x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 63
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    amortecedores RANCHO para band!!




    Olá garlera, gostaria de umas ajudas com este assunto, eu to querendo colocar amortecedores Rancho na minha band e eu queria saber a opinião da galera, dicas de onde comprar, e uma noção de preços!!!!!!!!

  • #2
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    oi pjacob

    Sem dúvida os amortecedores Rancho 9000 http://www.gorancho.com/products/shocks.php são uma das melhores opções para o Bandeirante mesmo que sejam um pouco caros. Dê uma olhada nesse site, http://www.ciashop.com.br:80/garra4x...&pf%5Fid=AM008 existem vários acessórios como por exemplo uma trapizonga que deixa você regular os amortecedores de dentro do carro, o que considero um pouco de frescura, porque, afinal, qual o mistério de parar o carro e mudar a regulagem por fora? Babaquices americanensis no meu ver.

    Tem um monte de lugares que vendem o Rancho, vale a pena fazer uma pesquisa e olhar os preços em diversas lojas.

    Como sou um pobretão, optei pelos amortecedores à gás da Cofap que são simples e baratos, sem regulagem, mas muito melhores que os originais.

    Abraço;
    Chico

  • #3
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5

    pjacob

    Eu tb estou pesquisando sobre os amortecedores Rancho, se eu souber de algum local com preço bom, te falo. Eu tb sou do Rio de Janeiro. Um abração, Delfim.
    4X4 Brasil

  • #4

    amortecedores RANCHO para band!!

    pjacob,

    Tenho uma Band Longa 88 e coloquei um jogo de Rancho, a estabilidade melhorou muito e ficou bem mais macio, comprei na Garra4x4 com a Sandra que na época foi o melhor preço e mandei instalar em uma oficina aqui no Rio. Estou muito satisfeito, utilizo na regulagem 3 para andar no asfalto e me falaram para usar para trilhas na regulagem 7, gostaria de uma opinião se esta correto esta regulagem.

    Um abraço,

    Alexandre Corrêa

  • #5
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    existem vários acessórios como por exemplo uma trapizonga que deixa você regular os amortecedores de dentro do carro, o que considero um pouco de frescura, porque, afinal, qual o mistério de parar o carro e mudar a regulagem por fora? Babaquices americanensis no meu ver.
    Conheço um rapaz que tinha uma band, mudava o terreno ele ia lá trocava a regulagem, reconheço que o amortecedor traseiro fica um pouco dificil mexer na regulagem! Quando se estressou colocou a regulagem interna que vinha um pequeno compressor, depois disso nunca mais mexeu na regulagem e depois vendeu a band!

    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Como sou um pobretão, optei pelos amortecedores à gás da Cofap que são simples e baratos, sem regulagem, mas muito melhores que os originais.

    Abraço;
    Chico
    Como a minha tá cheia de gambiarra optei pelos amortecedores traseiros das pickups que tem um excelente curso! Já perdi 2 amortecedores na estrada depois que alterei o tamanho dos jumelos!

    Mas rancho é show, eu li neste forum tb a possibilidade de colocar os amortecedores traseiros da ranger até 97! Que são macios e possuem um excelente curso!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #6
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Eai pessoal !!

    Blza?!!? tenho os ranchos 9000 com controle interno na minha band ...resumindo, fica outro carro e muda totalmente a estabilidade .. entrando nas curvas com mais seguranca, principalmente em velocidade .... sem dizer que conto com o prazer de dirigir um carro mais macio quando quero ou mais duro, dependendo do bom humor do dia e estrada.. ehehhehe

    Sem contar que acaba o problema de fim de curso e desgaste do pneu irregular ....

    Aconselho o investimento ....

    Abs
    4X4 Brasil
    Felippe (Bob Filho)

  • #7

    amortecedores RANCHO para band!!

    Felipe,

    Qual a regulagem que voce costuma usar em trilha e no asfalto.

    No aguardo,

    Alexandre Corrêa
    Band Amarela

  • #8
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Opa Alexandre blza?

    Seguinte cara ... no dia-a-dia e na e em trilhas "normais" eu uso a regulagem com o ponteiro do relogio em cima do numero 3 ... quando quero ela macia uso no 2 e quando quero ela dura para as curvas utilizo entre 4 e 5 ...

    Mas geralmente é em cima do numero 3.....

    e vc como utiliza?

    Abs...
    Felippe (Bob Filho)

  • #9

    amortecedores RANCHO para band!!

    Felipe,

    Tambem uso na regulagem 3 no dia a dia e tambem usei 3 na trilha que fiz aqui na região de Marica, na próxima trilha vou usar na regulagem 2 para ver como fica.

    Um abraço,

    Alexandre Corrêa

  • #10
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Opa Alexandre ...

    na trilha nao irá sentir tanto diferença, somente se fizer um bate lata com chão de terra bem ruim e duro ... ai sentirá mais confortavel ...

    Abs.....
    Felippe (Bob Filho)

  • #11
    Coloquei um rancho na minha band e não ficou como imaginava. Talvez não esteja sabendo utilizar mas, já mudei pra todas as posições e a diferença é muito pequena.

  • #12
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samuel Ver Post
    Coloquei um rancho na minha band e não ficou como imaginava. Talvez não esteja sabendo utilizar mas, já mudei pra todas as posições e a diferença é muito pequena.
    Foi tipo vc esperar a continuação de uma incrível filme, e não ser o que esperava?

    O rancho realmente melhora bastante, mas tb não é milagroso! Afinal é só amortecedor e não mola, o conforto fica no conjunto!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade