x
Convex Datacenter
Página 7 de 58 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 693
  • #73
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,724
    Agradecimento: 1



    Blz meu caro Arnoldo o projeto esta ficando cada dia melhor, me diga uma coisa sabes se eles tem alguma carroceria pronta do jipe londo nos moldes originais tentei contato com eles via e-mail mas ñ tive resposta, tão logo posta mais fotos para ver como fica montada.

    Abs: Glauco
    4X4 Brasil
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

  • #74
    Glauco, para prota entrega ele não tem, mas dá pra fazer praticamente de qualquer tamanho. A exemplo, um colega meu já tem a cotação de um modelo com as dimensões do LAND CRUISER HJ47.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -toymoko01.jpg  
    4X4 Brasil

  • #75
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,724
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    Glauco, para prota entrega ele não tem, mas dá pra fazer praticamente de qualquer tamanho. A exemplo, um colega meu já tem a cotação de um modelo com as dimensões do LAND CRUISER HJ47.
    Se for viavel me passa os contatos que tens para mim?
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

  • #76
    O primeiro teste após o alongamento. Agora só falta reposicionar algumas orelhas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -media027.jpg  

  • #77
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    O primeiro teste após o alongamento. Agora só falta reposicionar algumas orelhas.


    Arnoldo, você já tem os passos para colocar o aumento do chassi no documento?

    Como ficou o lance do tanque de combustível?

    Eu não te mandei as fotos que pediu porque a Toyota não está aqui comigo (exterior), e as que eu já havia tirado não as encontro. Não esqueci!

  • #78
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    ARNOLDO

    PARABENS , parabens , parabens , 1.000.000 de PARABENS , nota 1.000 pela coragem e iniciativa de um projeto novo , NÃO PODE DAR ERRADO .

    Fico triste qdo vc diz que o cara esta pensando em pendurar as chuteiras , pq na hora que aparece um BRASILEIRO FAZENDO UMA COISA CERTA NÃO PROSSEGUE SEGUIR COM O PROJETO que esta muito bem feito e bem acabado .

    Mesmo assim vou te perguntar , sabe dizer se ele faria uma carroceria completa INTEIRIÇA como a sua para um ENGESA F-I ?

    ABRAÇÃO E MAIS UMA VEZ PARABENS .

  • #79
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Arnoldo, tá ficndo um jipão mesmo! Parabéns, tá me dando muita idéia....

  • #80
    Enquanto a MÁQUINA não fica pronta... já estão chegando alguns ítens que vão realçar o projeto.

    Tanque plástico 80l da CLA´+ BOCAL DE ALUMÍNIO
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -media038.jpg   -media040.jpg   -media042.jpg  

  • #81
    Calços de NEOPRENE da TOPKITS.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -media039.jpg   -montband1.jpg  
    4X4 Brasil

  • #82
    Vai tambem um par de bancos em couro do MERCEDES CLASSE A (com regulagem de altura)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -media032.jpg   -media033.jpg   -media034.jpg   -media035.jpg  

  • #83
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    Vai tambem um par de bancos em couro do MERCEDES CLASSE A (com regulagem de altura)
    Arnoldo, parabens pela paciencia e capricho, é a reforma que eu gostaria de fazer, sem pressa e cuidando de todos os detalhes.

    Agora.... Quantos metros voce tem? Esses bancos com regulagem de altura sao otimos, mas acabam deixando-o muito alto prejudicando um pouco sua visao, porque o quadro de parabrisa da Band nao é muito grande, em contrapartida o teto sim, o que faz com que voce nao veja alguns semaforos quando nao muito perto (vide sua altura). E a coisa pode ser ainda pior se voce vir a instalar um console no teto, o que chega a ser muito necessario devido ao pouco espaco no painel.

    Agora vem a solucao, esses problemas sempre existiram na Band por causa da bateria ou tanque que nesses modelos vieram debaixo do banco, O QUE NAO É SEU CASO. Minha sugestao para corrigir isso seria rebaixar a area da fibra onde esta a base para o banco.

    Qualquer coisa estamos ai...

  • #84
    Isso mesmo Cristiano!
    Estes bancos são naturalmente altos. A fibra deverá ser rebaixada nos pontos de fixação.

    Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Arnoldo, parabens pela paciencia e capricho, é a reforma que eu gostaria de fazer, sem pressa e cuidando de todos os detalhes.

    Agora.... Quantos metros voce tem? Esses bancos com regulagem de altura sao otimos, mas acabam deixando-o muito alto prejudicando um pouco sua visao, porque o quadro de parabrisa da Band nao é muito grande, em contrapartida o teto sim, o que faz com que voce nao veja alguns semaforos quando nao muito perto (vide sua altura). E a coisa pode ser ainda pior se voce vir a instalar um console no teto, o que chega a ser muito necessario devido ao pouco espaco no painel.

    Agora vem a solucao, esses problemas sempre existiram na Band por causa da bateria ou tanque que nesses modelos vieram debaixo do banco, O QUE NAO É SEU CASO. Minha sugestao para corrigir isso seria rebaixar a area da fibra onde esta a base para o banco.

    Qualquer coisa estamos ai...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade