Estevão, não desfiz de nada, já tenho um MWM Sprint 3.0, um cambio 240vacoplado a redução bandeirantes, umas rodinhas, uns pneuzinhos, e mais uns trequinhos escondidos na minmha batcaverna..
Versão Imprimível
Estevão, não desfiz de nada, já tenho um MWM Sprint 3.0, um cambio 240vacoplado a redução bandeirantes, umas rodinhas, uns pneuzinhos, e mais uns trequinhos escondidos na minmha batcaverna..
Estevão, não lembro dessas coisas que vc falou não, eu só tenho 32 anos....Essa tcase que tá no cambio 240v vai pro meu engesa, não vendo , não troco, não empresto, não deixo olharem. RSRSRS
AMIGO DALMO
Já estava querendo ficar meio maluco qdo lí acima que vc tem tudo , motor + cambio + t-case , e está procurando tudo de novo , mas com sua fala acima esclareceu tudo .
O conjunto que vc quer é pra botar na BAND e este que vc tem vai p´ro ENGESÃO , falou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou dar uma fuçada lá no ferro velho agora pra vc , fui !!!!!!!!!!!!!
ABRAÇÃO
DALMO
Como falei , fui lá no ferro velho , realmente os preços foram para estratosfera , ele tem o cambio TOY BAND com a T-CASE , só que o cambio é de 4 marchas e o preço é R$5.000,00 , ele não tem o de 5 marchas , mas pode arranjar e o preço é na faixa dos R$6.000,00 e esta difícil de achar .
ABRAÇOS TRISTES
Dr. Guilherme, muito obrigado pela ajuda. Os preços que eu tenho visto estão nesa base também. Mas ainda estou procurando.
Dalmo, procure o Renato:concordo: da TRILHA & TRAÇÃO (11) 29048356 / 81535345, comprei minha transferência com ele. Estou aguardando a montagem, que está aos cuidados do "professor-meca" Rogério, como disse o Guilherme mais acima.
[]'s Carlos Siqueira
Carlos, já cotei com o pessoal da trilha e tração, mas ai nda tava meio caro, mas acho que consegui achar as peças por aqui. Até o final da semana eu posto novidades.
Elmer, vou te falar, ainda não conhecia o 14b direito, ainda nem funcionei o meu, mas já tô gostando bem dele viu.
Elmer!
Caso seu pensamento aumente, converse comigo com carinho!!!
Acho que mudará alguma coisa em meus planos...
[]'s pensando em colocar à venda alguns cambios de band 5 marchas :pensativo:[/quote]
Desprenda se das coisas materiais meu amigo Elmer, afinal de contas viemos do pó e ao pó voltaremos.:pipoca::twisted: