x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37
  • #1
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1

    quebra mato, bagageiro, guinchos e outros




    Pessoal, depois de muito procurar e não achar nada, achei melhor criar esse novo tópico.
    Qual quebra mato para a bandeirantes funciona direito e qual quebra fácil?
    Qual bagageiro serve para carregar bagagem e qual só serve para enfeitar?
    Qual suporte de galão de combustível funciona direito, isso é, não quebra?

    Eu estou a procura destes e de outros acessórios para a minha Band, mas confesso que o que tenho visto não me inspirou a menor confiança até agora, alguém pode dar umas dicas?

  • #2
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Pessoal, alguém para ajudar?

  • #3
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Pessoal, depois de muito procurar e não achar nada, achei melhor criar esse novo tópico.
    Ok, gente fina!
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Qual quebra mato para a bandeirantes funciona direito e qual quebra fácil?
    http://www.tracaooffroad.com.br/
    http://www.maceral.com.br/
    Tem sob medida pra band! Pra quebrar, acho que numa porrada de frente os dois quebram! Eu tenho o da tração offroad, ó cara o material parece ser de primeira pq ele quebra mato, quebra galho, quebrei já uma arvore, e amassei uma kombi com ela!
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Qual bagageiro serve para carregar bagagem e qual só serve para enfeitar?
    Todos servem pra carregar bagagem, até o universal, mas não é bom exagerar! Apesar da tração offroad é mais bonito, mas o da maceral é tipo gaiola. O meu eu vou fazer, tipo gaiola, mas com a base do universal, vc compra pra kombi, e faz o suporte pra parafusar o soldar! Não pode exagerar no peso pq tá arriscado a calha não aguentar!
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Qual suporte de galão de combustível funciona direito, isso é, não quebra?
    http://www.tracaooffroad.com.br/
    http://www.maceral.com.br/
    Se não vier os reforços o ideal é fazer, a minha é extra reforçada, além do reforço, coloquei uma chapa grossa que circunda a parte arredondada traseira da toyota! O bom é aquele suporte de estepe mas não tem galão que liga no chassi!
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Eu estou a procura destes e de outros acessórios para a minha Band, mas confesso que o que tenho visto não me inspirou a menor confiança até agora, alguém pode dar umas dicas?
    Em acessórios pra band nada inspira confiança! O ideal é pegar um modelo na internet, imprimir, e pedir pra alguém fazer!(O mesmo que vou fazer com bagageiro) O suporte de estepe e galão já rasgou uma vez a lataria, parecia papelão, existia somente o reforço que vem na peça, eu mandei reforçar mais ainda!(mesmo o lanterneiro disse que não era necessidade, mas eu não queria voltar todo ano pra fazer lanternagem).
    Apesar que quebra-mato precisaria de alguem mais especializado, pois precisa de dobrador de tubo! Eu recomendo o da tração offroad, eles não devem ter diminuido a qualidade do material, acredito que não! Deles eu tenho o snorkel, o quebra-mato e o suporte pra galão e estepe(apesar de não ter mais o galão).

    Boa sorte!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0
    pesquise, desenhe e mande fazer. Mas pesquise bem para pegar as especificacoes certinhas.
    Nao adianta nada vc fazer um quebramato com tubo de parede fina, vai entortar tudo.
    Mas se naum tiver a fim de ter muito trabalho, compra esses indicados pelo maxdelta. Creio q jah vá resolver o seus problemas, pelo menos por enquanto.

    Att
    Fabio
    Toyota Band 89: MB314, SPOA, Freio a Disco, DH, Eixo flutuante, Maxxis Trepador 35, Ekron Mecanico, 200% blocado

  • #5
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Dependendo do que for fazer com a toyota é basicamente enfeite!

    No meu caso o quebra mato é útil, de vez em quando eu vou em algum passeio que acaba virando trilha!

    Meu Snorkel é totalmente inútil, mas é bonito! Que q adianta ter snorkel se não há escapamento alto

    Suporte de estepe é bem útil, pois os pneus que uso nunca caberiam no local original!

    O bagageiro será útil pra montar acampamento acima dele, e quando eu for em algum evento eu assisto em cima do bagageiro!

    Os únicos acessórios que eu gostaria de ter mais é farol de milha, por isso que eu quero colocar o bagageiro!

    Reparem o anexo, achei essa band em site de venda e gostei do bagageiro, pq é simples, adoro coisas simples! Só falta fazer um puxadinho que coloca os faróis de milha!

    O segundo anexo é como realmente vou fazer o bagageiro, tipo gaiola, mas vou usar base um bagageiro do tipo universal. O veículo em questão tb achei em um site de venda!

    Sempre vejo site de vendas pq nenhuma band é igual, cada dono faz uma gambiarra a parte, então de vez em quando eu acho algo de interesse!

    Bem, boa sorte!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos quebra mato, bagageiro, guinchos e outros-lateral-02.jpg   quebra mato, bagageiro, guinchos e outros-completa.jpg  
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #6
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Leu o que está escrito no vidro traseiro da segunda Band?
    EX MORTOCICLISTA VIVO
    Gostei!

  • #7
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Foi o motivo pq guardei a foto, depois que havia percebido que o bagageiro dela é diferente do usual!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #8
    Usuário
    Entrada
    07/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Dalmo, quando fui escolher o quebra-mato, escolhi um que não escondesse o Jeep, principalmente os detalhes da grade e farol. Opteu pelo modelo da Newtrack porque é reforçado e muito bem feito. Entrei em contato com a fábrica, no Ceará, e pedi para fazer um sem o protetor de farol e pisca. Achei que ficou ótimo. Dá uma olhada no anexo. O suporte do estepe também foi da Newtrack e antes de instalar eu mandei reforçar a lataria com chapa de 1 cm de espessura
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos quebra mato, bagageiro, guinchos e outros-20081222-3.jpg   quebra mato, bagageiro, guinchos e outros-20081212-14.jpg  

  • #9
    Cara, tenho um bagageiro que acho q foi feito pelo penúltimo dono da band e to usando muito, é parrudo e aguenta peso...
    Acho que de acessório, colocaria um Snorkel, só porque as vezes o carro fica em região de alagamento...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos quebra mato, bagageiro, guinchos e outros-band.jpg  
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    José, o quebra mato parece ser bem feito mesmo, vc me manda o site da Newtrek? O suporte de estepe é original na minha, hehehehe!
    André, o bagageiro parece ser forte mesmo,será que o ex dono fez ele ou comprou pronto?

  • #11

    Dalmo

    Acho q o cara deve ter mandado fazer, nunca vi um igual a esse mas de repente, quem sabe?
    Abs

  • #12
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    O meu bagageiro é excelente. O antigo dono disse que ele aguenta uns 300kg, mas o máximo que botei até hj foram 150kg. São 3 suportes do lado esquerdo e 4 do lado direito (existe um suporte extra na parte direita trazeira, que não tem do lado esquerdo por causa da escada)
    Como estou no trabalho e estou sem internet em casa, vou mandar uma foto do anuncio dele, antes de eu comprar. O antigo dono mandou fazer este bagageiro. Se quizer posso perguntar a ele onde ele fez.




    Band longa 92 (Maria)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade