x
Convex Datacenter
Página 13 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 693
  • #145

    voltando ao assunto...




    Hoje foi concluído a primeira demão em toda a carroceria, com a realização de alguns retoques. Pedí ao pintor que posicionasse o teto e as portas para as fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ss100007.jpg   -ss100008.jpg   -ss100013.jpg   -ss100016.jpg   -ss100021.jpg  

  • #146
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Arnoldo meus parabens pelo aniversário cara, e parabens tambem pelo excelente trabalho na sua band, que esta virando uma linda limousine.

    Cara será que a rapaziada da Fiber me faria um teto para meu jeep longo, já preso as laterais(curvões)? Se não for abusar muito, e se por ventura vc se lembrar, poderia pergunta-los se sim, e qual o valor?

    Vlw Amigão mas ainda estou aguardando sua resposta por MP sobre o seu teto de aço.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #147
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Arnoldo meus parabens pelo aniversário cara, e parabens tambem pelo excelente trabalho na sua band, que esta virando uma linda limousine.

    Cara será que a rapaziada da Fiber me faria um teto para meu jeep longo, já preso as laterais(curvões)? Se não for abusar muito, e se por ventura vc se lembrar, poderia pergunta-los se sim, e qual o valor?

    Vlw Amigão mas ainda estou aguardando sua resposta por MP sobre o seu teto de aço.

    estyv.

    Estas fotos são do teto, dá uma olhada se é o modelo que vc procura.
    Quanto aso curvões, não encontrei nenhum tubo ou encaixe, mas sé forem do mesmo tamanho, não vejo por que não adicioná-los. Assim como o teto,eles estão inteiros.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -media105.jpg   -media106.jpg  

  • #148
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Arnoldo lhe enviei uma Mp , vc teria como enviar direto pro meu email umas fotos com definição melhor de imagem, pois estas creio ter sido tiradas de celular e não ficaram muito nitidas.
    Me desculpe o incomodo é que não gostaria de atravessar seu topíco com outro assunto.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #149

    Bocal do tanque!

    Fiz uma nova avaliação do bocal para ver se ele vai se destacar sobre o amarelo. Gostei do resultado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ss100020.jpg  

  • #150
    a saída do escapamento elevada me lembra a dos ônibus daqui de porto... a propósito: pretende trocar o snorkel por um de fibra ou vai continuar com o de inox?

  • #151
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    a saída do escapamento elevada me lembra a dos ônibus daqui de porto... a propósito: pretende trocar o snorkel por um de fibra ou vai continuar com o de inox?
    O snorkel de inox eu negociei em um galão (kkkkk), pois o kit veio com um original. Mas a descarga de Inox, dessa eu não abro mão.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -media088.jpg   -media089.jpg   -media094.jpg  

  • #152
    eu tb aprecio bastante os escapamentos elevados, tanto por acreditar que evitam problemas no motor na transposição de alagados quanto pelo aspecto robusto e imponente que apresentam... se for ver aqueles caminhões americanos enormes, a quase totalidade tem escapamento elevado até como elemento decorativo...

  • #153

    Mais fotos

    Seguem mais fotos (páralamas e dobradiças)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ss100009.jpg   -ss100010.jpg   -ss100024.jpg  

  • #154

    Snorkel preto

    O snorkel preto vai contrastar bem com o amarelo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ss100027.jpg   -ss100028.jpg  

  • #155
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,724
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    O snorkel preto vai contrastar bem com o amarelo.
    Arnoldo estava olhando as fotos acima, muito legal esta ficando esta carroceria, entrei em contato com Sr: Franzé pelo tel que você passou e já fiquei cheio de vontade de encomendar um kit para minha band rsrsrsr, na sua o quadro de parabrisa e laterais são coladas no restante da carroceria? e o acabamento geral dela como é?

    Abs: Glauco
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

  • #156
    Citação Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    Arnoldo estava olhando as fotos acima, muito legal esta ficando esta carroceria, entrei em contato com Sr: Franzé pelo tel que você passou e já fiquei cheio de vontade de encomendar um kit para minha band rsrsrsr, na sua o quadro de parabrisa e laterais são coladas no restante da carroceria? e o acabamento geral dela como é?

    Abs: Glauco
    Glauco.

    A carroceria e as laterais (curv"oes) vieram em uma so peca. As demais (teto e frente) sao separadas. Quanto ao acabamento, na montagem foram/estao sendo necessarios alguns retoques. Por puro perfeccionismo, optei ainda por adicionar alguns reforcos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade