x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37
  • #25
    Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0



    Vamos lah! Novamente aos itens:

    Bagagueiro: Se tiver grana manda fazer um de aluminio, ou compra um pronto. Se for mandar fazer de ferro, tome cuidado com o peso total, pq pode ficar reforçadissimo porem as cananetas não iram aguentar. Gaiola total na band, mesmo cuidado com o peso. Se sua band for fechada naum vejo tanta necessidade. Eu faria apenas uma "semi-gaiola" na parte inferior, protegendo paralamas e estribo, e um santo antonio interna. Gaiola total externa mal projetada eh prejuizo na certa.

    Suporte de Step: eu mandei fazer o meu pq queria algo diferente e q naum fosse preso na lata da band: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=suporte+step

    Guincho: Eu tenho um Work 12.000. Te falo uma coisa, se for para tirar VOCE do buraco e eventualmente mais alguem, ele da conta do recado, porem se for para fazer "PC" creio q naum aguente e acabe esquentando. Apesar q nunca cheguei a força-lo seguidamente para ter uma confirmação. No meu caso estou com o alternador do Astra(120Amp) mais uma bateria de 120Amp. Segura tranquilo. Logicamente com o carro ligado quando estiver usando ele. Muito iram falar que o Ekron eh o melhor, com certeza eh o melhor mas quando o bolso naum tah ajudando, fica complicado neh. Eu estou fazendo o seguinte, comprei um Work usado com a grana q eu tenho e estou guardando dinheiro para comprar um Ekron. Daih coloco esse eletrico na Traseira, ui.

    Pneus: Complicado optar, vai do uso que terá a viatura e a sua capacidade de aguentar barulho e trepidação. rsrsrs. Eu uso os Mamute que são excelentes na trilha. Porem no asfalto vibra legal, mas como o uso da minha band é para trilha media/pesada, nem ligo muito.

    Milha: se vc pesquisar ira encontrar bastante informação, porem jah adianto, os Hella são os melhores mas como no meu caso o foco eh trilha e naum viagens, naum compensa colocar um farol de milha tão caro.

    ufa, mais explanacoes avisa aih.

    Att
    Fabio
    Toyota Band 89: MB314, SPOA, Freio a Disco, DH, Eixo flutuante, Maxxis Trepador 35, Ekron Mecanico, 200% blocado

  • #26
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    |Fábio, conversandopessoal que tem oficina de toyotas aqui em Poços, me disseram que até uns 300Kg eu posso carregar no teto da Toyota sem problema(carga+bagageiro), o que vc acha, confere essa informação?

  • #27
    Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0
    Opa, 300 kg parece uma boa medida, tendo em vista que vc naum ira carregar tudo isso todo dia. Porem consideraria um 250kg para ter uma margem.
    Seria interessante alguem q tem camping world se manifestasse pq para aguentar a barraca+bagagueiro+2pessoas, jah deve haver um estudo real.

    Att
    Fabio
    Toyota Band 89: MB314, SPOA, Freio a Disco, DH, Eixo flutuante, Maxxis Trepador 35, Ekron Mecanico, 200% blocado

  • #28
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Fábio, acho que tenho que rever meus padrões do que é ou não pesado, onte ví uma toyota Bandeirantes curta com um bagageiro muito reforçado e com uma lona embrilhando a carga, que era volumosa. Parei e fiquei olhando o bagageiro, que tinha 4 pontos de fixação no teto da Band. Nisso o dono do veículo chegou e eu fiquei conversando com ele. Ele me disse que carregava mais de 500Kg em viagens longas e que já tinha carregado até mais do que isso em viagens curtas! Perguntei o que ele estava carregando e pasmem; 10 sacos de batata!

  • #29
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Isso depende unicamente dos pontos de fixação. Quanto mais pontos de fixação, mais peso você poderá carregar e (obviamente) mais caro ficará seu bagageiro.
    Band longa 92 (Maria)

  • #30
    Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0
    Sinceramente, como provavelmente vc ira utilizar poucas vezes, eh possivel carregar uma carga elevada, mas 500kg no bagagueiro creio q ira ocasionar uma perda de estabilidade.
    Nao gosto muito de arriscar nesses quesitos, assim como opinar detalhadamente pois naum tenho bagagueiro e tbm naum conheco alguem q tenha o utilizado por muito tempo direto. Apenas tenho relatos do meu mecanico que eh especializado em Band(20 anos) e falou para tomar cuidado.

    Att
    Fabio
    Toyota Band 89: MB314, SPOA, Freio a Disco, DH, Eixo flutuante, Maxxis Trepador 35, Ekron Mecanico, 200% blocado

  • #31
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Valeriano, acho também que tem que ter mais que os 4 pontos de fixação dos bagageiros comerciais.
    Fabio, essa band que ví tinha os feixes de molas com mais laminas mesmo. Deve ser um cavalo de pau sem carga...

  • #32
    Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Idade
    32
    Posts
    400
    Agradecimentos: 0
    Realmente, carregar muito peso no bagageiro, como o fabioae falou, causa perda de estabilidade, quando fui trocar os meus pneus, andei um pouco com eles no bagageiro, e só com os quatro pneus (de 32"), que estão longe de 500kg hehehe, dava pra perceber o quanto perdia a estabilidade! E olha que a minha Band tem barra estabilizadora! Carregar peso em trajetos curtos acho uma boa, mas para pegar estrada e viajar acho arriscado!
    Dalmo, aí vão as fotos do meu bagageiro!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos quebra mato, bagageiro, guinchos e outros-bagageiro.jpg   quebra mato, bagageiro, guinchos e outros-bagageiro2.jpg   quebra mato, bagageiro, guinchos e outros-bagageiro3.jpg   quebra mato, bagageiro, guinchos e outros-bagageiro4.jpg   quebra mato, bagageiro, guinchos e outros-bagageiro5.jpg  
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

  • #33
    Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Idade
    32
    Posts
    400
    Agradecimentos: 0
    Mais algumas:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos quebra mato, bagageiro, guinchos e outros-bagageiro6.jpg   quebra mato, bagageiro, guinchos e outros-bagageiro7.jpg   quebra mato, bagageiro, guinchos e outros-bagageiro8.jpg   quebra mato, bagageiro, guinchos e outros-bagageiro9.jpg   quebra mato, bagageiro, guinchos e outros-bagageiro10.jpg  
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

  • #34
    Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0
    Muito legal esse bagagueiro. Eh igual de um amigo meu. A grande vantagem dele esta na altura.

    Att
    Fabio
    Toyota Band 89: MB314, SPOA, Freio a Disco, DH, Eixo flutuante, Maxxis Trepador 35, Ekron Mecanico, 200% blocado

  • #35
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    Alguem sabe onde eu posso encontrar quebra mato para a Hilux SW4 ano 1998?
    Outra dúvida, esse tipo de acessório pode ser instalado ou há restrição em relação a legislação de trânsito.

    Abraços,

    Rubens

  • #36
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Alguém conhece um suporte para macaco Hi-lift no párachoques traseiro da Band?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade