Powered by vBulletin

Dúvidas sobre 14B e câmbio compatível

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/03/2009, 15:02
    dalmo cruz torres
    Tcase
    Estevão, não desfiz de nada, já tenho um MWM Sprint 3.0, um cambio 240vacoplado a redução bandeirantes, umas rodinhas, uns pneuzinhos, e mais uns trequinhos escondidos na minmha batcaverna..
  • 23/03/2009, 15:27
    estyvybeykr
    As bugingangas
    Citação:

Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Estevão, não desfiz de nada, já tenho um MWM Sprint 3.0, um cambio 240vacoplado a redução bandeirantes, umas rodinhas, uns pneuzinhos, e mais uns trequinhos escondidos na minmha batcaverna..

Cara vc tá parecendo Chazan e Xerife(só conhece esses nomes quem já tem bastante estrada percorrida).

Então Dalmo a T-case do câmbio da band já esta na mão, agora é so aguardar o resto pintar.:concordo:
  • 23/03/2009, 17:02
    dalmo cruz torres
    peças
    Estevão, não lembro dessas coisas que vc falou não, eu só tenho 32 anos....Essa tcase que tá no cambio 240v vai pro meu engesa, não vendo , não troco, não empresto, não deixo olharem. RSRSRS
  • 23/03/2009, 17:11
    guilhermeabreu
    Cambio
    Citação:

Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Estevão, não lembro dessas coisas que vc falou não, eu só tenho 32 anos....Essa tcase que tá no cambio 240v vai pro meu engesa, não vendo , não troco, não empresto, não deixo olharem. RSRSRS

AMIGO DALMO

Já estava querendo ficar meio maluco qdo lí acima que vc tem tudo , motor + cambio + t-case , e está procurando tudo de novo , mas com sua fala acima esclareceu tudo .

O conjunto que vc quer é pra botar na BAND e este que vc tem vai p´ro ENGESÃO , falou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou dar uma fuçada lá no ferro velho agora pra vc , fui !!!!!!!!!!!!!

ABRAÇÃO
  • 24/03/2009, 00:29
    guilhermeabreu
    Cambio
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGO DALMO

Já estava querendo ficar meio maluco qdo lí acima que vc tem tudo , motor + cambio + t-case , e está procurando tudo de novo , mas com sua fala acima esclareceu tudo .

O conjunto que vc quer é pra botar na BAND e este que vc tem vai p´ro ENGESÃO , falou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou dar uma fuçada lá no ferro velho agora pra vc , fui !!!!!!!!!!!!!

ABRAÇÃO

DALMO

Como falei , fui lá no ferro velho , realmente os preços foram para estratosfera , ele tem o cambio TOY BAND com a T-CASE , só que o cambio é de 4 marchas e o preço é R$5.000,00 , ele não tem o de 5 marchas , mas pode arranjar e o preço é na faixa dos R$6.000,00 e esta difícil de achar .

ABRAÇOS TRISTES
  • 24/03/2009, 08:56
    dalmo cruz torres
    cambio
    Dr. Guilherme, muito obrigado pela ajuda. Os preços que eu tenho visto estão nesa base também. Mas ainda estou procurando.
  • 25/03/2009, 00:40
    CARLOS SIQUEIRA
    Dalmo, procure o Renato:concordo: da TRILHA & TRAÇÃO (11) 29048356 / 81535345, comprei minha transferência com ele. Estou aguardando a montagem, que está aos cuidados do "professor-meca" Rogério, como disse o Guilherme mais acima.

[]'s Carlos Siqueira
  • 25/03/2009, 13:56
    dalmo cruz torres
    cambio
    Carlos, já cotei com o pessoal da trilha e tração, mas ai nda tava meio caro, mas acho que consegui achar as peças por aqui. Até o final da semana eu posto novidades.
  • 25/03/2009, 17:54
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Vejo sempre sua preocupação em manutenção deste motor em ser cara , PERGUNTO EU : qual motor destes mais modernos , MWM 2.8 , 14B , INTERNATIONAL 3.0 DA RANGER , MITSUBISHI , que fica mais barato em ter que fazer , todos estes estão na mesma faixa de preço em caso de ter que fazer o motor inteiro , não tem para onde fugir .

Sprint e 14B são os melhores highspeed que conheço :concordo: , os outros citados acima são descartáveis... :odedo:

[]'s pensando em colocar à venda alguns cambios de band 5 marchas :pensativo:
  • 25/03/2009, 20:37
    dalmo cruz torres
    Motores
    Elmer, vou te falar, ainda não conhecia o 14b direito, ainda nem funcionei o meu, mas já tô gostando bem dele viu.
  • 25/03/2009, 20:42
    Kim
    Elmer!

Caso seu pensamento aumente, converse comigo com carinho!!!

Acho que mudará alguma coisa em meus planos...
  • 25/03/2009, 22:53
    estyvybeykr
    Desprendendo se
    []'s pensando em colocar à venda alguns cambios de band 5 marchas :pensativo:[/quote]

Desprenda se das coisas materiais meu amigo Elmer, afinal de contas viemos do pó e ao pó voltaremos.:pipoca::twisted:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:19.