x
Convex Datacenter
Página 9 de 58 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 693
  • #97



    Esse mesmo!!
    Permita-me copiá-lo.
    Obrigado pela ilustração.

    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Se for esse aqui é meu, mas antes era do Bruno de MG.

    Mas tambem gostaria de por um de 05 marchas

  • #98

    Thumbs up Cores na Band

    Boa noite a todos.

    Arnoldo Junior, sua Band com a cor amarela vai ficar muito bonita, porem pelo que ja vi, as cores que acho que combinam mais com o amerelo é o prata e o preto. Se voce pintasse o cambio e motor de prata, com o filtro, radiador, etc, preto, ficaria linda. Sei que gosto não se discute. Tambem estou montando uma Band com carroceria de fibra, a minha vai ser prata com motor e cambio prata, e detalhes preto.

    Até breve.

  • #99
    João.

    Sugestão anotada! Obrigado!
    Divida conosco a montagem da sua Band.
    Um Abraço!
    Citação Postado originalmente por João Fernandes Ver Post
    Boa noite a todos.

    Arnoldo Junior, sua Band com a cor amarela vai ficar muito bonita, porem pelo que ja vi, as cores que acho que combinam mais com o amerelo é o prata e o preto. Se voce pintasse o cambio e motor de prata, com o filtro, radiador, etc, preto, ficaria linda. Sei que gosto não se discute. Tambem estou montando uma Band com carroceria de fibra, a minha vai ser prata com motor e cambio prata, e detalhes preto.

    Até breve.

  • #100

    Transmissão alongada

    Como o chassi foi alongado + ou - 300mm, considerando tambem que a nova caixa de marchas é um pouco mais longa... A transmissão do eixo traseiro foi alongada em pouco mais de 200mm, decidi não emendar os eixos, mas sim substituí-los, aproveitando somente as flanges, luvas e ponteiras. Para quem algum dia vir a precisar, o tubo adequado é um tubo galvanizado sem costura, com diametro interno de 2" e parede de 1/8", a marca do tubo que utilizei é APOLO, mas devem haver outros no mercado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -media060.jpg   -media059.jpg   -media057.jpg  
    4X4 Brasil

  • #101
    saberia dizer quanto seria mais ou menos o frete de uma carroceira band curta completa para o rio de janeiro? e se tem pronta entrega?

  • #102
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Tigerburning Ver Post
    saberia dizer quanto seria mais ou menos o frete de uma carroceira band curta completa para o rio de janeiro? e se tem pronta entrega?
    Tigerburning

    O Arnoldo mora no Maranhão; acho que ele não tem a mínima ideia de quanto fica esse frete para o Rio. Porque você não entra em contato com a empresa FIBERCAR http://www.fibercar.com.br/ e faz a pergunta diretamente pra eles?

    Boa sorte;
    Chico

  • #103

    Adaptação da lanterna

    Decidí adaptar a lanterna do troller, nunca gostei da posição original das lanternas no parachoque, quando cortei a fibra para fazer a caixa, tive uma surpresa, a expessura chega a quase 1/4".
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -media061.jpg   -media062.jpg  

  • #104
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    Decidí adaptar a lanterna do troller, nunca gostei da posição original das lanternas no parachoque.
    Também não acho as lanternas no parachoque muito práticas, mas você não colocou essa lanterna muito alta não?

    Citação Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    quando cortei a fibra para fazer a caixa, tive uma surpresa, a expessura chega a quase 1/4"
    Isso é bom!! Todo dia eu confiro o porquinho para ver se já dá para comprar uma carroceria de fibra para mim.

  • #105
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Isso é bom!! Todo dia eu confiro o porquinho para ver se já dá para comprar uma carroceria de fibra para mim.
    To na mesma situação.
    Band longa 92 (Maria)

  • #106

    altura das lanternas.

    [QUOTE=cristiano;899008]Também não acho as lanternas no parachoque muito práticas, mas você não colocou essa lanterna muito alta não?


    Caro Cristiano, realmente elas vão ficar altas, mas eu decidí colocá-las ali pois abaixo da linha da emenda da lateral ficará o suporte do estepe e galão. Como a fibra tem maior flexibilidade, se não prestar... é só mudar

  • #107

    Mudança do bocal do tanque

    Como o tanque vai ser o da CLA 80L, no lugar onde originalmente ficava o estepe, tive q mudar a entrada , vejam as fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -media027.jpg   -media065.jpg  

  • #108

    Montagem carroceria de fibra

    Boa noite a todos.
    Na verdade estou começando a montar a minha, mas estou com dificuldade em sua montagem.
    Gostaria de saber como foi e será unida as peças, caixote, laterais, teto e etc.? Foram parafusados? Os cintos de segurança e os bancos serão fixados na própria fibra?
    Agradeço se poder me ajudar Arnoldo.

    Até breve.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade