
    Usuário
    Entrada
    09/04/2008
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucianoferreira Ver Post
    Blz... Pessoal.... Caras acho que me livrei de uma Roubada!!!... No mercado livre tem um anuncio de uma Bandeirantes 89 amarela com o valor de R$ 21.900,00... durante a semana liguei para o numero do anuncio varias vezes e sem retorno, porém no anuncio aparentemente era de uma agencia...!!! vai vendo!!! ai enviei vários e-mails, porém sem retorno... então tentei novamente ligar... quando então atendei um cara e falava bem baixo no telefone como se sussurrasse...!!! dizendo que o veiculo era lindo completo com DH, AR, Pneus grandes, etc.. e estava em MOOCOCA/SP... então disse a ele que iria até lá visitar... ai o fulano me respondeu que precisava marcar direitinho a data e o horário.... bom me surpreendi... afinal não era agencia? por que marcar?!! ... Então lembrei de um amigo há um tempo atrás estava procurando uma Toyota ou um Jipe para comprar... e a surpresa!!! ele viu um anuncio muito parecido e ao ligar o cara tb era de Moococa / SP, porém pra minha surpresa o cara disse a ele que o veiculo estava quase vendido e se ele quisesse ver teria que garantir... com o deposito de R$ 2.000,00 em uma conta... meu amigo ficou abismado e acabou desistindo, pois achou que era fria.....
    Bom não tenho certeza... se é fria ou não, mas é um tanto estranho.... porque tb falei a ele que visitaria ao sábado, porém o cara que atendeu disse que os donos eram de uma determinada religião e não abriam a agencia aos sábados nem nos domingos e que se eu quisesse ver teria que agendar....!!!

    Um grande abraço a todos e sei lá talvez seja interressante divulgar.... para evitar possiveis fraudes....

    Luciano.


    Luciano, é verdade... também liguei no anuncio, o FDP me pediu 1500,oo para "reservar".... que malandro.... Ele pensa que somos idiotas....
    SDs boa sorte,
    Fox.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade