x
Convex Datacenter
Página 5 de 58 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 693
  • #49



    Mais algumas!
    Reparem no Capô e snoorkel!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ss101155.jpg   -ss101156.jpg   -ss101163.jpg   -ss101171.jpg   -ss101172.jpg  

  • #50
    Pra quem tem a versão curta ou a pickup cabine dupla, olha só o q eu encontrei por lá!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ss101176.jpg   -ss101177.jpg  

  • #51
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Ó tá legal sua limosine, fez o negocio do scoop alinhando com o capô, né ficou maneiro. Arnoldo, vai colocar o scoop pra funcionar, colocando aquele radiadores de intercooler? Vai ficar bruta! Aproveita que ainda tá no estaleiro e estuda uma forma de travar o capô sem precisar das travas tradicionais. Poderia usar o sistema da d20 com travas de carro normal, acionaveis dentro da cabine!

    Arnoldo pediu pra vê aquele negócio na cabine, na coluna da porta do lado da embreagem, aquela parte pode ser inteiriçaa, apesar que do lado do carona é igual. Pelo menos não irá acumular poeira!

    Arnoldo, como o meca vai ter acesso a caixa de marcha e caixa de redução? O chão sairá inteiro?

    Arnoldo pq vc não pede pra fazer por dentro um acabamento legal, assim não precisaria de forro! Assim um acabamento liso, com algumas fresas imitando o forro da toyota, aí se vc quiser pintar esta parte de preto pra combinar ficaria bonito! No teto tb liso, ou com algumas fresas, aproveitando quem sabe, um console de teto, do tipo central, junto com ar condicionado tipo de van, ficaria bonito(se for colocar este sistema, aproveita pra deixar escondido as mangueiras) e deixa só ficar forro nas portas. Ou uma placa lisa nas portas de fibra, que possa ser removida só pra alguma manutenção da porta(fechadura e elevador dos vidros)!

    Arnoldo, na porta dianteira vai usar vidro inteiriço ou vai usar com quebra-vento? Na traseira vc tb poderia usar vidro inteiriço tipo de onibus com ar condicionado!

    A medida que vc for postando as fotos vou passando novas idéias!

    Arnoldo, faz um favor pra nós pergunta o preço da band jipe curto com capota e sem capota? Pra ver quantos porquinhos eu vou ter que quebrar! Preço médio, ok?

    Obrigado!
    4X4 Brasil Razão: correção ortografica
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #52
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Arnoldo,
    Fiquei com uma dúvida.
    Onde será colocado o tanque de combustível?
    Pelas fotos, o bocal ficará do lado esquerdo, atras da porta trazeira.
    Não consegui falar com o pessoal de lá. Também fiquei curioso quanto aos preços.
    Um abraço

    HERCILIO NETO

  • #53
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Arnoldo,
    Fiquei com uma dúvida.
    Onde será colocado o tanque de combustível?
    Pelas fotos, o bocal ficará do lado esquerdo, atras da porta trazeira.
    Não consegui falar com o pessoal de lá. Também fiquei curioso quanto aos preços.
    Um abraço

    HERCILIO NETO
    Hercilio.
    Vou colocar o tanque de 80 l da CLA. Ele vai ficar onde era ao estepe.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Ola Arnoldo,

    Primeiramente meus parabéns pelo investimento vitalício na sua Toyota, agora sim ela vai ser tornar indestrutível, porque o único calcanhar de aquiles para mim era a carroceria.

    Dúvidas:

    Nesse valor, eles vão te entregar toda montada, parte elétrica, paineis, motor, componentes da porta e etc? e por fim, pintada?

    Vai mover a bateria para dentro do capo? Esse espaço onde ficavam o tanque e a bateria, ficou um vazio por lá, como foi?

    Você sabe como ficou o reforço na lateral para o suporte de estepe? É extremamente recomendado fazer isso na original do ano da sua. Pode não ser seu caso, mas deveria aguentar um pneu de 33" ao menos com rodas de 8 ou 10 pol.

    Fazer a carroceria toda colada na minha opinião é a melhor opção, já que não tem mais o problema da ferrugem. Vai fazer tanto barulho quanto OU MENOS que um Troller, já que a Band não tem painel de plástico para ficar rangendo. Não esqueça de colocar mantas sobre o tunel, capo e parede corta fogo.

    Meu medo de fazer uma carroceria completa dessas é os "JAQUE" que aparecem no meio do caminho, porque acaba tendo que refazer a parte elétrica, sem falar nas surpresas.

    A porta traseira da Toyota não é muito prática, vive querendo fechar nas costas da gente, uma solução que encontrei foi instalar um amortecedor desses de porta malas de carro normal, fica um pouco mais duro de fechar, mas ficou bom.

    Você também pode aproveitar e pensar no limpador de parabrisa traseiro e um esguiço também, na minha eu adaptei do Uno e o projeto do esguiço ficou parado por não encontrar espaço para o reservatório. Mas na minha é mais complicado porque é Curta e portas antigas, mas na sua ficaria ótimo.

    Aproveita também e arranja uma solução para colar as dobradiças do capô na carroceria, mas não ter problemas de entrada de água dentro da carroceria, gastar numa carroceria assim para depois ter algum problema de água, não dá.

    O tanque da CLA tem saída para a lateral, já pensou como vai conectar o seu bocal de abastecimento no local onde está sem ter nenhuma obstrução? Se não houve nenhuma mudança no projeto deles, minha sugestão é deslocar o bocal do tanque para trás, igual ao Troller mesmo e outros carros.

    Também fiquei interessado no preço da carroceria completa para a Band curta, se puder perguntar e dizer ao dono da Fiber4x4 que aguente um pouco a crise, porque cliente não falta, muito menos Band enferrujando.

    Parece que o painel foi construído para não ter o "sobrepainel" original da Band, é isso? os instrumentos vão direto no painel?

    Eu aproveitaria para tirar o quebra vento das portas originais, há quem goste, mas na minha opinião além de diminuir a área do vidro, é um convite aos "amigos do alheio" entrarem.

  • #55
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    ó tá legal sua limosine, fez o negocio do scoop alinhando com o capô, né ficou maneiro. Arnoldo, vai colocar o scoop pra funcionar, colocando aquele radiadores de intercooler? Vai ficar bruta! Aproveita que ainda tá no estaleiro e estuda uma forma de travar o capô sem precisar das travas tradicionais. Poderia usar o sistema da d20 com travas de carro normal, acionaveis dentro da cabine!

    Arnoldo pediu pra vê aquele negócio na cabine, na coluna da porta do lado da embreagem, aquela parte pode ser inteiriçaa, apesar que do lado do carona é igual. Pelo menos não irá acumular poeira!
    QDO A CARROCERIA CHEGAR AQUI, EU MESMO VOU FAZER UM CANTO ARREDONDADO PRAS COLUNAS. UMAS DAS VANTAGENS DA FIBRA É A FACILIDADE DE SER TRABALHADA, (APRENDÍ A FAZER PEQUENOS REPAROS QUANDO TIVE UM BUGRE RAGGE)
    Arnoldo, como o meca vai ter acesso a caixa de marcha e caixa de redução? O chão sairá inteiro?
    Chequei com o pessoal da fábrica quanto a esse detalhe. Com a saida do tanque e da bateria, ficou um espaço bom para trabalhar. Qualquer serviço maior, é só sacar fora a caixa ou a carroceria (ela pesa +/- 200kg)
    arnoldo pq vc não pede pra fazer por dentro um acabamento legal, assim não precisaria de forro! Assim um acabamento liso, com algumas fresas imitando o forro da toyota, aí se vc quiser pintar esta parte de preto pra combinar ficaria bonito! No teto tb liso, ou com algumas fresas, aproveitando quem sabe, um console de teto, do tipo central, junto com ar condicionado tipo de van, ficaria bonito(se for colocar este sistema, aproveita pra deixar escondido as mangueiras) e deixa só ficar forro nas portas. Ou uma placa lisa nas portas de fibra, que possa ser removida só pra alguma manutenção da porta(fechadura e elevador dos vidros)!
    Vou ter q forrar o teto sim, os reforços da fibra impediram a minha idéia inicial de apenas carpetá-lo. Quanto ao acabamento do piso e forro das portas, farei tudo de alumínio tipo piso de onibus, ja tenho até as chapas. O console no teto me parece uma excelente ideia, ja tenho ar, porém minha ideia inicial era colocar duas caixas, por isso comprei as duas mas so instalei uma. A outra ta de bobeira.
    Arnoldo, na porta dianteira vai usar vidro inteiriço ou vai usar com quebra-vento? Na traseira vc tb poderia usar vidro inteiriço tipo de onibus com ar condicionado!
    Minha pretenção é de colocar vidros interiços com acionamento elétrico, preciso sugestões quanto ao redimensionamento do elevador, canaletas etc
    a medida que vc for postando as fotos vou passando novas idéias!

    Arnoldo, faz um favor pra nós pergunta o preço da band jipe curto com capota e sem capota? Pra ver quantos porquinhos eu vou ter que quebrar! Preço médio, ok?
    Fico te devendo o preço, vou checar.
    Obrigado!
    mandarei mais fotos qdo iniciar a montagem
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ss101136.jpg   -bandeirante-fotos-044.jpg   -ss101137.jpg  
    4X4 Brasil

  • #56
    Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    ola arnoldo,

    primeiramente meus parabéns pelo investimento vitalício na sua toyota, agora sim ela vai ser tornar indestrutível, porque o único calcanhar de aquiles para mim era a carroceria.

    Dúvidas:

    Nesse valor, eles vão te entregar toda montada, parte elétrica, paineis, motor, componentes da porta e etc? E por fim, pintada?
    caro cristiano.
    o valor é só da carcaça.
    vai mover a bateria para dentro do capo? Esse espaço onde ficavam o tanque e a bateria, ficou um vazio por lá, como foi?
    a bateria eu vou deixaR no mesmo lugar, so vou colocar uma maior ou uma segunda, já q o tanque vai pro lugar do estepe
    você sabe como ficou o reforço na lateral para o suporte de estepe? é extremamente recomendado fazer isso na original do ano da sua. Pode não ser seu caso, mas deveria aguentar um pneu de 33" ao menos com rodas de 8 ou 10 pol.
    pretendo colocar o suporte do estepe sobre o parachoque, tem até um projeto desenvolvido por um colega nosso q me pareceu bem interessante
    fazer a carroceria toda colada na minha opinião é a melhor opção, já que não tem mais o problema da ferrugem. Vai fazer tanto barulho quanto ou menos que um troller, já que a band não tem painel de plástico para ficar rangendo. Não esqueça de colocar mantas sobre o tunel, capo e parede corta fogo.
    vai ser colada sim.
    meu medo de fazer uma carroceria completa dessas é os "jaque" que aparecem no meio do caminho, porque acaba tendo que refazer a parte elétrica, sem falar nas surpresas.
    pensei bastante ao tomar a decisão, os "jaque " já estão aparecendo mas aos poucos eu vou safando

    a porta traseira da toyota não é muito prática, vive querendo fechar nas costas da gente, uma solução que encontrei foi instalar um amortecedor desses de porta malas de carro normal, fica um pouco mais duro de fechar, mas ficou bom.
    vc pode postar fotos?
    você também pode aproveitar e pensar no limpador de parabrisa traseiro e um esguiço também, na minha eu adaptei do uno e o projeto do esguiço ficou parado por não encontrar espaço para o reservatório. Mas na minha é mais complicado porque é curta e portas antigas, mas na sua ficaria ótimo.
    essa eu vou copiar
    aproveita também e arranja uma solução para colar as dobradiças do capô na carroceria, mas não ter problemas de entrada de água dentro da carroceria, gastar numa carroceria assim para depois ter algum problema de água, não dá.
    anotado !
    o tanque da cla tem saída para a lateral, já pensou como vai conectar o seu bocal de abastecimento no local onde está sem ter nenhuma obstrução? Se não houve nenhuma mudança no projeto deles, minha sugestão é deslocar o bocal do tanque para trás, igual ao troller mesmo e outros carros.
    anotado!
    também fiquei interessado no preço da carroceria completa para a band curta, se puder perguntar e dizer ao dono da fiber4x4 que aguente um pouco a crise, porque cliente não falta, muito menos band enferrujando.

    parece que o painel foi construído para não ter o "sobrepainel" original da band, é isso? Os instrumentos vão direto no painel?
    tem um sobre sim, veja as fotos
    eu aproveitaria para tirar o quebra vento das portas originais, há quem goste, mas na minha opinião além de diminuir a área do vidro, é um convite aos "amigos do alheio" entrarem.
    sonho em tirar aquelas "coisas "do meu carro. Preciso de sugestões quanto ao elevador, canaletas tamanho do vidro. Algúem que já tenha feito a modificação, por favor me dê um "norte".
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -bandeirante-fotos-042.jpg   -ss101163.jpg  
    4X4 Brasil

  • #57
    Ah sim! Nessa bricadeira, já vao sobrar o bagageiro tipo gaiola, feito em tubo galvanizado (feito por mim pra mim mesmo) e um snookel feito em aço inox 2,5" com capús em pvc injetado (aquele da donati). Quem se interessar...
    Chequem as fotos no tópico abaixo
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48642.
    4X4 Brasil

  • #58
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    arnoldo,
    fiquei com uma dúvida.
    Onde será colocado o tanque de combustível?
    Pelas fotos, o bocal ficará do lado esquerdo, atras da porta trazeira.
    Não consegui falar com o pessoal de lá. Também fiquei curioso quanto aos preços.
    Um abraço

    hercilio neto
    to pensando em usar o bocal flangeado da CLA (em alumínio) para acompanhar o tanque de 80l . Provavelmente vou fechar aquela entrada (mais uma vantagem da fibra)

  • #59
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    O ar condicionado vc pode usar o da van, o nome é evaporador em barra! As mangueiras do ar condicionado, podem passar pela coluna, ou pelo quadro do parabrisa(se for oco). O link é o esquema:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...7&d=1239316195

    O esquema desta eu peguei em um tópico recém aberto, no site toyoteiros é onde ficava esse esquema originalmente, mas roda aqui no forum direto. Este era um esquema pra uma band longa aço e lá na porta traseira ficava o segundo evaporador, que não me lembro do que era, ocupava a lateral do teto da band em questão!

    O acesso, a caixa de marcha não vai ficar cômodo não, já q vc sabe mexer com fibra bem, faz tipo uma portinha, com dobradiça, ou parafusada tipo o original!

    O forro de alúminio no teto, tenta conseguir uma chapa bem fininha! Vou te falar, na firma aqui tem uma courier com bauzinho de fibra, e esquenta pra kct, aí no maranhão vc só tem 2 estações, no verão vc vai derreter dentro da band. Solução, além do ar, coloque caixas de leites abertas acima do forro.

    Eas laterais vai dá acabamento de fibra ou vai colocar chapa de aluminio tb?

    Quantos aos elevadores do vidro o pessoal aqui põe de algum carro que possui vidro bem grande.

    Bem tá ficando legal a limusine!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #60
    Nossa muito legal...

    Não pude deixar de notar que o snorkel da foto é igualzinho ao que eu comprei pra colocar na minha band, pena q ainda não tive tempo para isso!

    Essa versão de 4 portas para a curta será q naum fica feia quando montada? Tipo, muita porta pra porco carro? uehauehuaheuahe
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade