x
Convex Datacenter
Página 15 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 693
  • #169

    Mais fotos do forro




    Após forrado!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ss100069.jpg   -ss100070.jpg   -ss100071.jpg  

  • #170

    Ajustando o tanque

    Estamos agora confeccionando um cofre para o tanque, fizemos a base e estmos agora realizando os ajustes
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ss100066.jpg   -ss100067.jpg   -ss100068.jpg  

  • #171
    Muito show esse tanque... Vc mandou fazer?
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • #172
    Citação Postado originalmente por mecamaniaco Ver Post
    Muito show esse tanque... Vc mandou fazer?
    Boa noite Meca!
    Esse tanque é o modelo de 80l comercializado pela CLA

  • #173
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    Estamos agora confeccionando um cofre para o tanque, fizemos a base e estmos agora realizando os ajustes
    Arnoldo,

    vc tem como tirar fotos do tanque por tras?
    Estou pensando em instalar este tanque na minha Band, mas queria saber como fica o encaixe dele.
    Pelas suas fotos, parece que ele fica certinho no chassis, mas fiquei na duvida conforme a profundidade dele, para saber se ele não fica muito baixo. Vc sabe me dizer se ele fica tão baixo quanto o estepe original ou se fica mais alto?
    Band longa 92 (Maria)

  • #174
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Arnoldo,

    vc tem como tirar fotos do tanque por tras?
    Estou pensando em instalar este tanque na minha Band, mas queria saber como fica o encaixe dele.
    Pelas suas fotos, parece que ele fica certinho no chassis, mas fiquei na duvida conforme a profundidade dele, para saber se ele não fica muito baixo. Vc sabe me dizer se ele fica tão baixo quanto o estepe original ou se fica mais alto?
    Ok, sem problema.
    Vou tirar novas fotos com os detalhes e postarei.

  • #175

    detalhes do tanque

    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Arnoldo,

    vc tem como tirar fotos do tanque por tras?
    Estou pensando em instalar este tanque na minha Band, mas queria saber como fica o encaixe dele.
    Pelas suas fotos, parece que ele fica certinho no chassis, mas fiquei na duvida conforme a profundidade dele, para saber se ele não fica muito baixo. Vc sabe me dizer se ele fica tão baixo quanto o estepe original ou se fica mais alto?
    Seguem as fotos. A caixa ainda nãoestá pronta. A fixação é provisória. Pretendo dar uma mexida no parachoque, adicionando mais 20cm na altura para dar sombra ao tanque
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ss100072.jpg   -ss100073.jpg   -ss100074.jpg   -ss100075.jpg   -ss100076.jpg  
    4X4 Brasil

  • #176
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    AMIGO ARNOLDO JUNIOR

    ATENÇÃO , MUITA ATENÇÃO na hora de colocar o tanque definitivamente no seu alojamento , vc deve forrar bem o quadro para que o atrito do tanque no quadro NÃO DESGASTE O TANQUE . Acredito que vc já havia pensado nisto , MAS NÃO CUSTA LEMBRAR .

    ABRAÇÃO , sua BAND será ÚNICA E INGUALÁVEL , PARABENS MAIS UMA VEZ .

  • #177
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    Seguem as fotos. A caixa ainda nãoestá pronta. A fixação é provisória. Pretendo dar uma mexida no parachoque, adicionando mais 20cm na altura para dar sombra ao tanque
    Valeu!
    Já deu pra ter uma boa noção de como vai ficar o tanque.
    Band longa 92 (Maria)

  • #178
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGO ARNOLDO JUNIOR

    ATENÇÃO , MUITA ATENÇÃO na hora de colocar o tanque definitivamente no seu alojamento , vc deve forrar bem o quadro para que o atrito do tanque no quadro NÃO DESGASTE O TANQUE . Acredito que vc já havia pensado nisto , MAS NÃO CUSTA LEMBRAR .

    ABRAÇÃO , sua BAND será ÚNICA E INGUALÁVEL , PARABENS MAIS UMA VEZ .
    Isso mesmo Guilherme. Vai uma forração interna de borracha. Valeu!

  • #179
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Um amigo me perguntou hoje se existe carroceria de fibra para VERANEIO , acredito que não pq tem muito poucas VERANEIOS em uso , mas ele afirmou que já ouviu falar , vcs sabem de alguma coisa neste sentido ?

  • #180
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Um amigo me perguntou hoje se existe carroceria de fibra para VERANEIO , acredito que não pq tem muito poucas VERANEIOS em uso , mas ele afirmou que já ouviu falar , vcs sabem de alguma coisa neste sentido ?
    na época do auge daquelas transformações de caminhonetes em cabine dupla tinha umas "veraneios" de fibra... se achar uma carcaça num desmanche, que seja viável recuperar, tem que ter sorte...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade