x
Convex Datacenter
Página 11 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 693
  • #121

    Bocal do tanque!




    Hoje também fizemos o ajuste do bocal do tanque. Gostei do acabamento.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -media092.jpg   -media093.jpg  

  • #122
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    Hoje também fizemos o ajuste do bocal do tanque. Gostei do acabamento.
    Que maravilha de reforma você está fazendo Arnoldo!!

    Eu gosto muito dessa cor! Mas uma curiosidade é que todas as Toyotas de fibra que vejo normalmente pintam com esse amarelo.

    Essa posição do bocal que você escolheu é a ideal, infelizmente não quis mexer com lanternagem quando instalei o meu ocasiosamente problemas de abastecimento se estou com alguma pressa, mas ainda tem solução.

    Não esqueço de aproveitar que a carroceria está fora e coloca a manta parede corta fogo e no tunel do cambio por fora. Com tudo no lugar depois fica mais complicado.

    Estou acompanhando daqui....

  • #123
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Arnoldo eu tenho o tanque traseiro na minha band não era o que eu queria, mas tá funfando eu pensei em fazer exatamente como vc fez:

    Mas como? ou com o q? vc vai vedar? Acredite meu amigo a lama, água ou areia que se joga no paralama vai com uma pressão, que nem a cabeça do parafuso escapa!

    Eu vou mudar em breve, to pensando no metalugica cla, que nem do teu + eu queria aumentar tb o descaimento!

    To pensando em mudar a bateria de lugar de novo, agora vai pro lugar onde originalmente eu tava pensando: No assoalho do banco traseiro, isto é entre os bancos dianteiros e o banco traseiro!

    Mas tua band tá ficando legal!

    Arnoldo curiosidade, quantas bands amarelas tem na tua região, muito ou pouco?

    Valeu
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #124
    Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Que maravilha de reforma você está fazendo Arnoldo!!

    Eu gosto muito dessa cor! Mas uma curiosidade é que todas as Toyotas de fibra que vejo normalmente pintam com esse amarelo.

    Essa posição do bocal que você escolheu é a ideal, infelizmente não quis mexer com lanternagem quando instalei o meu ocasiosamente problemas de abastecimento se estou com alguma pressa, mas ainda tem solução.

    Não esqueço de aproveitar que a carroceria está fora e coloca a manta parede corta fogo e no tunel do cambio por fora. Com tudo no lugar depois fica mais complicado.

    Estou acompanhando daqui....
    Cristiano.
    Vou sim colocar a manta. ví várias opções:
    felcro, felcro com alumínio, espuma pu, espuma com aluminio, manta asfaltica com aluminio. Qual seria a melhor opção?

  • #125
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Arnoldo eu tenho o tanque traseiro na minha band não era o que eu queria, mas tá funfando eu pensei em fazer exatamente como vc fez:

    Mas como? ou com o q? vc vai vedar? Acredite meu amigo a lama, água ou areia que se joga no paralama vai com uma pressão, que nem a cabeça do parafuso escapa!

    Eu vou mudar em breve, to pensando no metalugica cla, que nem do teu + eu queria aumentar tb o descaimento!

    To pensando em mudar a bateria de lugar de novo, agora vai pro lugar onde originalmente eu tava pensando: No assoalho do banco traseiro, isto é entre os bancos dianteiros e o banco traseiro!

    Mas tua band tá ficando legal!

    Arnoldo curiosidade, quantas bands amarelas tem na tua região, muito ou pouco?

    Valeu
    Max.
    Há poucas bands nessa cor por aqui. Quanto à vedação do bocal, pretendo isolar com fibra, ou seja, não haverá nenhum contato interno com o bocal ou mangote.

  • #126
    Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Não esqueço de aproveitar que a carroceria está fora e coloca a manta parede corta fogo e no tunel do cambio por fora. Com tudo no lugar depois fica mais complicado.
    se já tiver feito algum tratamento redutor de ruídos uma manta boa é asfáltica aluminizada, mas a melhor é a lizard skin, "manta líquida" de base cerâmica... mas pelo amor de Deus não vai esquecer de aplicar a manta na área próxima à tubulação do escapamento... uma boa seria a manta de feltro aluminizada para um melhor conforto acústico, sobretudo na parede de fogo...

  • #127
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    Max.
    Há poucas bands nessa cor por aqui. Quanto à vedação do bocal, pretendo isolar com fibra, ou seja, não haverá nenhum contato interno com o bocal ou mangote.
    Entendi!

    O bom é que vc me deu uma idéia boa!

    Minha band é de lata e espero que fique enlatada por muito tempo! Vou fazer e o furo e colocar bastante borracha, no seu caso pra ficar bem isolada terá que colar bastante fibra no tubo preto!!! Qualquer coisa, eu tb ponho fibra, porém fico receioso fibra com lata, tem que ficar bem feito se não não funfa!

    Poucas bands? Aqui tem muita é branca mas já tem uma 2 amarelas e tá crescendo o numero das amarelinhas aqui tb! É mais título de curiosidade, aqui tem muito willys amarelo!

    Abração!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #128

    Direção Hidráulica

    Resolvi colocar um vermelhão tambem na caixa de direção. Consegui esta recentemente, ainda não tinha instalado, comprei a base original na toroffroad. Agora eu queria saber dos colegas se a caixa original BAND pode rodar com uma bomba de Opala.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -media074.jpg   -media075.jpg   -media076.jpg   -media077.jpg  

  • #129
    Citação Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    Cristiano.
    Vou sim colocar a manta. ví várias opções:
    felcro, felcro com alumínio, espuma pu, espuma com aluminio, manta asfaltica com aluminio. Qual seria a melhor opção?
    Boa noite a todos,

    Andei pesquisando sobre isolamento térmico e acústico, e encontrei uma manta que é utilizada como isolante em camara frigorifica, ela é preta e parece de borracha, internamente é como uma comeia de abelha, porem os alveolos são fechados, impedindo a retenção de agua, e em caso de incendio, o fogo se propaga lentamente com chama pequena. Tem várias espessuras e existe uma cola especifica para cola-la, porem o preço é salgado. Acredito ser a melhor opção. Pode ser colada na fibra e depois aplicada outra camada de fibra por cima, fazendo um sanduiche, protegendoa de descolamento ou rasgo.

    Até breve.

    João Fernandes.

  • #130
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    Resolvi colocar um vermelhão tambem na caixa de direção. Consegui esta recentemente, ainda não tinha instalado, comprei a base original na toroffroad. Agora eu queria saber dos colegas se a caixa original BAND pode rodar com uma bomba de Opala.
    Arnoldo, eu utiliza a bomba do Opala com pneus 33" e aguenta perfeitamente. Quem sofre são os terminais de direção, não pela bomba, mas pelos pneus mesmo.

    Em tempo, vai ficar colorido esse seu cofre do motor hein...

  • #131
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por João Fernandes Ver Post
    Boa noite a todos,

    Andei pesquisando sobre isolamento térmico e acústico, e encontrei uma manta que é utilizada como isolante em camara frigorifica, ela é preta e parece de borracha, internamente é como uma comeia de abelha, porem os alveolos são fechados, impedindo a retenção de agua, e em caso de incendio, o fogo se propaga lentamente com chama pequena. Tem várias espessuras e existe uma cola especifica para cola-la, porem o preço é salgado. Acredito ser a melhor opção. Pode ser colada na fibra e depois aplicada outra camada de fibra por cima, fazendo um sanduiche, protegendoa de descolamento ou rasgo.

    Até breve.

    João Fernandes.
    Como é o nome dessa manta? Tem mais alguma especificação?
    Band longa 92 (Maria)

  • #132

    Primeira mão de tinta

    Finalmente começou a pintura efetivamente.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -media100.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade