x
Convex Datacenter
Página 8 de 58 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 693
  • #85



    Boa noite,

    Seria possivel diminuir o suporte dos bancos e com isso rebaixa-los? Caso seja, manteria o salão sem alteração e os bancos na altura correta.

  • #86
    João.
    No caso dos bancos do classe A, não pude estritar as chapas da base, cheguei até aretirar os pezinhos. quando tentei soldar as base originai descobri que eram de aluminio. Tive que recolocar os pezinhos e adiei a colocação dos bancos. Somente agora com este projeto em fibra é que eu pude tirar os bancos do depósito.

    Citação Postado originalmente por João Fernandes Ver Post
    Boa noite,

    Seria possivel diminuir o suporte dos bancos e com isso rebaixa-los? Caso seja, manteria o salão sem alteração e os bancos na altura correta.

  • #87

    Fibra de Vidro.

    Bela Bandeirante, moro em fortaleza e já fui conhecer o trabalho da Fibercar e de outro cara que também faz a carroceria de fibra. Conheço algumas pessoas que tem e nao se arrependem, pesquisei o preço para jipe curto, que eu queria trocar a lata por fibra, mas nao fiquei muito convencido, apesar deles colocarem barras de aço para melhorar a sustentação do carro. Por enquanto, acho melhor manter a carroceria de aço, por questao de dinheiro. Quem quiser algum suporte ou pegar os preços comigo, respasso ai na boa.

    Boa sorte e abraços.

  • #88
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FelipeSekon Ver Post
    Bela Bandeirante, moro em fortaleza e já fui conhecer o trabalho da Fibercar e de outro cara que também faz a carroceria de fibra. Conheço algumas pessoas que tem e nao se arrependem, pesquisei o preço para jipe curto, que eu queria trocar a lata por fibra, mas nao fiquei muito convencido, apesar deles colocarem barras de aço para melhorar a sustentação do carro. Por enquanto, acho melhor manter a carroceria de aço, por questao de dinheiro. Quem quiser algum suporte ou pegar os preços comigo, respasso ai na boa.

    Boa sorte e abraços.
    Felipe, eu estou interessado em saber o preço que eles te passaram para a curta.

    Obrigado

  • #89
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FelipeSekon Ver Post
    Bela Bandeirante, moro em fortaleza e já fui conhecer o trabalho da Fibercar e de outro cara que também faz a carroceria de fibra. Conheço algumas pessoas que tem e nao se arrependem, pesquisei o preço para jipe curto, que eu queria trocar a lata por fibra, mas nao fiquei muito convencido, apesar deles colocarem barras de aço para melhorar a sustentação do carro. Por enquanto, acho melhor manter a carroceria de aço, por questao de dinheiro. Quem quiser algum suporte ou pegar os preços comigo, respasso ai na boa.

    Boa sorte e abraços.
    Tb interesso nos preços já que a fibercar não responde aos emails!

    Obrigado!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #90
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Será que tem diferença entre uma longa normal e a looooooooooooonga do Arnoldo? Se tiver, quero saber o preço tb.
    Band longa 92 (Maria)

  • #91

    Reforço na carroceria de fibra!!!

    Citação Postado originalmente por FelipeSekon Ver Post
    Bela Bandeirante, moro em fortaleza e já fui conhecer o trabalho da Fibercar e de outro cara que também faz a carroceria de fibra. Conheço algumas pessoas que tem e nao se arrependem, pesquisei o preço para jipe curto, que eu queria trocar a lata por fibra, mas nao fiquei muito convencido, apesar deles colocarem barras de aço para melhorar a sustentação do carro. Por enquanto, acho melhor manter a carroceria de aço, por questao de dinheiro. Quem quiser algum suporte ou pegar os preços comigo, respasso ai na boa.

    Boa sorte e abraços.
    Boa noite à todos.

    Felipe, voce poderia dar mais detalhes sobre essas barras de aço para melhorar a sustentação do carro? São necessárias?

    João Fernandes.

  • #92

    Reforço!

    Pelo q eles me explicaram, o reforço é feito para manter a carroceria de fibra no lugar durante a fabricação e eles ja deixam lá, apesar de ser mais leve, ela por si so se sustenta, mas nada como um reforço né, eu nao sei se da fibercar é assim, mas a parte de cima e baixo da carroceiria sao fundidas ali na parte de tras onde tem as janelas dos passageiros.

    Os preços são:
    Na Fibercar é 6500,00 sem pintura e desmontada a carroceria completa da curta, outras eu não sei. Quem quiser pode ligar para o proprietario, Franzé (85) 9981-3942.
    O outro é o Ivanildo, saia por 10 mil a carroceria completa da curta instalada e pintada, quando eu fui lá ele tava fazendo uma longa de um cara do maranhão pensava que era o nosso amigo aqui do forum. O telefone dele é: (85) 9981-1792.

    Eu já vi feita pelos dois e ficaram muito bonitas, só nao mandei fazer por que não tenho dinheiro e prefiro ficar com a lata por enquanto. Tem no site dos Bandoleiros, clube dos Bandeirantes aqui de Fortaleza, tem duas pessoas que tem Band 100% de fibra. São duas amarelas. Acho que dá para distinguir. http://www.bandoleiros.com.br/

    Abraço pessoal.

  • #93
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FelipeSekon Ver Post
    Pelo q eles me explicaram, o reforço é feito para manter a carroceria de fibra no lugar durante a fabricação e eles ja deixam lá, apesar de ser mais leve, ela por si so se sustenta, mas nada como um reforço né, eu nao sei se da fibercar é assim, mas a parte de cima e baixo da carroceiria sao fundidas ali na parte de tras onde tem as janelas dos passageiros.

    Os preços são:
    Na Fibercar é 6500,00 sem pintura e desmontada a carroceria completa da curta, outras eu não sei. Quem quiser pode ligar para o proprietario, Franzé (85) 9981-3942.
    O outro é o Ivanildo, saia por 10 mil a carroceria completa da curta instalada e pintada, quando eu fui lá ele tava fazendo uma longa de um cara do maranhão pensava que era o nosso amigo aqui do forum. O telefone dele é: (85) 9981-1792.

    Eu já vi feita pelos dois e ficaram muito bonitas, só nao mandei fazer por que não tenho dinheiro e prefiro ficar com a lata por enquanto. Tem no site dos Bandoleiros, clube dos Bandeirantes aqui de Fortaleza, tem duas pessoas que tem Band 100% de fibra. São duas amarelas. Acho que dá para distinguir. http://www.bandoleiros.com.br/

    Abraço pessoal.
    Obrigado Felipe(meu xará) pelo menos tive uma idéia de quanto custa, pelo menos agora vou poder meter o sarrafo na minha band pq se capotar é só gastar 10 mil que vou ter algo que nunca mais vai enferrujar! Não tá caro, a reforma da minha band a 2 anos atrás foi R$ 2800, com o material + R$ 1200, com as adaptações que eu aproveitei pra fazer + R$ 1000(aproximadamente) Gastei R$ 5000 e tenho certeza que daqui no máximo em dois anos vou ter que fazer outra reforma por causa da ferrugem! Isso pq não moro em região praiana, imagina!

    Apesar que quero meio que fazer de imediato é o teto e as laterais e talvez fazer a porta traseira parecida com a do troller(uma pra cima e parte de baixo como porta), mas no estilo da band só que esse mesmo teto e laterais em como uma peça só que acoplaria na carroceria, com no máximo 8 pontos de fixação, 6 nas laterais e 2 na frente e não 30 parafusos!(acredito que eram 26 se não me engano). Pra reforço interno eu mando fazer um santo antonio só pra isso! Ficaria bom né? Já que o teto é responsável pelo alto preço da reforma e tb é onde mais enferruja! Se repararem o anexo verão o reforço interno! Apesar que é uma FJ40 mas dá pra ter uma idéia do que eu quero!

    Abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -coolfj40_2042_330043187.jpg  
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #94

    Ajuste da frente

    Estamos nos momentos finais, a frente ja ta sendo ajustada, para iniciar a pintura das peças
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ss101879.jpg   -ss101880.jpg   -ss101881.jpg  

  • #95

    Teste da nova cor

    Essa vai ser a nova cor, "AMARELO BRASIL"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ss101885.jpg  

  • #96
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2

    Band de Fibra

    Se for esse aqui é meu, mas antes era do Bruno de MG.

    Mas tambem gostaria de por um de 05 marchas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cambio-20band-204-20marchas.jpg   -cambio-20band-204-20marc.jpg   -bio-20bande-204-20marchas.jpg  
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade